Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Quando nosso coração não está bom , Deus da a cura , nos leva pra ser tratado em um lugar muito distante que poucos irão alcançar. Sentirei saudades Dr. Marco Aurélio , vitima de um infarto , mas teve a cura e está bem , Agora dorme com Deus.
Os falsos profetas também são aqueles que conheceram a verdade, mas não anunciaram ela. Afinal parte do pressuposto que é crime também negligência, cumplicidade.
O amor é um sentimento corrosivo! Quando não te mata, te destrói como vermes asquerosos que comem suas carnes. Ficou apaixonado? Olha Facebook, o Whatsapp, o celular que o amor passa!"
Pessoas se beijando, amor não declarado. Beijo na face- sucesso amoroso. Na boca- você é imprudente., Beijos sem conhecer a pessoa é uma forma de atração , seja pessoalmente ou não.!!!
A sua maior fraqueza não se consite em fraquejar, mas sim, em desistir por conta das fraquezas. O caminho certo para alcançar a vitória em Cristo, é sempre persistir em Cristo.
Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão
Ela não está cheia... mas da mesma forma encandeia... com o mesmo brilho alumia a terra e seus míseros viventes. Linda lua esplendorosa que suscita em mim a doce inspiração de uma poetisa que escreve com o coração!
És minha companheira nas empreitadas da solidão.... és minha amiga fiel ... és meu refúgio ... atiça meus pensamentos como um cavalo selvagem que galopa sem direção e destino... com total sensação de libertação buscando teu instinto, onde ali somente ele consegue encontrar a força que existe em seu íntimo.
Ó linda reluzente.... Ó bela atraente... Que à todos encanta e cantam os m
ais lindos versos de amor.
O mistério desejado... por poucos alcançado.
Se comigo ficares e não me abandonares ... E me inspirares para todo o sempre... prometo escrever à ti até o dia da minha morte. Do meu desfalecer jogada à própria sorte.
Neide Souza
Você se comportou mau, mais não te deixarei sem seu docinho preferido. Venha cá pegar seu pirulito."
Os mortos nao pensam. Os vivos é que podem dizer isto. Os demais, tentam entender, e se referem ao que sabem; apressadamente, sem tempo, com a ocasiao que tem, e, por isso, olham a sua volta, sem receio, apenas, com medo de terem falhado. Tudo, evidentemente, é uma questao de vitalidade ou, de pouca fé, simplesmente, isso!
(...) Antes eu não conhecia muito de magia, fenômeno, encanto, essas coisas e tal...
Mas, ai eu vi seu sorriso encantado e simplesmente me entreguei na magia da sua presença mágica, que para mim passa é um fenômeno encantado, simplesmente, pela forma como arrebatou meu coração. Acorrentou meus olhos naquele nosso "Pra Sempre..."
Quando você está em remissão, já que cura nunca é definitiva, pelo menos tente não entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
Se estiver curado peça para nunca mais entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
Se não tiver nada que o aflige, ore, peça, faça para nunca entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
E seja feliz.
Vai! Mas volta e não demore muito a voltar porque morro de saudades de vc e não quero que essa saudade seja uma saudade que dure por muito tempo...
O amor é uma droga
Não por ser ruim
E sim pelo vicio que criamos por ele
E quando ficamos sem
Ficamos loucos, no caso
Deprimidos e solitários
Eu poderia viver sem você
Mas o vicio que criei em você
É mais forte que todas as possibilidades
De sobreviver sem você
Eu te amo e sempre te amarei
Só tenho um pedido a fazer
Um pedido a fazer
Aos céus
A Deus
Aos Anjos
A você...
Por favor...
Nunca me deixe.
Não consigo ver felicidade
Não sinto a minha capacidade
Na qual está o meu sorrir
Na qual a alma não consegue agir
Poderei eu estar a sonhar?
Conseguirei alcançar o altar?
Mágoas de alegria
Feridas em abundância
Sentimentos sem fim
Pensamentos contravim
Serei eu capaz de seguir?
Serei eu capaz de sentir?
Corrigi erros tapei buracos
Fiz amizades de uma vida
Vivi em onde pode dizer
O que a verdade canta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp