Não Deixe que o Medo
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.
Não quero que as pessoas deixem de ser sinceras comigo , por medo de me machucar , diante disso, prefiro ser magoada, que iludida.
As vezes eu tenho medo de te ouvir, mais se o silêncio entre nós chegar. Não deixe ele dizer o que você poderia ter evitado.
As vezes deixamos de dizer coisas por medo de magoar, mas não nos damos conta que estamos magoando mais ainda quando não temos coragem ou consideração suficiente por essa pessoa que nos importamos, de fazer com que ela saiba das coisas por nós, e não de outras formas, ao qual essas sim, magoam de verdade.
Quantas dúvidas. Não sei se arrisco, se deixo pra lá. É muita informação... O medo maior não é por mim, mas por não saber o que realmente eu quero, e no final das contas magoar alguém.
Não vamos acabar nosso mundo, não deixe que o medo de ser bom os dominem. Não tenhamos medo de amar ou de sermos nós mesmos. Vamos parar de se negar, de se enganar de não acreditar em si mesmo.
Não deixemos que as palavras alheias mandem em nossas vidas, nem essas, vamos seguir nossos corações, agir com amor o tempo todo. Alegria, verdade e amor... Somos livres e injulgáveis se é que existe essa palavra e apesar de tudo que reconheçamos como fraquezas somos perfeitos à nossa forma.
Sejamos perfeitos e incríveis como somos, sem medo de nos abandonar. Sejamos felizes e todos, felizes em união. Que tudo seja AMOR...
Eu não tenho medo do que eles podem fazer comigo. Eu só tenho medo do que eu posso deixar de fazer por mim mesmo.
Ruim é quando você fica indecisa e não sabe que decisão tomar, e o pior é o medo de deixar a felicidade passar fazendo a escolha errada achando que é a certa.
Tenho medo guardado em mim. Que machuca, tira meu sono, tenta virar meus planos e acaba não me deixando. Envolvem-me de dor, lágrimas, agonia e isso não para.
Não tenho medo do tempo, deixo que passe. A distância é só um momento. Que mal tem esperar? Que vício é esse da pressa? Prefiro deixar esse bem querer se alastrar porque sei que, a qualquer hora, você vai ter tudo que sinto, nada mais.
Não tenho medo do futuro. Sei que o que é meu, Deus já deixou guardado. Por isso, sigo caminho com paciência, sem questionar os acontecimentos da vida. Vencendo as dificuldades e comemorando os momentos de alegria.
Eu não tenho medo de morrer. Eu apenas tenho dó de deixar a vida. A morte é uma realidade tão cruel que muitas vezes acaba com a vida de quem fica.
