Não de Esqueci não quero te Esquecer

Cerca de 10652 frases e pensamentos: Não de Esqueci não quero te Esquecer

...Não que eu deixe de pensar em ti,
Mas se eu só pensar assim, acabo esquecendo de mim.
E esquecendo de mim, acabarei não pensando mais em nada!

Inserida por Marcio-Silva

É bem assim, um buraco no coração, dois buracos no coração, três buracos no coração... depois o coração não segura mais nada... vaza tudo.

Inserida por IreneAguiar

Não vou tentar esquecer coisas que eu sei que não vou esquecer. Vou começar aprender a viver sem essas coisas.

Inserida por SamLima

Não lamente, a mente logo esquece
Só aumente as chance do que você merece...

Inserida por Coscarque

"Grandes movimentos são necessários para que a engrenagem da educação continue a funcionar, mas sim com lealdade, compromisso, amor, dedicação, entrega, pois quem ama cuida, quem é cuidado, jamais esquecerá seu cuidador, “o educador”

Inserida por CleberBrito

Perdoar não é esquecer... O esquecimento anula à lição adquirida, através da indesejável e sofrida má ação.

Inserida por EstherRogessi2

Não há o que dizer, te apercebes ou o melhor é esquecer.

Inserida por oliverpinguim

Posso não ser quem esperas conhecer ou muito menos encontrar, mas sou quem a vida nunca esqueceria de te dar...

Inserida por piclewvann

"Nenhum lugar do mundo te trará o esquecimento daquilo que quer se desprender, o mundo anda comunicativo demais para privar-te das lembranças"

Inserida por tatyanenicklas

"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."

Inserida por karolpenteado

"Um dia me disseram que se o sono sumir e a saudade bater, eu nunca vou te esquecer..."

Inserida por nicolassouto

"É fácil fingir que lembra, difícil é fingir que esqueceu..."

Inserida por MoreirAline

Se pudéssemos com um apertar de botão apagar pessoas e fatos do passado... Não há como, certo? É preciso suportá-los. A regra da vida é que o tempo alivia e às vezes faz desaparecer.

Inserida por guimaraesjunior

Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.

Inserida por IsadoraCC

Quanta coisa eu já deixei para trás e quanta ainda guardo na lembrança. Foram tantas pessoas, lugares, momentos, sentimentos... Que não dão para esquecer. Coisas que me tornaram quem sou hoje.

Inserida por JamilleQuele

Mesmo com todas essas voltas que o mundo dá, eu sempre volto para o mesmo lugar, e sempre é aquele em que você está. Quero me perder pra não ter que te encontrar mais no meu caminho...eu disse que era assim que sempre será assim, mas lembro também de dizer que isso passa... Talvez seja isso que me rasgue a alma pois você sabe que passa...

Inserida por AlineAMS

Não sei se te esqueço ou te guardo meio empoeirado ao lado esquerdo do peito. Mas me parece ser a mesma coisa.

Inserida por AlineAMS

O mundo dá voltas, e numa dessas voltas ele traz de volta, aquilo que já deveríamos ter esquecido."

Inserida por HumbertoOliveira

Nossa dor vem das pessoas que perdemos, pois são insubstituíveis."

Inserida por HumbertoOliveira

Vago eu, em abstrato na sua imaginação.

Inserida por sidaofc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp