Nao Controlamos o que Sentimos
Ao anoitecer sentimos renascer a esperança de um novo amanhecer coberto pela luz do Amor de Deus Nossos Senhor!
O cheiro de terra molhada,as vezes sentimos muita falta da chuva,
pingos em nossos telhados,goteira,lamas...
no dia seguinte,grandes possa acumuladas...
paro e reflito sobre ela...
o sol vem e evapora essas possas...
levando toda minhas magoas,evaporando minha tristeza
e secando os pingos chorados sobre bela...
O que sentimos por cada pessoa, é único. Cada pessoa é um universo. Nenhum sentimento será igual a o outro, porque cada um é único e essencial.
Somos alma gêmea....
K. Mesmo com a distância jamais deixaram de ser amar...
O amor k. Sentimos um pelo outro e tão puro e verdadeiro....
Como as ondas do mar....
Como as flores são da natureza...
Como as estrelas pertencem ao céu...
Como o sol tem seu calor....
Deus nos uniu e nos ungiu com sua benção celestial...
E lá do céu os anjos entoam noite e dia louvores e nosso amor.
Só existe uma vantagem de estar depressivo, a dor na alma. Se sentimos isso, é porque temos algo de especial em nós e não estamos deixando florescer, então, continuamos a sentir tal 'dor' se quiser, fica a critério de cada um.
Existem situações, estados de alma, circunstâncias, em que nos sentimos acorrentados, presos, aprisionados e a querer achar uma brecha, uma saída, para poder nos evadir em busca da tão sonhada liberdade...
Eu estou algemada à vida...
Adaptação
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta do passado, que o que mais queremos é sair do sonho e voltar ao tempo.
Sonho com aquilo que quero.
Sou o que quero ser, por que possuo apenas uma vida, nesta as outras virão e nela só tenho uma chance de fazer aquilo que quero.
Tenho felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar por que em um belo dia: “se morre”..
Gill Boristel
Boa Noite
As vezes nos sentimos certos e seguros em relação a algumas pessoas, porém para nossa decepção estamos errados.
Qual o seu medo?
Muitas vezes sentimos o medo nos dominando como um lobo devorador, quando na verdade é um gatinho miando querendo comer. Para estes medos sem fundamento, temos que analisar, estudar e enfrentar, para não sermos escravos pelo resto da vida. Este medo pode ser o motivo de não estarmos conseguindo atingir nossos sonhos e objetivos.
É normal sentirmos medo de choques, tempestades, terremotos, animais ferozes e outros que conhecemos por seus efeitos. Mas medo que quer nos escravizar temos que combatê-lo. Se você sentir que a barra está difícil para lutar, faça como eu, entregue seus medos nas mãos de Jesus e Ele tomará conta de você e expulsará esse seu temor da sua vida e você viverá com mais alegria, ânimo, segurança e liberdade.
A diferença de se conquistar o mundo ao invés de a si mesmo, é que na primeira nos sentimos presos aos convencionalismos do ter, e na segunda livres pelo ser, que nos coloca sob a regência das leis da vida.
Os Avessos
Às vezes nos sentimos pelo avesso, seguindo na contra mão da vida. É como se os nossos pés afundassem em areia movediça e fôssemos perdendo o equilíbrio a cada passada.
Outras vezes não nos conhecemos, parece que retiraram de dentro da nossa alma os registros do que já vivemos e, assim, parecemos estranhos a nós mesmos.
Muitas vezes o viver nos parece algo tão prazeroso, mas logo depois sentimos um vazio intenso dentro da alma como se tivessem nos tirado do prumo da felicidade.
Entretanto, outras vezes sentimos dentro da alma uma força tão forte, tal qual uma tempestade que varre com força os detritos acumulados das dúvidas em nossa alma que são conduzidos como que por uma enchente, que não deixa nada no lugar.
Esta força é Deus que precisa de vez em quando sacudir-nos com as suas energias de misericórdia para acender as luzes que o pessimismo apagou e nos deixou tateando na escuridão.
Quantas vezes nos sentimos acuados e com medo, como se fôssemos coelhos ante o predador implacável. Alguns de nós podemos acreditar que o predador é a Vida somente porque não a compreendemos. Ela não é nosso predador e sim a nossa "mãe" que nos orienta e nos leva a compreender o quanto crescemos na nossa caminhada.
Valorizemos, portanto, a Vida.
Acalme-se e sinta o que está ao seu redor.
O grau de beleza que enxergamos e sentimos mede a quantidade de energia divina que recebemos.
Tudo no Universo está vivo, cheio de energia espiritual.
É uma parte de Deus.
Precisamos parar de pensar sobre o que sentimos e, simplesmente, sentir. Parar de fazer avaliações, testes, transformar algo tão bonito em dados. Sentimentos são subjetivos e não devem ser mensurados desta forma.
Triste Solidão
Solidão algo que sentimos
Machuca e nos faz sofrer
Aperta o peito fazendo escorrer
Dos olhos lágrimas, sinto vontade de morrer
Ela sempre me visita
Vem devagar e me abraça
Abraça apertado, me sufocando
Cada dia contra ela vou lutando
Me sinto sozinho
No fundo do poço
Esquecido eu vivo
Distante, afastado de todos
Sonho um dia sair dessa solidão
Sonho um dia alguém, sua mão estender
Me mostrar uma luz
E de dentro do poço me socorrer
Terceirizar a própria vida é um risco muito grande. Ninguém sente o que sentimos, e tão pouco compreende o nosso coração. Pare! Pense! Pegue de volta as chaves da sua vida. Você merece ser feliz!
Por medo, a gente arruma inúmeras desculpas, sentimos receio e medo de dar um novo passo e deixar o passado no passado, mas quando finalmente decidimos olhar para frente é que percebemos que não existe nada melhor do que recomeçar.
