Nao Controlamos o que Sentimos
Não tenho culpa se o destino nos juntou e depois nos separaou mais a recordação que sentimos isso sim não acabou.
Ao contrário do ódio, não é o amor que sentimos que nos faz mal, mas a reciprocidade que esperamos dos outros, por senti-lo.
Sabemos odiar sozinhos, mas só sabemos amar a dois.
Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!
Tem dor que só sentimos...
Simplesmente sentimos...
Não existe legenda...
Só Deus pra dar alívio e conforto...
Às vezes não sentimos atração pela nossa vida. Ela é como se fossemos um ônibus. É sempre a mesma rotina, a mesma rota, os mesmo horários, e o mesmo motorista. Que tal mudarmos um pouco a rotina. Conhecer novas rotas; experimentar novos horários. E quem sabe não trocar de motorista.
Não desista, porque é sempre no momento que sentimos mais vontade de desistir que somos surpreendidos maravilhosamente. Acrescente um pouco mais de paciência em sua fé e espere, a vida não irá demorar para impressionar você de maneira positiva.
A fé aquilo que move seus sonhos até a sua realidade, portanto, jamais perca a fé.
Eu como poeta
Há pessoas que acham que nós poetas não sentimos fome nem sede. Não sabem dos nervos que passamos com os problemas sociais do nosso e de outros países. Ficamos irritados com os corruptos. Não vivemos sorrindo 24 horas porque também sentimos aflições e decepções. Quando choramos, muitos não conseguem ver nossas lágrimas, mas sentem a umidade delas em nossas escritas.
Escrevemos sobre nossas alegrias, tristezas e coisas que presenciamos; às vezes registramos fatos que o leitor tem vergonha de expor ou tentamos escrever algo que toque seu coração. Temos falhas, somos humanos, mas agimos sempre com o coração cheio de amor; às vezes amar exige sacrifício. Poeta também fala palavrão, eu choro e sorrio. Mas tem horas que me dá vontade de mandar ir pescar no rio.
A perfeição pode não existir, mas ela nos passa uma essência de uma beleza que sentimos a sensação da perfeição.
Às vezes sentimos perder pessoas amadas, não necessariamente por morte ou partida física, mas por elas se transformam tanto que não mais as reconhecemos. Não sabemos porque... Se algo específico as fizeram partir pra longe de si ou a se aproximarem mais de si... ou apenas a transformarem-se em outra pessoa... Situaçõs que caracterizam o distanciamento delas de nós. Resta-nos então nos adaptarmos a novos seres que nascem ou se revelam, amando-os... Ou simplesmente partir ou deixar que partam. Outras vezes as transformações ocorrem em nós... mesmos... #humanodemasiadohumano
Palavras são tentativas que usamos para expressar o que sentimos por alguém, contudo não traduzem fielmente tão nobre sentimento, uma outra forma que utilizamos é manifestação de atitudes carinhosas como o oferecer uma flor para a mulher que amamos, ainda assim jamais poderá revelar integralmente a dimensão do amor.
Todo sentimento que sentimos não são verdadeiros,pois existem pessoas que são sentimentais demais,que são capazes de se persuadir nos próprios sentimentos que eles acham que falam por eles mais isso e ilusão da sua consciência que ele não sentiu afinal.
A verdade não é verdadeira quando à dizemos, mas quando a sentimos. Viva a verdade, nada mais que a verdade, se não puder à minimize gentilmente, mas à viva. Pois só a verdade traz o que realmente é verdadeiramente bom e simplório.
Pensamento do Dia...
Quando sentimos que algo não está nos fazendo bem, temos de olhar pra nós mesmos e nos perguntar o porque de estar assim. Levantar a cabeça, e saber primeiramente que somos filhos de "Deus" e que somos capazes de virar á página. A vida é como um círculo que roda e não para. Não podemos parar, e sim continuar, mesmo depois de tantos tombos. São com os tombos que aprendemos a levantar novamente.Temos que agir e reagir, pois ´só "Deus" sabe quanto tempo nos resta...Pense nisso!
Amigo é aquela pessoa que quando nos diz um ‘não’, ao invés de querermos argumentar, nós sentimos necessidade de refletir.
Não conseguimos mensurar oque sentimos,
não por ser imensuravel, mas por não compreendermos á nós mesmos.
Pensamos que talvez seja apenas algo passageiro, mas que está custando a passar...
As condições não nos favorecem, na verdade nada parece estár ao nosso favor.
Se ao menos conseguissemos plantar a semente de nossos sentimentos em outros corações,
talvez houvesse uma chance, um motivo para lutar...
Pois não se deve lutar em vão.
Não se deve lutar em vão.
