Nao Controlamos o que Sentimos
Nossa língua é umas das melhores armas do inimigo, quando não controlamos sai coisas que nos faz se arrepender depois, Porem a palavra lançada é como uma flecha, depois de lançada não volta a trás mas o perdão é o escudo que salva o alvo e o lançador!
Ninguém comete um erro sem propósito. Sentimos de algum modo que vamos errar, que ficaremos sem saída. Sempre achamos que estamos fazendo a coisa certa. Ou pelo menos tentamos nos convencer disso.
É incrível como podemos causar grandes estragos mesmo tendo boas intenções.
Olhando para o futuro que prepara nosso destino
Controlamos nossa existencia com cada vida que tiramos
O segredo está em respirar. Quando nós controlamos a nossa respiração nós conseguimos controlar a nossa mente e a mente controla o corpo.
O amor nos escolhe. A única coisa que controlamos é o que fazemos. Até onde chegamos.
No combate diário de nós contra nós mesmos só existem duas opções: controlamos a nossa mente ou quem nos domina é ela.
O coração é a única parte de nós que nunca controlamos totalmente.quando ele se encanta por alguém dificilmente,conseguimos fazer ele mudar ,."Por isso não lute contra ele mas aceite suas escolhas.
Nós controlamos os alimentos que nutrem o corpo, mas negligenciamos o que sustenta os nossos pensamentos, complicamos as coisas simples e desperdiçamos o elogio, o afeto e a alegria que contagia o início dos relacionamentos, pois o milagre da vida está na harmonia da ação humana.
A vida, mesmo sendo bela, é uma eterna peleja.
Têm dias que controlamos tudo para que no final saia como o planejado; no outro, exercemos o desapego para as coisas fluírem melhor.
Quando nos sentimos inúteis temos a ligeira sensação que “morremos na contramão atrapalhando o tráfego” e que o mundo parece ter caído como nas canções de cunho depressivo da cantora Maísa.
Mas, é na distração que percebemos que a vida nos presenteia com coloridos e formas tão especiais que se assemelham aos versos dos poetas parnasianos. Neste momento nos damos conta de que se a alma não é pequena tudo vale a pena sim, nos fazendo enxergar que, além de poética, a frase também é uma questão de constatação.
E se a vida é feita de momentos vamos começar com um sorriso na tentativa de eternizá-los e tratar com leveza o que não podemos modificar, colhendo paz para os nossos dias.
Por vezes, seguramos o timão, achando que guiamos.
Em verdade, nada controlamos.
Sempre somos folhas na água
a mercê do vento e da maré.
De forma geral, nós controlamos as opiniões dos outros sobre nós mesmos. As pessoas opinam
a nosso respeito de acordo como nos portamos. Tendemos a responder conforme o
comportamento da outra pessoa. Se você quer encantar pessoas deve primeiro passar uma boa
impressão. Dicas: Seja simpático,mostre entusiasmo, não tente ser maior que os outros.
O tom da voz é importante no encantamento. Treine uma voz amigável.
Nem perdemos nada!
Tão pouco controlamos nada!
Até porque é este nada,
o controlador,
o qual chamamos desse tudo.
Somos refém deste argumento que nos controla.
