Nao Controlamos o que Sentimos
QUEM VIVE COM ARREPENDIMENTO É SINAL QUE NÃO SOUBE ASSUMIR O ERRO.
Antonio R Fedossi- escritor -editora interação.com.br
Os que não vivenciam a realidade do racismo, comumente dizem que o país vive uma democracia racial e que devemos esquecer todo sofrimento que nossos antepassados viveram, como? Eles acham que acabaram as chicotadas, acabou o racismo, e as marcas que ainda se fazem hoje presentes com seus efeitos sobre crianças, adultos idosos adolescentes e mulheres, estes dois últimos em maior grau, projetadas por um sistema racista que tem como filho o preconceito. Mas no dia em que a consciência despertar neste povo guerreiro, nada nem ninguém vai impedir que valorizem sua história e nem se deixem abater...
Garanto-lhe sinceramente minha alma esta em paz. E ela esta tão em paz, que não estou sega, as chagas que acometem a sociedade e talvez seja esta, a real diferença, entre minha condição de visionária e as concepções, de pessoas que por medo e insegurança vivem o ilusório de uma falsa realidade democracia racial, onde a felicidade esta completa, porque é mais fácil fazer de conta que nada acontece, acomodar-se vivendo na ilusão. Ora! Ora! Todos são legalmente tratados como irmãos...É isso. Não amigo, se este é o preço que pago por encarrar o mundo dentro das reais perspectivas que ele se apresenta, então que seja estou doente. kkkk Mas não estou cega!!! Quanto ao exposto a cima, o real objeto de minhas postagens. É na realidade uma expressar, indignação ante uma comparação absurda, de que animais enjaulados, causam a mesma indignação que pessoas negras enjauladas. O que faço aqui é um total combate a qualquer atitude que venha a abalar a autoestima do negro, nesta diáspora ou qualquer lugar, estou em pleno combate as atitudes de entonações racistas e esta é minha bandeira.
Felizardo infeliz
Quando uma pessoa perde outra por não saber dar o valor merecido, ai vem o arrependimento; E esta FELIZ, INFELIZ cai na REAL. Digo FELIZ POR ter tido uma pessoa maravilhosa ao lado... e INFELIZ por ter PERDIDO...kkkk
Antonio R Fedossi –escritor – editorainteracao.com.br
AS PESSOAS quando SOFREM por ALGUÉM, PASSAM a NÃO TEREM palavras de EXPRESSÃO, PORQUE todas VÃO para o SENTIMENTO SILENCIOSO, a tal FAMIGERADA DOR no CORAÇÃO.
Antonio R Fedossi- escritor- editorainteracao.com.br
Quem tem o DOM da DÁDIVA não FAZ NADA PENSANDO no RETORNO, atua SEM INTERESSE, AGE COM O CORAÇÃO, TEM DEUS na sua ALMA e a sua SALVAÇÃO.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
Foram tantos passos juntos, que em tão breve momento, não posso descrever as vivências de todos estes anos em que preenchemos a vida um do outro e tudo que nos tornou unidade no amor para esta vida... Vamos brindar nossa resistência!!!
AMOR, AMOR
DIZER eu TE AMO é MUITO FÁCIL, BASTA QUERER...
O AMOR NÃO se EXPRIME por PALAVRAS ele É SENTIMENTO SEM LIMITES;
O AMOR é VISÍVEL com o OLHAR;
O AMOR a gente ESCUTA com as BATIDAS do CORAÇÃO;
O AMOR se SENTE TOCANDO ou NÃO no CORPO;
O AMOR ARREPIA a PELE SÓ de PENSAR;
O AMOR se CONHECE através das EXPRESSÕES SIMPLES e MOMENTÂNEAS;
O AMOR tem um CALOR PECULIAR com TOQUE de CARINHO NATURAL;
O AMOR NÃO TORCE os LÁBIOS ele EXPLODE de DENTRO para FORA SUAVEMENTE, SILENCIOSAMENTE e AUMENTA aos POUCOS;
O AMOR NÃO EXISTE APENAS entre as PESSOAS;
O AMOR está PRESENTE em TODOS os SERES ENQUANTO há CONFIANÇA;
O AMOR NÃO tem PREÇO, entretanto TEM VALOR;
O AMOR NÃO PEDE nada ELE BUSCA a OUTRA PARTE;
O AMOR é PACIENTE sabe ESPERAR;
O AMOR tem SORRISOS, LÁGRIMAS, DISCUSSÕES, CONSOLO, DESENTENDIMENTOS, HARMONIA;
O AMOR é VERDADEIRO e SÓ TEM PUREZA; POR este MOTIVO NÃO tem o INTERESSE PALPÁVEL e MONETÁRIO;
O AMOR tem DISTÂNCIA, é sentimento, por este MOTIVO ele TEM SAUDADE.
Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br
O coaching não pode melhorar o mundo, quem melhora o mundo são as pessoas. O coaching pode apenas melhorar as pessoas.
Não posso dizer que não te amo, se assim eu fizesse estaria tentando enganar a mim mesmo, mas posso dizer que não te quero mais, com profunda tristeza, porem, com muita sinceridade. Desculpa!
Acredite muito mais na sabedoria de alguém que já tenha assumido que não sabe algo que lhe foi perguntado e muito menos em quem sempre sabe tudo. Mas tenha em mente que todos nós somos capazes de ter absoluta certeza da correção de algo que julgamos certo e que, em verdade, esteja errado.
