Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 604094 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

A fé na vitória tem que ser inabalável!

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou
pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem
fim. Não tem fim. Éh!

Sou um caso perdido e é justamente aí que está toda a diversão.

Poder se reinventar após experiências negativas é o segredo da felicidade.

Que ótimo dia para um exorcismo!

Ninguém mais quer ser quem é. Internet, redes sociais, shows de talento para idiotas, todos querem ser outra pessoa. Ninguém é feliz apenas se olhando no espelho, olhando para si mesmo. Isso significa que você também não precisa se responsabilizar.

Então, quando é que isso termina, Frank? Porque eu olho para você, e meu coração quebra, porque tudo o que consigo ver é essa solidão interminável, ecoando.

O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto.

O melhor e o pior do destino é o quanto ele pode nos surpreender.

"Quem dizia isto talvez jamais tivesse conhecido a linguagem universal, porque quando se mergulha nela, é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo passado e todo futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão."

Felizes de uma maneira geral, estamos vivos brilhando como um cristal, somos luzes que faíscam no caos e vozes abrindo um grande canal

Você pode ser o que quiser. Mude o seu mundo.

(Robert McCall)

O Protetor
O Protetor (2014)

Também morre quem atira.

A razão regula a intensidade dos sentimentos; os sentimentos motivam a razão a definir um pensamento

Perdoar é divino.Mas mandar para o inferno é mais legal

Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pro anjos cantarem por mim.

Enquanto a democracia falha, o Libertarianismo se espalha!

A bandeira do Libertarianismo é muito pesada para ser carregada por pessoas fracas.

Prédios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre.

O céu ou a inteligência? Pelo visto vou pro inferno...