Nao Controlamos o que Sentimos
"Não, isso é pur causo de disnobre, ser disinrrugado, ficar em minha especie, ai eu fico assim em buraco pra si trazer a verdade"
Não preciso assistir filmes de drama baseados em fatos reais... De drama real, já basta a minha vida.
"numa madrugada fria, o meu coração jazia numa grande solidão.
Eu não tinha alegria , a muito tempo eu não tinha ,nem tão pouco eu vivia uma grande emoção .
..mas o amor vence barreiras isso eu posso dizer ,
Venceu a grande distância que existe entre eu e você...
..o amor chegou de mansinho , também chegou de repente como um grande furacão. Vencendo a grande distância , é forte é verdadeiro,
está sempre presente , e como um passarinho ele
Fez seu ninho no meu coração....
..eu fico a imaginar : o amor é muito louco eu não sei o como dizer, mas, o amor não se explica ... Então,
Deixa o amor acontecer...
..o que nos separa são as grandes milhas de mares , as grandes milhas de oceano, e um outro continente... eu
Penso em você dia e noite , noite e dia em você penso.
Esse amor adentrou a minha alma , fez morada no meu peito, vive no meu pensamento....
..vem amor eu te preciso, vem fazer amor comigo me tira da solidão.
Nos teus beijos e abraços é que quero me encontrar.
Com o meu corpo no seu, com o teu olhar no meu, pra sempre eu vou te amar ...."
Eu sei que isso é um sonho, por isso não quero acordar, prefiro viver feliz numa ilusão do que mal na realidade.
Pensamento do dia 16/05/2017
Sem paciência não conseguirá que suas vontades, tornem-se as vontades de “Deus”.
Quando nasce nasce uma questão sua, não espere que alguém responda por você, alimente seu sonho para que a lei da atração se concretize naquilo que você sempre sonhou...!
Não existe obstáculo, nesta vida, que o ser humano não seja capaz de superar. Muitas vezes, as pessoas costumam se esconder atrás de suas limitações e sentimentos, impedindo que os outros possam, realmente, entender o que se passa com elas. Por isso, as aparências nos enganam. Que bom seria se cada um tivesse a coragem de ser o que, realmente, é e de dizer o que, realmente, pensa, colocar para fora o que, realmente, sente. O mundo, com certeza, deixaria de ser, apenas, aparência e mostraria a essência. Para sermos essência, precisamos mostrar quem somos, mas, na maioria das vezes, não agradamos. Então temos que viver da aparência, mesmo contra nossa vontade, infelizmente. Somos o verdadeiro sentido de tudo aquilo que queremos ser. Ao acordarmos, pela manhã, escovamos os dentes, já pensando na roupa que iremos vestir. No banho, não sentimos o toque da água em contato com nosso corpo, porque estamos pensando no trabalho, que nos está esperando. Tomamos nosso café da manhã, sem perceber seu gosto, pensando nas contas, que iremos pagar. Mal sentimos o calor do abraço, que nos é dado pela manhã, porque estamos imaginando todos os telefonemas, que precisamos fazer.
Assim o dia segue, até que chega a noite. Deitamos em nossa cama e sentimos um enorme vazio, uma estranha sensação de não estarmos vivendo a vida e, sim, a vendo passar! É justamente isso que está acontecendo, a vida está passando e estamos nos esquecendo da essência, pensando, apenas, na aparência.
É chegada a hora de tomarmos alguma atitude e revertermos tudo isso. Precisamos começar a prestar atenção em tudo aquilo que fazemos, mecanicamente, todos os dias. Ao entrarmos no banho, pela manhã, temos que sentir o toque da água no nosso corpo. Tomar o café percebendo seu sabor. Do abraço, que recebemos pela manha, temos que sentir o calor que dele nos envolve. Trazer toda a nossa atenção para o momento presente. Quando estivermos no transito e depararmos com um congestionamento, não devemos nos estressar. Quando estivermos caminhando, temos que sentir o sol na nossa pele, observar os nossos passos, o caminho, as outras pessoas. Com o tempo, vamo-nos acostumando e percebendo mais a essência da vida que é o viver.
Vamo-nos sentindo mais presentes e o nosso eu interior terá uma sensação de que estamos vivos de verdade! Assim, aprenderemos a sentir a essência da vida e não nos preocuparemos tanto com a aparência...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Pelos Caminhos do Viver"
FRAUDES ETÁRIAS
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Ouça bem o seu tempo e não tente poupar a alma. Muito menos procure reciclá-la. Entenda que o corpo segue o tempo. As entranhas também. Não há de ser diferente com a alma, por mais que você a tranque no freezer. No vácuo do seu medo insano da vida... e da morte.
Também não queira empalhá-la viva. Isso não tem como dar certo. Embora esteja presa no corpo, ela sempre terá como fugir. Sua tentativa será desperdício incontestável desse formol que só preserva lembranças e saudades.
Você não será um velho de alma jovem. Ninguém será. Só um velho de alma em conflito. Angustiado com a plástica interna falha, sem efeito e sentido, e chorando a perda do tempo precioso em que tentou burlar a idade.
A melhor idade se foi. Ela teve o seu tempo, e agora é tempo do tempo que pode ser melhor, sem as tentativas de fraudes etárias. Corpo, alma e mente não se dissociam. Somos um todo, e a alma não pode ser algo estranho enfiado inadequadamente nesse todo.
Sempre que puder amar,
ame de verdade,
pois um grande amor
não avisa quando vem,
mais deixa saudade
quando vai embora.
Se tem mais do passado do que do presente, a construção do futuro nao depende so do agora. o agora é uma uma instância do presente o passado é essa instância alongada por anos....
meu amor, ontem não foi possível, as caminhadas, trilhadas não eram as mesmas...
Por isso, hoje, eu posso dizer tranquilo, que te amo eternamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp