Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 604090 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

Sentimos uma grande mudança quando deixamos de pensar no que perdemos e percebemos o quanto a pessoa perdeu.

° ೋ✿° Mesmo quando distantes todos somos um quando sentimos a verdadeira amizade no coração! ° ೋ✿°

A gente passa por diversas fases. Sentimos raiva, sentimos dor, sentimos revolta, sentimos desprezo, sentimos saudade, sentimos amor, sentimos medo de nunca mais esquecer, sentimos medo de gostar de novo, sentimos vergonha e receio em repetir os mesmos erros bobos.

O funk é a batida da vida. Com o funk sentimos o emoção.
Que nos faz querer dançar a todo momento.

⁠O cérebro é como um músculo. Quando está sendo usado, nos sentimos muito bem. O entendimento é prazeroso.

Carl Sagan
Broca's Brain: Reflections on the Romance of Science (2011).

Mágoas: afogamos
Ódio: matamos
Saudades: sentimos
Tristeza: deixamos de lado
Desejos: satisfazemos
Carinho: recebemos
Abraço: damos
Beijo: trocamos
Amor: guardamos para sempre.

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Nesta alegria dos pequenos detalhes
Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino !
Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia!
Beijos e muito carinho para cada um de vocês ! ✿

Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.

"A alegria é o que sentimos quando percebemos o aumento de nossa realidade, isto é, de nossa força interna e capacidade para agir.

Aumento de pensamento e de ação, a alegria é caminho da autonomia individual e política.

A tristeza é o que sentimos ao perceber a diminuição de nossa realidade, de nossa capacidade para agir, o aumento de nossa impotência e a perda da autonomia. A tristeza é o caminho da servidão individual e política, sendo suas formas mais costumeiras o ódio e o medo recíprocos. "

Quando o coração da gente esta triste , nos sentimos impossibilitado até mesmo para orar, isto já aconteceu comigo diversas vezes , e com certeza com a maioria daqueles que crê em um Deus Verdadeiro...Mas são nestes momentos , em que achamos que estamos fracos, pensando em desistir Deus esta fazendo uma obra surpreendente na vida da gente e mais do que isto , nos fortalecendo por dentro, até que chegue o tempo do milagre...Ele não nos permite desfalecer e acredite minha amiga(O), você esta mais forte do nunca e tua benção mais próxima do que imaginas....NÃO DESISTA......

Que Deus alcance teu coração neste momento e te traga descanso......

Mãe...Paz...
ambas com três letras,enquanto
a temos,nos sentimos seguros e em paz .

° ೋ✿° Nesta alegria dos pequenos detalhes ... Sentimos a cada dia a imensidão do amor divino ! ... Você é muito especial pela alegria que irradia dia a dia! ° ೋ✿°

⁠O ápice da conexão é quando sequer tocaram na gente, e ainda assim, nos sentimos tocados.

⁠Todos nós sentimos medo. Mas fomos treinados para saber controlá-lo e fazer o que devíamos fazer.

Saudade
Saudade,todos nós sentimos saudade de algo ou alguém.Pode ser saudade daquela prima,que se mudou para longe,daquele vizinho que você brincava todos os dias na infância,mas que por um motivo que você nem se lembra mais vocês nunca mais se falaram.Saudade de correr pra cama da mamãe depois de um pesadelo,ou daquele bolo da vovó.Todas essas saudades doem,mas de todas as saudades a que mais dói,é a de perder quem a gente ama.
Quando achamos que tudo é perfeito e que vai durar para sempre,o amor de um acaba e resta ao outro a saudade.
Saudade dos beijos,dos abraços,dos carinhos,de dormir agarradinho,assistir filme no domingo,saudade de andar de mãos dadas,olhar as estrelas,ser o primeiro a dar parabéns no aniversário.Saudade dos planos que não se concretizaram,saudade das conversas e até das brigas.
Dói saber que na verdade você não sabe,não sabe se a pessoa está bem,o que ela está fazendo,se ela melhorou da gripe,se ela parou de fumar como tinha te prometido,se ela conseguiu aquele emprego que ela queria tanto,se ela está com outra pessoa,se ela ainda pensa em você,se ela sente sua falta,se ela ainda te ama.
Saudade é querer esquecer,mas dar qualquer coisa por uma noticia,é não querer lembrar e ao mesmo tempo querer que a lembrança saía do pensamento e aconteça de novo.É dizer que em voz alta que seguiu sua vida,mas toda noite antes de dormir,pedir baixinho pra Deus trazer a pessoa de volta.
Saudade é saber que a vida continua,e mesmo assim não saber de onde tirar forças para esquecer.

Hoje conheci uma pessoa especial, e pessoas especiais nos fazem alegres. Sentimos que estamos vivos. Isso não é bom, é ótimo!

⁠Bom dia!
Como é bom acordamos e sentimos vivos agradecidos por tudo o que recebemos, diariamente, do Senhor... A vida é uma dádiva, um instante suficiente de realização... Por mais exigentes e corridos que sejam os dias, sempre sobra um tempinho para erguer os olhos aos céus e dizer: ‘Por tudo, obrigada, Senhor!’ Vamos lá que a luta nos espera... Abençoada semana!

A Saudade mais intensa é a que sentimos sem a Ausência."

Às vezes esquecemos que o plano de Deus se sobrepõe as nossas vontades e nos sentimos frustrados ao perceber que as coisas não aconteceram exatamente como queriamos, mas devemos nos lembrar que o plano de Deus é perfeito em todos os seus aspectos, assim como Ele.