Nao Controlamos o que Sentimos
OS SONHOS NÃO TEM FIM...
Nós éramos jovens, e vivemos um amor torrencial...
Quando os ventos se transformaram em tempestades, seu desejo de romper se tornou mais forte.
Eu lutei para persuadi-la a continuar... Mas, não houve mais nada que eu pudesse fazer.
No entanto, eu tentei!
Eu não desisti.
A esperança de reverter à situação tornou-se difícil... Mas ainda sim eu acreditava.
E eu lutei até o fim!
Eu insisti!
Suas últimas palavras foram ditas... Mas, ainda tentei encontrar argumentos e convencê-la a ficar.
Enfim... Estou vivendo a vida... E tudo está se movendo para o fim.
Tivemos momentos de felicidade que serão registrados na história.
A hora da despedida chegou e eu estou convencido de que nunca parei de lutar!
E, sem me arrepender de nada, no futuro poderei dizer:
Eu tentei!
O passado é uma lição pra meditar, não pra ser repetido.
Quando eu a conheci, houve um lugar, um tempo (1988), um sentimento.
O tempo ficou gravado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido.
Eu não preciso chorar lembrando os momentos felizes que acabaram... Mas, eu tenho que sorrir para lembrar que um dia eles existiram.
Lembrar é fácil para quem tem memória.
Esquecer é difícil se está enraizado no coração.
O sonho às vezes nos dá o que a realidade nos nega!
Não fiz da minha vida um rascunho, escrevi a minha história e selei no meu coração.
Minha vida em boas linhas foi escrita e gravada em memória de quem eu amo... Você é essa pessoa!
Quando a tristeza tocar na porta do meu coração, vou lembrar que a distância não é algo que mais me machuca, o que realmente me causa dor é a proximidade da vida e a distância do coração!
Por esta razão, até hoje tão distante quanto o passado... Você vive na minha memória e viverá sempre no meu coração.
Nunca me cansarei de dizer:
- Eu te amo!
- Eu preciso do seu amor!
04/06 - Milton
Não tenha medo da morte,mas tenha medo da vida, a morte é apenas o fim,mas todo mal começa no ponto de partida.
Liberdade de expressão não e só falar de drogas, bebidas e movimentos, liberdade de expressão e cultura.
A partida...
Um anjo parti
De seu lugar
porque não tem mais o que se fazer
Precisa apenas subir e subir
até o topo das montanhas e adormecer por um tempo
Quando restaurar o coração ele regressa
sem dor e sem magoa!
Shirlei Miriam de Souza
E deplorável uma pessoa demonstrar emoções falsas e sentimentos não existentes. "E a falta de amor próprio".
Exatamente hoje faz um ano, muitas coisas aconteceram não só coisas boas, mas também coisas que nos abalaram um pouco, mas tudo que a gente passou até hoje só nos fez crescer .<br>
O meu amor por ti é verdadeiro e você não sabe o quando eu te amo! <br>
Eu espero que o sonho que tenho de construir uma família seja ao teu lado porque é com você que eu quero passar o resto dos meus dias, eu tenho certeza é dependente de mim a gente não vai se mágoa nunca, pois nosso amor é abençoado por Deus e cada vez mas eu mim sinto apaixonada por você.<br>
Eu não sei como agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida é como falam pessoas especiais para pessoas especiais, você foi como um anjo na minha vida que chegou e colocou tudo no seu devido lugar por isso que eu te amo tanto endependete de tudo que aconteça você sempre será meu amor !
Existem aqueles que não conseguem imaginar o mundo sem pilotar sua moto.
Já outros não conseguem imaginar o mundo sem pilotar seu carro.
E existe eu que sou incapaz de imaginar o mundo sem pilotar minha máquina de costura.
#Andrea_Domingues
Quando li esta frase de Paolo Mantegazza: "Mestre que não é amado pelos seus discípulos é um mau mestre." Eu me desesperei para a entender e, o que está acontecendo comigo. Será se a culpa é toda minha? Então, depois de um tempo de agonia e inquietação no espírito, confortei-me na concepção em que tenho alunos e não discípulos. Aff, que alívio!
Não nos importamos de eliminar nossa natureza, de viver em detrimento de nós mesmos, para usufruir da obsolescência material cujo o preço custa-nos uma vida estressante ou escravizada...
Ninguém nesta vida tem o poder de iludir o outro. Nós é que nos deixamos iludir... Às vezes, por não sermos fortes o suficiente para administrar as nossas debilidades ou, simplesmente, porque nos tornamos reféns de nossas malogradas carências.
Deixar ir é essencial, só assim podemos seguir também com a certeza de que não deixamos nada importante para trás.
Tudo na vida tem volta porque o passado não tem enterro. O passado é feito semente. Uma hora germina.
Doi muito ... Não sei porque insisto tanto em vc .
É como dar murros em ponta de faca , é uma dor que não se vê mais se sente muito. É o saber que tenho que esquecer sem saber como fazer . É o vazio que cresçe tomando conta de cada pensamento que tenho de voce . É uma dor sem fim .
“Resolvi fazer um trato comigo mesma: deixar o passado pra lá. O que aconteceu já foi e não posso fazer nada, nem lamentar. Não faz sentido sofrer por ter ouvido uma coisa chata, por ter feito alguma burrada, por ferir ou ter sido ferida. Por isso, hoje me desculpo, te desculpo e nos desculpo por todas as vezes em que fomos impacientes e pouco tolerantes um com o outro. Não vale a pena fazer tudo isso se arrastar dentro do peito por anos a fio. Os sofrimentos, se não formos atentos, se multiplicam de forma assustadora.”
A força o autodomínio torna o homem grande e dono de si mesmo. E não um cão com falta de pureza e inocência. Ficando somente o impulso animal que o faz agir cada vez mais como uma besta. Por isso que mulheres ainda são estupradas nesse mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp