Nao Controlamos o que Sentimos
O relacionamento não pode ser rotineiro,exige mudanças,ambos devem ser criativos para apimentar a relação.
A única pessoa que eu senti vontade de ter um filho, foi com ele. E se não for com ele, não quero ter com ninguém mais.
O mundo é um caos porque as pessoas ainda não se encontraram no meio desta bagunça. Elas ainda não conseguiram encontrar quem as guie.
Todo sentimento é um investimento
Em ensinamento, pois se não serve
Pra te amar, serve para te ensinar a
Mudar teu pensamento sobre aquele
Sentimento naquele dado momento!
Guria da Poesia Gaúcha
Não confio em gente que é capaz de revirar uma casa inteira pra matar uma barata voadora e não sentir medo.
Não confiem em mim. Hahahhahahahaha;)
Quando só uma pessoa posta foto com a outra e a outra pessoa não posta: já sabemos quem é o trouxa da história.
O que digo o que faço já não faz mais sentindo.
Nunca acreditei de verdade em contos até encontrar
você.
Quero te dar, a lua mais ela está longe para eu pegar. Quero te dar, o sol mais nele não posso tocar.Quero te dar, as estrelas mais elas não posso juntar.Quero te dar, o mundo inteiro mais ele não posso entregar.Quero te dar, o impossível mais o impossível não posso te dar.Quero te dar, todas as riquezas do mundo mais nem ouro nem prata eu tenho para te dar Mais tudo aquilo de mais puro e sincero que eu tenho guardado em meu coração eu te dou por completo um amor forte e sem limites.
Estas águas podem ficar um pouco agitadas.
Mas eu tenho experiência.
Não importa o barulho da tempestade.
Enquanto eu souber que você está aqui comigo.
Desprendendo-se da sua solidão.
Vejo que as paredes podem cair, mas estarei sempre contigo.
Até que estejamos juntos.
prometo, garota, que não terei medo de tentar.
Serei seu anjo da guarda e segurarei sua mão.
E desde que nos encontramos pela primeira vez eu sempre
soube que eu estava pronto para mergulhar, no seus olhos.
E sei como você fica agitada por minha causa.
Mas quer saber eu prometo, que nunca vou te abandonar.
Pois seu sorriso me ensinou, que o choro vem, mas não
vem para ficar.
Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.
Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.
Se você não consegue adoçar a amargura do café é porque precisa provar a confeitaria chamada "Nosso Amor".
Da mesma forma que o sucesso
não pode subir à cabeça, o
fracasso não deve descer
ao coração.
Não desista de lutar!
Não existe destino, o que
existe é que você habituou
a ouvir isto, mas você é
único e responsável ator
para construir sua própria
jornada...
Sinto que tenho tudo, mas mesmo
assim não significa nada.
Parece que são coisas que
não fazem sentido.
O casamento faz com que os casais coloquem seus corações em uma aliança que não tem início e nem fim.
