Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 608123 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Pinto as coisas como as imagino e não como as vejo.

O tempo passa e o homem não percebe.

Mesmo quando não havia nenhuma esperança, sempre procurei dar o melhor de mim.

Observou-se mal a vida se não se tiver visto também a mão que, de uma maneira especialmente cuidadosa - mata.

Algumas pessoas estão fazendo uma preparação tão minuciosa para os dias de chuva que eles não estão aproveitando o brilho do sol de hoje.

Não há prazer comparável ao de encontrar um velho amigo, a não ser o de fazer um novo.

Rudyard Kipling
Um Belo Domingo Inglês

Nunca usei bombacha, não gosto de chimarrão e nem de me lembrar da última vez que subi num cavalo. Aliás, o cavalo também não gosta.

Não se pode formar bom conceito de quem não tem boa opinião de pessoa alguma.

Não existe família sem adúltera.

Nelson Rodrigues
Coleção das Obras de Nelson Rodrigues

Se um sonho cair e se quebrar em mil partes, não tenha medo de pegar uma delas e começar novamente.

Eu posso não ter ido para onde eu pretendia ir, mas eu acho que acabei terminando onde eu pretendia estar.

Douglas Adams
A longa e sombria hora do chá da alma (1988)

Não ficaremos satisfeitos enquanto um só negro do Mississipi não puder votar ou um negro de Nova York acreditar que não tem razão para votar.

Quem se torna senhor de uma cidade habituada a viver em liberdade e não a destrói, espera para ser destruído por ela.

Não esconda os seus talentos. Para o uso eles foram feitos. O que é um relógio de sol na sombra?

São todos maus descobridores, os que pensam que não há terra quando conseguem ver apenas o mar.

Francis Bacon
BACON, F., The Advancement of Learning, 1605

O ser humano não tem amigos. Somente os tem os seus sucessos.

Como faço uma escultura? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que não é necessário.

Aquela mulher resiste ao amor que sente, mas não resiste ao amor que inspira.

Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler.

Somente quem tem a vocação da política terá certeza de não desmoronar quando o mundo, do seu ponto de vista, for demasiado estúpido ou demasiado mesquinho para o que ele deseja oferecer. Somente quem, frente a todas as dificuldades, pode dizer "Apesar de tudo!" tem a vocação para a política.