Nao Conto Detalhes e muito menos
FELICIDADE
É muito fácil dizermos ser feliz quando estamos vivendo um bom momento, o dificil é se tocar o quanto é egoista a felicidade. Como ser feliz ao saber que pelo mundo á fora há milhares de pessoas idependentimente de cor ou raça que passam fome. Como ser feliz ao ver a mizeria, a pobreza e as doenças que se espalham a casa instante.
Como ser feliz, se nem todos podem???
Em meio a problemas&dificuldades mais a beira da morte emplorando vida.
Somos enganados e enganadores, enganamos a nós mesmos com as nossas própias mentiras...
Amamos sem sermos amados
Julgamos sem sermos julgados
Queremos e não podemos...
Somos felizes sem ver FELICIDADE 'yn
A nossa mente pode nos atormentar muito, a emoçao quando nos agem em forma de cabeça quente faz com que façamos e pensamos algo de contra aos nossos padroes, agir com o coração é otimo mas tudo tem cautela, quem muito pensa sempre da o no, tudo na vida tem que ter uma dose de moderação a nossa vida nao seria mais prazerosa se seguimos os modelos de padrao de vida correta, agir de forma inepensada faz bem a alma.
Eu decidir agir fora dos modelos padroes que a sociedade me impoe, eu sou sensata a fazer as minhas maiores insesatez.
Quando você retornou para minha vida, pensei que fosse um sonho que a muito venho sonhado, percebi que após anos de desencontros não poderia existir um sentimento que perdurasse por todo esse tempo, estava enganada, apesar dos contratempos hoje eu sei que este sentimento louco que me consome por dentro só pode ser AMOR.
Acho que posso dizer com todas as letras EU TE AMO com toda a minha essência e por toda a minha existência.
"O mundo atual exige muito de nós! A realidade é outra, mas nossos pensamentos continuam os mesmos!
É preciso mais do que reinventar! É preciso novos pensamentos, novos modelos de vida, de relacionamentos, novas maneiras de estarmos no mundo! Caso contrário, a população toda adoecerá!"
O Sol no horizonte,
Um destino mais escuro,
Um lugar muito mais distante,
Da guerra um lugar frio,
O soldado mais forte,
A beleza da rainha,
O improviso do acaso,
São dois passos alem do mar,
Sua vida inteira perdida,
Sua escolha entre o odioar,
E sua vontade de perdoar,
Uma estrada infinita,
Em varios caminhos opostos,
Todos com o mesmo final.
'Hoje em dia, ta todo mundo muito chato, 'aff', as pessoas tao muito individualistas, ninguem liga pra mais ninguem, me sinto num mundo muito chato..
Pior que eu tento continuar a mesma pessoa, mas é tanta pancada, tanta gente fazendo mal pra gente, ou simplesmente, fingindo gostar, mas quando vai ver nem dão a minima pra gente, que eu vou mudando, e ja nem consigo ser mais o mesmo, cada vez se fechando mais, e ficando mais triste. Complicado né ?! Mas fazer o que?..
Eu sei que sou melhor que qualquer um então, no fim das contas, nada que uma musica empolgante, palavras incentivadora e amigos de verdade não possam resolver.. e é isso que me faz ainda ter um pouco de esperança, e ostentar com muito orgulho um belo sorriso (:
De mão abanadas!
Confesso que só tenho algo em mãos;
Quando eu estou contigo.
Muito Longe de ti!
Confesso que só consigo chegar aonde estás;
Quando apanho uma boleia com nome de Saudade.
Mesmo se eu tivesse tudo que quisesse!
Confesso que serias tudo que eu precisava.
Não sei qual é o meu sentimento por ti!
Confesso que eu simplesmente sinto.
O importante agora não é ter-te por perto!
O importante agora é ter-te comigo.
Quero-te para sempre, não só quando preciso.
Mesmo não pensando em ti!
Preciso de ti para esquecer o que penso quando tu não estás!
É, pensando bem, ultimamente quem me faz feliz tem sido você, e vai continuar sendo você por muito tempo ainda, peço por isso todas as noites, todas as vezes que acordo e meus pensamentos me levam ao teu lado. Há sorrisos meus que só você é capaz de me arrancar. Coisas pequenas, que só valem a pena porque eu sei que te tenho por perto.
A vida te guardou pra mim, e hoje nada poderia, nem me faria, mais feliz do que o fato de poder te fazer feliz. À madrugada, não raras vezes, perco o sono, e faço mil planos, tenho mil desejos, mil coisas boas pra te dar, muito mais que mil sorrisos pra tirar dos teus lábios tão bonitos, muito mais do que mil sorrisos pra iluminar o teu rosto delicado. Não dormir de tanta felicidade é uma coisa que há muito não me acontecia.
E tenho vontade de te fazer morrer de amor, e te deixar ficar nos meus braços, até sabe Deus quando, sempre pra sempre, quem sabe. Fico pensando em todas as pequenas coisas que nos rodeiam, e percebo que a cada dia que passa te quero um pouco mais. Mais ao meu lado, mais sorridente, mais feliz. Quero ser o motivo dos teus sorrisos, assim como você é o motivo dos meus, a cada manhã nova que a vida me dá.
Mil coisas boas eu tenho pra te dar, mil coisas bonitas pra te dizer, mil abraços, mil segredos, e apenas um sentimento, mais forte e muito maior do que esses milhares de coisas tão bonitas. É isso que tenho pra oferecer. Meu coração, pra você, e pra ninguém mais, minha pequena.
Eu fiquei muito tempo afastada tentei me desligar do mundo e esquecer você, dizia pra todo mundo que não te amava mais e até hoje digo.
Mais ao te ver meu coração disparou parecia que ia sair pela boca, sera que isso é amor? Se te amo ainda não sei, mas só de saber que você esta bem me torno feliz.
A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir pode me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas pra quem já fiz e pra quem eu amo.
Um sorriso diz tudo então não preciso dizer nada ao te olhar'
Eu fico muito indignada e revoltada com a atitude de muitos homens por aí.
É engraçado a forma ridícula que muitos tem de denegrir a imagem de uma mulher pelo simples fato de não acreditar em amizade entre os sexos opostos.
Fica com você, conhece você, e na hora que é para dizer sobre você falam mal.
Sabe, acho que cada um tem que ser como é, tudo bem, mas esse tipo de coisa é falta de caráter, e você sendo muito bom ou muito ruim, é o tipo de coisa que deve excluir de tua vida.
Ninguém deve chegar em outra pessoa com intenções por causa do que outros falaram, mas sim por querer realmente saber como aquela pessoa é.
Eu particularmente trato as pessoas como elas me tratam, mas que eu não saiba de coisas assim. Porque se eu souber eu posso ser a pior pessoa do mundo.
Se tentando ser você mesma e mesmo assim, não de forma vulgar nem nada nesse sentido ainda falam mal de você, imagine sendo ao contrário.
Eu acho que as pessoas tem que aprenderem a serem mais verdadeiras, no que fazem, no que falam e no que pensam.
Porque eu não vou deixar de ser do jeito que sou por causa de más línguas!
Porque pessoas assim, não sabem nada sobre mim.
A vida ensina que demora muito tempo pra gente conhecer alguém de verdade, e que nada é eterno mesmo a gente acreditando que vai ser pra sempre.
Eu acreditava em sonhos de criança, que o príncipe encantado iria aparecer e ficarmos pra sempre juntos, mas isso não é verdade, é apenas sonho, quando você vê a verdade já é tarde, quando você realmente vê que príncipes encantados não existem, você já se machucou, caiu na mentira de acreditar neles.
A vida é cheia de mistérios, alias ninguém disse que iria ser fácil...
Quando você pensa que conhece alguém, você que realmente não conhece nada
Eu acreditava que a gente iria ficar pra sempre juntos, eu fiz de tudo por você e você não deu valor, eu acreditei em nós e eu fiz de tudo pra dar certo, mas você conseguiu romper minha confiança, hoje eu não acredito mais em nada como antes, não sei se eu fiz certo ou errado só sei que minha parte eu fiz, eu amava você como nunca amei ninguém e acredito que o amor de verdade só se existe uma vez...
Voce mudou de um dia pro outro, não sei mais se estou feliz ou triste de voce estar longe, talvez seja melhor eu me acostumar com essa vida longe de voce, sofrendo sozinha e sem ter a ilusão que um dia voce iria ficar comigo para sempre.
Talvez você quisesse aproveitar, e eu não sabia, pois eu boba acreditava ainda em nós dois.
Meus sentimentos foram afundando, como um navio
Não sei mais se rio ou se choro com toda essa situação, pois estou tão desacreditada nessa vida, e já não tenho, mas um ideal a seguir, pois antes batalhava por nós e hoje não.
Espero que sua decisão esteja certa, para voce não vir se arrepender mas tarde e me colocar no meio da sua confusão, a vida é cheia de surpresas e voce pode cair...
Acredite ninguém é eterno e eu não estarei aqui para sempre te esperando, talvez hoje mesmo já é tarde demais, pelo menos agora sei que devo pensar mais em mim do que nas pessoas, pois ninguém pensa nos outros o mundo esta virado em uma concorrência de pessoas que não sabem dividir mais seu espaço.
Já sofri perdas maiores e estou forte aqui, vou seguir em frente pensando em mim, voce me fez perder a confiança nas pessoas, mas não me fez cair totalmente, alias foi voce quem decidiu isso, e o mundo ainda é redondo e gira, quando resolver pensar já estou mais longe que voce pensa.
Quero muito mais
Quero muito mais carinhos do que tapas
Quero muito mais alegrias do que tristezas
Quero muito mais amor do que a solidão
Quero muito mais você do que qualquer outra pessoa
Quero mais felicidade!
Sera que isso é pedir muito? Aliás, são os pequenos gestos que fazem a diferença!
A caminhada
Caminhar com Deus vai muito além de ter a planta dos nossos pés firmados numa terra fértil e refrescante, repleta de bençãos. As vezes é se arrastar com fé nos pedregulhos da dor, ser levado no colo quando estamos impossibilitados de andar por causa das decepções humanas, é agradecer o pão quando a vontade era comer do grande banquete, é abraçar Deus quando nos sentirmos solitários, e principalmente, é confiar quando não enxergarmos mais possibilidades de continuar e com nossas atitudes gritarmos: Nada poderá nos separar do amor de cristo.
Saudades
meu amor sinto muito sua falta
queria muito ter voce de volta.
ouço todo dia aquela musica que me lembra voce
e cada lembrança me faz sofrer
a noite olho para as estrelas
pensando em oque fazer
tomo uma desisão
a desisão é procurar voce
saio sem olhar para os lados
tento te procurar
mas não acho
sento na causada
querendo desistir
cansada de te procurar
vo ficar por aqui
fico a pensar
a onde te encontrar
fico feliz com o pensamento
levanto e saio correndo
gritando amor vo te buscar..!
O Amor aumento
Hoje te encontrei
meu amor pela primeira vez eu te vi
fiquei muito tempo te esperando
Sentada naquele banco
Mas valeu a pena esperar
quando te vi descendo as escadas
meu coração disparou
meu mundo parou
e meu olhar de apaixonada te buscou
fui correndo ai seu encontro
meu amor fui te beijar..
não estava acreditando
que enfim você estava do meu lado
foi muito rápido nosso enontro
mas nunca vou esquecer
do nosso primeiro beijo
do nosso primeiro abraço.
imbora amanha você vai
as lembranças vão ficar
3 meses longe
acredite amor vou te esperar
pois meu amor por você
nunca vai acabar...
Te amo muito
Te amo é fácil falar
dificil sentir
é fácil gostar
dificil esquecer
é fácil amar
dificil ser verdadeiro.
como sabemos se falamos te amo
sentindo de verdade?
como sabemos se gostamos?
como sabemos se amamos?
só tem uma resposta
só tem um amor verdadeiro
amor verdadeiro aquele que ama a pessoa
e não a beleza
aquele que quando fala te amo
a outra sabe que é de verdade
aquele que a distancia não destroi
amor não é só um eu te amo
amor é amar a pessoa do jeito que ela é
é falar para a pessoa oque ela queria ouvir
é não deixar chorar e sim fazer rir
é amar e não desistir
é sofrer sem você aqui
é chorar de saudade
isso é amor de verdade
então confesso estou com o sintomas
do amor
pois cada palavra que falo
é seu nome que chamo
a distância não impediu
de eu te amar
fez meu amor fortalecer
você émeu amor
e pra sempre vai ser
eu e você
Pensei estar perto, mas na verdade estava muito longe. Foi quando vi dois metros se transformarem em duas milhas, e quanto mais perto estávamos mais longe parecíamos estar, e mais fria e gélida nossas almas ficavam. Nossas bocas não mais proferiam palavras bonitas e carinhosas; não mais existia “eu te amo” em nossos dicionários e o “estou com saudades” continha um significado diferente do real. Era dito da boca para fora, como se precisássemos agradar um ao outro com palavras. Coitados de nós… Tão bobos e tolos, mal sabíamos que as palavras não têm valor nenhum se comparadas às atitudes. Mas tenho que admitir: agora eu sinto sua falta; e embora minhas atitudes se contradizem com as minhas palavras, elas não se contradizem com os meus sentimentos. Sinto mais do que deveria e esperava sentir. Meu orgulho não consegue mais encobrir a sua falta em mim.
É impressionante o poder que tens. Mesmo estando distante suas forças conseguem superar as minhas; mesmo não querendo você modificava meu dia inteiro… Mesmo não sabendo o teu “olá” torna-se o sol do meu dia escuro e sombrio.
Mas o que posso fazer se tudo o que vem de ti é totalmente contraditório; se você é inverno e primavera ao mesmo tempo, se é dia e noite, se é amarga e doce… O que fazer com nossas vidas que deram um giro de cento e oitenta graus?
Continuar onde estou não me parece uma péssima escolha, na verdade é a melhor delas. Porque às vezes você parece como uma rosa, linda e com um perfume encantador, mas eu sei que de uma rosa só lhe sobraram os espinhos e quem sabe uma pétala oca e murcha; sem vida… Tu não és mais primavera, não preservaste suas pétalas. Tu és inverno, frio e maçante, e eu preciso do verão. Preciso de um “olá” quente aquecendo meu coração, e se o seu “olá” não quiser mais ser meu sol, eu não me importarei. Procurarei outros “oláres” em outros bares, ou quem sabe, em outros bosques… Porque você sabe: eu preciso de outra rosa, pois a sua já perdeu as pétalas.
eu gosto mesmo de vc, eu conheço vc à muito tempo, as vezes to em casa pensando na vida e lembro de vc,
andando de moto, lembro de vc sorrindo bem alto na rua, eu tenho uma paixão por vc, e essa paixão
tem muitos caminhos... vc é linda, tem o rosto maravilhoso um corpo perfeito, uma voz que chama atenção das pessoas,
lembro do seu jeitinho de caminhar sem ter cuidado onde vai pisar, o jeito q vc come, o jeito q vc brinca. Eu gosto de verdade de vc.
Não sei pq vc tem medo de algo, eu gosto de vc, vc gosta de mim, já é o bastante para nos.
Eu vou ser feliz e vou te fazer muitoo tbm, isso pode te chocar mais tem muitas coisas com mulheres que eu não sei, mais eu qro aprender e se vc me der uma chance
é tudo o q eu to pedindo e garanto que vou fzr de vc a missão da minha vida, te satisfazer de todos os modos possíveis, BEIJOS -
Tem muito o que aprender aquele que quer ser "iluminado".
Quando parece que compreendeu o sentido das principais coisas que movem a razão do viver, perceberá que o simples que ficou para trás, é o mais importante.
O conhecimento é uma sala imensa, é uma sala que não se pode avistar o fim; quando tu pensares que chegou ao seu fim, perceberás que apenas abriu a porta e deu o primeiro passo, mas ainda existirá uma imensidão de pegadas a deixar na sala.
Não se canse de buscar toda a ciência possível ao homem! Certamente chorará, sentado nessa sala, mas entenderá que essa lágrima inspirará a outro homem como você, e que ela ajudará a iluminar a escuridão que se acha dentro do coração desse homem!
SEJA UMA ETERNA CRIANÇA, QUANDO SE TRATA NA BUSCA DO CONHECIMENTO!
60-Minha Sabedoria
È com muito prazer e alegria,
que faço esta poesia,
o mundo está cheio de maresia,
muitos cheios de tristezas e outros
sós alegria.
A sabedoria vem de dentro do coração
que palpita sem parar, o ser que
tem o dom
de saber para outros tem de ensinar.
Mas meu coração também palpita
de alegria como uma criança feliz
ao ver o seu primeiro brinquedo,
sempre sonhei um dia que me
formaria
e estagiaria com muita alegria e
também saber fazer poesia
como alguém disse um dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim