Nao Conto Detalhes e muito menos
O mundo em que vivemos, interessante no minimo esse mundo de hoje que esta muito difícil de acompanhar e viver nele.
vejo todos os dias as pessoas cada vez mas individualizadas e isso acaba nós contaminado em uma escala absurda inimaginável, lembro de como era quando criança como a coletividade era mas aberto no pensamento humano coletividade essa que parecia nós mostrava o nosso lado humano mas agradável.
E parece um fluxo absurdo de informações contaminadas de tudo que não presta o ódio esta sendo disseminado em uma escala nunca vista antes e sem precedentes, isso me assusta como pai e cidadão.
Perfil
Eu adoraria mostrar mais sobre minha vida, família, amores e amigos, mas é muito complicado e ocupa muito tempo.
Mesmo sem essa exposição total, há quem acha que sabe tudo sobre minha vida, meu cotidiano e até sobre meus sentimentos.
Julgamentos são inevitáveis quando se conhece, imagina sem conhecer, sem conviver com a pessoa ...
Deixo por escrito aqui que nem eu mesma sei tudo sobre minha vida, cada dia acordo diferente na espera de algo que me surpreenda. Eu acredito e tenho fé em Deus que podemos ser melhores a cada novo dia, experimente você também!
Temporada
Todos nós estamos nesse mundo por temporada. Às vezes muito curta outras longa, então devemos aproveitar como se fosse umas férias.
Quando nos programamos pra entrar de férias, combinamos local de viajem, diversões e lugares a serem visitados, tudo fica registramos em fotos e memórias. Depois que acaba voltamos a rotina, muitas vezes tediosa, com isso esquecemos que o tempo é precioso e a vida passa tão rápido quanto as férias e quando nos damos conta já passou.
Vamos aproveitar mais nossos dias, fazendo valer cada segundo com as pessoas do trabalho, dividindo o conhecimento e crescendo sem querer derrubar o outro porque isso só traz tensão e desgosto pra vida, lembre-se que todo mundo tem seu talento.
Procure ficar muito mais tempo com sua família e amigos, isso com certeza é sua maior riqueza de vida, e nunca deixe de lado o espírito, independente da sua religião alimente sua fé, ela que te mantém disposto pra desbravar cada segundo de vida nessa deliciosa temporada aqui nesse mundão de Deus!
Viva La Vida
Carpe Dien
É, 365 de 365.. 2018 Praticamente já acabou, esse ano foi um ano muito especial, você completou um ano no seu trabalho atual, cresceu, evoluiu, aprendeu, conheceu pessoas novas, recebeu muito amor e carinho. Sei que deve sim ter passado por situações difíceis, momentos talvez tristes, de tédio etc, mas pelo o que eu conheço de você, sei que transformou isso em uma coisa boa, experiência e tirou uma lição de cada coisa que você passou nesse ano. Foi um ano de bastante conquista né? Pois é! Isso me orgulha tanto que meu coração de enche a cada dia mais de admiração.
Pra 2019 eu peço a Deus que te ilumine ainda mais, que te dê muita saúde para você continuar indo atrás dos seus sonhos e objetivos. Que você consiga cumprir suas metas, realizações pessoais e profissionais. Que venha surgir muitas oportunidades pra você, que você tenha sempre essa sabedoria que é admirável, muita prosperidade e sucesso!
Foi um ano incrível e eu fico feliz em está do "do seu lado" mesmo estando de longe, estarei sempre aqui torcendo por você, conte sempre comigo! Que 2019 nos traga coisas incríveis.
Ser chato🤔
Escrevo muito e as palavras borbulham em minhas mãos: como uma cachoeira repleta de sensações... Alguns, acho que pela agitação da vida😃😃 me chamam de chato🤔🤔, mas continuo escrevendo mesmo assim... Sobre a beleza da vida, o amor, a paz, a amizade, o carinho, a gratidão, a simplicidade no viver e a imensa flora que nos abriga e alimenta. Porque a paz está em procurar viver feliz, em semear essa luz nos corações dos que andam sem saber para onde ir e em ter Cristo no coração😍😘 E assim vou, mergulhando nessa chateação abundantemente, contagiante e iluminada
Namastê
Saúdo, muito cordialmente, ao nosso amigo Matheus Sousa por este dia grandioso, a sua colação de grau, mais um sonho realizado, Uiraúna ganha mais um fisioterapeuta, sucesso, conte com nosso apoio e estima, viva com intensidade esse dia inesquecível ao lado de seus amigos de sala de aula e familiares, estaremos espiritualmente presentes, despeço-me, abraço fraternal.
Mensagem do Boteco do GN à Matheus Sousa.
MUITO MAIS!
...mas onde
abundou o pecado, superabundou a graça.
—Romanos 5:20
Ouvi esta declaração num culto de Páscoa e nunca esqueci: “Maior proveito tivemos através da ressurreição de Jesus do que perdemos na queda.” Um ganho maior do que a perda? Isto pode ser verdade?
A cada dia experimentamos o dano provocado pela entrada do pecado no mundo. A decisão de Adão e Eva de seguir os seus próprios rumos ao invés do caminho de Deus originou a avareza, a injustiça e a crueldade (Gênesis 3). O legado da desobediência deles é passado a cada geração. Sem a intervenção de Deus estaríamos perdidos. Mas Jesus derrotou o pecado através da cruz e venceu a morte através da Sua ressurreição.
A vitória de Cristo é celebrada em Romanos 5, muitas vezes chamado como o capítulo “com aquele algo a mais” do Novo Testamento, onde Paulo contrasta a devastação causada pelo pecado com o poder restaurador da graça de Deus. Em todas as situações, a graça supera as consequências do pecado. Numa magnífica conclusão, Paulo declara: “…onde abundou o pecado, superabundou a graça, a fim de que, como o pecado reinou pela morte, assim também reinasse a graça pela justiça para a vida eterna, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor” (Romanos 5:20-21).
Não importa o quanto tenhamos perdido como resultado do pecado, individualmente, recebemos muito mais através da vitória da ressurreição de Cristo. —DCM
Nosso pecado é grande
— a graça de Deus é maior. David C. McCasland
O auxílio ao próximo se resume muito mais na sua riqueza interior do que na prestação de ajuda material. O que significa um coração aberto ao acolhimento, um ombro pronto a amparar, uma predisposição para o aconselhamento isento;
olhos e ouvidos generosos e na capacidade de não "abandonar o barco dos afetos" na primeira dificuldade.
Cika Parolin
Baseado no estético que define o perfeito por simetrias, status, conveniências, e tudo muito aparente, muito indecente ao coração, inapropriado demais para alma. Adoramos confeites de carnaval, são joão, natal...mas uma festa triste, é uma festa sem amor, sem alma, sem coração. Ainda que tenha enfeites e seus sinônimos...o padrão não deixa de ser uma farsa.
O ser humano é mutável demais, é refeito do nada, é criador e cria. O padrão também se justifica em nosso lado mais covarde, com suas necessidades mais mesquinhas, uma fuga egoísta da realidade que na maioria das vezes objetifica o outro, gente que foi feita para ser marionete vive muito bem entre os padrões.
Mas gente que foi feita pra ser real, pra sentir a vida a cada segundo pulsando no peito, ...não consegue ser uma farsa. E isso é que é lindo!
O discurso da teologia da prosperidade soa muito bonito num país emergente ou desenvolvido. Agora eu quero ver esse discurso num continente pobre e sem muito recursos como a África.A Teologia da prosperidade só serve para prosperar lideranças que aproveitam da falta de conhecimento de muitos.
-Denis Henrique Martins
Passo os dias olhando porta a fora, imaginando que a vida é muito mais disso que tenho.
Andar por ai, sentir a brisa do dia, ou ter a pequena oportunidade de ver o sol raiar.
Talvez seja preguiça de acorda cedo de segunda à sexta, ou talvez seja medo de ser um escravo da modernidade, de passar grande parte da minha vida confinado em um cubículo, e viver em função da riqueza alheia.
Quero ser livre, como os personagens de livros que tanto amo, viver aventuras, conhecer pessoas novas, mas eu continuo com preguiça de acordar cedo todo dia.
Muito OBRIGADO minha PEQUENINA, mas GRANDE MULHERZINHA! ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Que sorte eu tive na vida;
Em te ter tido QUERIDA;
Minha MENINA ADORADA;
Sem VÓS eu seria nada!...
Que sorte eu tive na vida;
Hoje minha Alma mui chora;
Ao ver O que em TI Mora;
Mas é chorar de alegria;
Pois sem VÓS nada valia!
Hoje minha Alma, mui chora.
Ai quem me dera chorar;
Assim toda a minha vida;
Pois é pra mim um Orar;
Por TE ter minha QUERIDA;
Ai quem me dera chorar!
Muito obrigado meu PAI;
Pois também TE felicito;
Por este SER tão BONITO;
Cuja Alminha, a NÓS bem SAI!
Muito obrigado meu PAI.
De teu pai, com o CARINHO que de mim mereces
Aí vc vê alguém sorrindo e pensa que ali está alguém muito feliz. Vc nem imagina que por detrás daquele sorriso, aparentemente feliz, se escondem tanta tristeza e dor!!! Na verdade cada um é que sabe da dor que carrega no peito. Os outros podem, no máximo, conjecturar!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
É muito fácil agradecer a Deus quando a vida vai exatamente como desejamos, quando tudo o que planejamos dá certo e os problemas parecem estar cada vez mais distantes. No entanto, o que realmente nos qualifica como pessoas de fé é a nossa capacidade de manter a confiança e o bom ânimo em meio às dificuldades.
Quando o caviar dá lugar ao arroz e feijão e a tranquilidade dá lugar aos momentos de tribulação, apenas as pessoas que realmente acreditam na justiça de Deus se mantêm firmes.
Muitos acreditam que os problemas são um sinal de que Deus as abandonou, não conseguem compreender que os momentos de dificuldade são, na verdade, oportunidades de nos fortalecermos para estarmos verdadeiramente prontos quando as bênçãos que pedimos chegarem em nossas vidas.
Quanto mais somos gratos por tudo em nossas vidas, mais coisas boas chegam em nossos caminhos, porque provamos que acreditamos que Deus está sempre preparando o melhor para nós, e que a simplicidade de hoje não exclui a grandeza que podemos alcançar amanhã.
Portanto, seja sempre grato por tudo aquilo que você tem. Olhe para a sua vida, para tudo aquilo que você já conseguiu conquistar, por todas as áreas em que está crescendo e veja que a mão dele está em tudo, que você nunca está desamparado.
Quanto mais gratidão demonstramos, mais abundância atraímos. Agradeça pela saúde de sua família, pelo teto embaixo de sua cabeça, pelos seus amigos e seus animais de estimação, mas agradeça também pelas dificuldades que você tem de superar e pelas perdas ao longo do caminho, porque elas demonstram que você está cada vez mais na direção certa.
Ao andamos pela vida com mais gratidão, nem mesmo os momentos difíceis parecem tão complicado assim, porque o sorriso se torna mais frequente, a esperança está sempre viva e vivemos com mais harmonia com as pessoas a nossa volta.
A esperança e gratidão em Deus torna tudo muito mais simples e bonito. O feijão com arroz é muito mais saboroso, a vida é muito mais empolgante, os relacionamentos são muito mais significativos e as dificuldades são muito mais motivadoras.
Viva a sua vida com mais alegria, respeito e motivação. Aproveite as fases boas e ruins da mesma maneira e seja sempre a melhor versão de si mesmo possível.
Deus se alegra ao perceber que não desanimamos a cada pequeno desvio no caminho, mas que buscamos evoluir a cada novo passo.
Aprenda a cada nova fase difícil superada e sempre contribua para que as pessoas ao seu redor também vivam melhor, isso lhe trará sabedoria e muita energia positiva.
Uma vida de felicidade, empatia e evolução é o que espera as pessoas que são realmente fiéis a Deus. Portanto, valorize por tudo o que você tem, e cada dia terá novas razões a mais para agradecer!
Já estamos todos muito velhos
As conquistas de outros tempos se acumulam
Nos caixotes de papelão e isopor
Nas malas que moram na parte de cima do armário
Vasculho papéis que perderam sua função
Fotos documentos recortes
Rostos amarelecidos em uma existência remota
Uma quase não-existência familiar
E temporal
– palavras fatos já não-meus, penso
(é preciso alçar a indiferença)
“que importa quem fala, alguém disse...”
É preciso rasgar
Estancar o sangue
Tentativa de habitar algum presente em meio ao bolor
Sinta
É muito bom quando você fala o que sente, melhor ainda é sentir o que tanto fala.
Porque o sentir, é para poucos. E são esses, que fazem a sua intensidade valer a pena.
Porque palavras podem ser pequenas, mas a sua ação, é o que fica guardado pra sempre no coração!
#Citação de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 28/06/2019 às 09:30 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Um novo começo
Quando ele estava em aflição, ele. . . humilhou-se muito diante do Deus de seus pais. - 2 Crônicas 33:12
Um jovem dirigia um carro velho e gasto em uma estrada deserta em uma chuva torrencial quando o motor morreu. Enquanto ele ia para o lado da estrada, outro carro parou e o motorista saiu e perguntou o que estava errado. O estranho abriu o capô, consertou alguma coisa e sinalizou ao motorista para girar a chave de ignição. Quando o carro começou, o motorista espantado gritou: "Obrigado, eu temia que o motor tivesse falhado pela última vez".
O resgatador respondeu: “Todo carro tem pelo menos mais um começo se você conseguir uma faísca. O mesmo princípio se aplica às pessoas. Algum dia você terá a oportunidade de aplicar esse conhecimento. Lembre-se, enquanto uma única centelha de vida persistir, não é tarde demais para que alguém faça um novo começo. ”
Trinta anos depois, esse motorista, uma vez preso, é capelão em uma grande prisão. Ele testifica que essas palavras sobre um novo começo voltaram para ele de novo e de novo.
Assim como Deus deu a Manassés um novo começo quando se arrependeu (2Cr 33: 12-13), esse capelão viu Deus fazer milagres com homens endurecidos.
Se sua vida está em desordem, não se desespere. Através do arrependimento e da fé, você pode começar de novo. "Enquanto houver uma faísca, não é tarde demais para começar de novo."
Somos gratos, Senhor, que quando caímos
Podemos começar de novo
Se humildemente confessarmos nosso pecado,
Então volte e siga você. —Sesper
Nunca é tarde para começar de novo com Deus. Herbert Vander Lugt
Muito valorizado
Mefibosete. . . Comerei à minha mesa como um dos filhos do rei. - 2 Samuel 9:11
Um operário fabril britânico e sua esposa ficaram entusiasmados quando, depois de muitos anos de casamento, descobriram que teriam seu primeiro filho. Segundo o autor Jill Briscoe, que contou essa história verdadeira, o homem repassou as boas novas aos seus colegas de trabalho. Ele lhes disse que Deus havia respondido suas orações. Mas eles zombaram dele por pedir a Deus por um filho.
Quando o bebê nasceu, ele foi diagnosticado com síndrome de Down. Quando o pai foi trabalhar pela primeira vez depois do parto, ele se perguntou como encarar seus colegas de trabalho. "Deus, por favor, me dê sabedoria", ele orou. Assim como ele temia, alguns diziam zombeteiramente: “Então, Deus lhe deu esta criança!” O novo pai ficou por muito tempo, silenciosamente pedindo a ajuda de Deus. Por fim, ele disse: "Fico feliz que o Senhor deu este filho para mim e não para você."
Como este homem aceitou seu filho deficiente como um presente de Deus para ele, assim Davi teve o prazer de mostrar bondade ao neto de Saul que era “coxo em seus pés” (2 Sam. 9: 3). Alguns podem ter rejeitado Mefibosete porque ele era manco, mas a ação de Davi mostrou que ele o valorizava grandemente.
Aos olhos de Deus, toda pessoa é importante. Ele enviou Seu único Filho para morrer por nós. Que nos lembremos com gratidão do quanto Ele valoriza cada vida humana.
Senhor, que possamos ver naqueles que encontramos
A marca da tua imagem justa,
E que a sua dignidade especial
Cresça mais forte do nosso amor e cuidado. —DJD
Todos são valiosos para Deus. Dave Branon
Manuseie com cuidado
Sua palavra é muito pura; portanto o teu servo a ama. - Salmo 119: 140
Em uma escavação em Jerusalém, o arqueólogo Gabriel Barkay descobriu um pequeno pergaminho de cobre com a inscrição da Bíblia. Este fragmento da Escritura era frágil e manchado com a idade. Barkay levou para seu laboratório e trabalhou com paciência inacreditável e delicada atenção para desenrolá-lo sem destruí-lo.
Datado de cerca de 400 aC, o pergaminho foi um achado muito importante porque continha o nome hebraico mais antigo escrito por Deus, Yahweh (ou Jeová). Aparentemente, o escriba que copiou tinha quebrado com a prática de nunca escrever esse nome sagrado. Sempre antes, por causa de sua reverência por sua santidade, os escribas judeus sentiam-se indignos de escrever aquele nome especial.
A Bíblia é a Palavra santa, inspirada e infalível de Deus, e devemos lidar com suas verdades com o mesmo cuidado que Barkay deu à sua descoberta e a mesma reverência que os copistas deram ao nome de Deus. Escritura vem a nós do coração de Deus. Portanto, devemos guardar sua mensagem com integridade “dividindo corretamente a palavra da verdade” (2Tm 2:15). Nós devemos respeitar cada palavra sua. Tirar as Escrituras fora de contexto ou distorcer seu significado para servir aos nossos propósitos ou justificar nossas próprias opiniões é desonrar a Palavra de Deus e Seu nome.
Vamos sempre lidar com a Palavra de Deus com cuidado.
A Bíblia permanece, e será para sempre
Quando o mundo já passou;
Por inspiração, foi dado -
Todos os seus preceitos eu irei obedecer. —Lillenas
Abra sua bíblia em oração, leia com atenção e obedeça com alegria. David C. Egner
Grandes coisas pequenas
Um pecador destrói muito bem. - Eclesiastes 9:18
Em Ohio fica um tribunal que tem uma localização incomum. Pingos de chuva que caem no lado norte do edifício vão para o Lago Ontário e o Golfo de São Lourenço, enquanto os que caem no lado sul vão para o rio Mississippi e para o Golfo do México. Precisamente no ponto do pico do telhado, apenas um leve sopro de vento pode determinar o destino de muitas gotas de chuva. Isso fará uma diferença de mais de 2.000 milhas em relação ao seu destino final.
A aplicação espiritual é clara. Pelo menor feito ou escolha de palavras, poderíamos colocar em movimento influências que poderiam mudar o curso da vida dos outros aqui e agora, e também poderiam afetar seu destino eterno.
Há dois lados para essa verdade. Uma palavra indelicada ou um ato impensado pode causar muito dano. Por outro lado, uma palavra gentil, um ato útil, um tapinha nas costas, um sincero testemunho de Cristo, um convite à igreja ou uma advertência solene podem realizar muito bem. Qualquer uma dessas pequenas coisas poderia encorajar, dar esperança renovada e até ser usada por Deus para levar uma pessoa a Cristo.
Então, vamos nos lembrar daquele tribunal, daquele sopro de vento e daqueles pequenos pingos de chuva. Vamos prestar atenção às grandes coisas pequenas em nossas vidas que podem apontar outros para Cristo!
Em todas as pequenas coisas da vida,
ó Senhor, por favor me ajude
A ser uma pessoa que possa mostrar o caminho
E guiá-los todos para Ti. —Anon.
Os grandes pontos de virada da vida muitas vezes dependem de pequenas coisas. Richard DeHaan
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim