Nao Conto Detalhes e muito menos
Se afastar também é um ato de amor próprio. Muitas vezes permanecemos em habitats que não nos favorecem. Mesmo quando tentamos induzir uma adaptação ao meio desperdiçamos muita energia e depois de um tempo começamos a viver um loop de descontentamentos. Aprenda que nem todo mundo que sorri para você quer sua companhia e aqueles que parecem te ignorar na verdade te admiram demais.
não quero não existir? Ao fazer esse pedido é saber que não haverá sol amanhã,tão pouco a chuva que a vida se renova,ou não ter a primavera,e tão pouco a lua no seu explendor se fazendo em noites de luar. Sua existência se dá para sorrisos conquistar, corações a pulsar pela beleza de tu mulher que única és. Há menina moça,que muitas vezes lhe fiz em versos e poemas,pois de mim as palavras mais belas consegues retirar da minha existência de ser poeta;ou mesmo um ser apaixonado por uma mulher ou talvez sejas um anjo enviado dos céus, para a vida de poucos corações que nunca se permitiram amar verdadeiramente um dia sofrer por amor,amor que decidi um dia entregar.
O passado deve ser deixado para trás, mas não merece ser esquecido. Trata-se de história que quando bem utilizada pode ser a diferença entre vitória e derrota. Deixe ir o que não pertence mais a este tempo, mas saiba aproveitar o que de bom ficou, pois bons momentos devem ser guardados em nossas lembranças...
todos os dias eu só penso nela a minha mente não consegue focar no que é preciso por a pessoa que eu amo e daria a minha vida,o meu amor , o meu coração faria de tudo pra fazer ela sorrir e se sentir bem mesmo que ela saiba que eu a amo mais do que tudo . Mesmo que ela nunca me ame do jeito que eu sempre quis ser e mesmo eu namorar um dia cm alguém ela sempre estará no meu coração como eu a amo muito mais do que muita coisa do que a vida tem de oferecer hoje e pra sempre vou amar você sonhando todos os dias como sempre sonhando com seu rosto perfeito com o cabelo ondulado e lindo e seu olhar e seu jeito de falar e de espresar e teu caráter principalmente o que mais importa e o que mais meche com meu psicológico Gabriela Barros de Faria Dias eu pra sempre vou amar você cm todas as minha forças e fé.
'' Toda vez é a mesma historia, eu me entrego e não obtenho nada além de ilusões amorosas para minha lista. Ao redor parece ser fácil analisando outros relacionamentos mas por incrível que pareça me sinto fora das historinhas de viveram felizes para sempre, talvez algum dia o mundo gire ao meu favor me trazendo a clareza de amar e ser amado.''
Me mande uma mensagem,pode ser escrita com apenas um tiquinho,do que realmente sente por mim. Não me deixe em nervos esperando,sinto sua falta(…) como nunca senti de ninguém antes. Meu amor por ti é platônico,coisa que superaria até mesmo a velocidade da luz. Te amo,embora não é algo que também esteja no seu peito.
A oração não termina quando você diz amém. Pelo contrário! Ela continua através de seus pensamentos e sentimentos durante o resto do dia. Amém significa "Assim Seja" e quando você diz "Assim Seja" você na verdade está dizendo "agora vou viver o meu milagre no meu coração e na minha mente independente das situações até ele se tornar real".
Há quem não reconheça a importância de um sentimento verdadeiro, de um coração sincero e sem fazer cerimônia os abandona como quem abandonasse um papel velho sem serventia alguma... Infelizmente, assim são os tempos modernos, tudo é efêmero, não se valoriza mais a essência das coisas...
Nós não somos. São os outros que constroem um status sobre nós. Por isso que as pessoas caem tanto no conceito para alguns. Enquanto você não aprender a enxergar o outro de verdade, sem ficar se projetando, as pessoas continuarão te decepcionando, caindo no seu conceito. Abra os olhos para ver.
O não entender das palavras que são ditas; não se encontram na maneira que se escreve,mas na forma como nossa mente consegue interpretar. Eu mesmo me perco, e até mesmo fico confuso pela minha maneira de escrever. Pois são poucos que escrevem com a alma. Pois só escrevo o que sinto; A forma de interpretação das palavras;e das frases escritas serão suficiente para a compreensão do sábio. esperto! Eu? nem mesmo tão inteligente e tão pouco interessante sou aos olhos e mentes dos homens. só quero que a felicidade que sinto, possas conhecer; e a minha maneira de enxergar o mundo você a terá. ter a certeza de que podemos ser mais por tão pouco! Esse é o desafio dos sábios. Não sou o sol?mas procuro te levar luz. Não sou a chuva? mas quero poder levar até você a água que é vida. Não sou a terra?mas quero que plantes coragem,e colha vitórias. Não sou o fogo?mas procure olhar em meus olhos e verás que sou tão forte e determinado como as chamas que incendeiam os fortes? Seja? e ninguém poderá tocar me pois minha alma reflete a luz que recebe dos elementos da vida
Não vamos ignorar o nosso passado, as nossas experiências, condenar os nossos erros, devemos olhar para o passado como um professor, como algo que nos trouxe muitas lições ao longo da nossa vida. Que a gente possa utilizar da sabedoria adquirida ao longo do tempo para construir um futuro melhor para nós.
A vida não é só cor-de-rosa ou cinza. A vida possui infinitas cores, nós que escolhemos quais matizes no familiarizamos mais. Isso não significa que a sua seja a única verdade. Cada um escolhe a cor que quer ver o mundo. Mas a verdade é uma só. A vida tem inúmeras cores, não precisamos nos prender a uma só.
"Acordar pela manhã e encontra você , pra mim não tem explicação são sentimentos profundos que eu sinto por você , a cada dia que passa eu me sinto completamente apaixonada por você .. sinto dentro de mim uma enorme felicidade que pra mim significa muitas coisas sinto sensação maravilhosa com você obrigada por estar sempre comigo por sempre ser , essa pessoa amada e desejada pela família , te amo muito...., meu amor por você significa mil palavras em um só coração ..
E o outro só vai embora porque não encontrou o que esperava. E muitas vezes o outro esperava encontrar a si mesmo. Pode ser porque teve medo de criar laços, de ter que se entregar de verdade, de confiar em alguém. E pode ser também que encontrou o que esperava, mas não teve a coragem de encarar a realidade.
Penso em você e meu coração simplesmente aperta, meus olhos parecem cachoeiras, talvez você não entenda o quanto eu gosto de você, e agora por mais que eu quisesse não adiantaria te dizer ou pedir pra nunca me deixar.Mas as vezes é melhor permitir que a pessoa que a gente ama se afaste muitas vezes pra sempre . Mas quem disse que seria fácil e que não iria doer ou que iria fazer falta, sei que a gente não vai se ver mais mas como e sempre dizia meu coração sempre vai estar ligado ao seu. Que você encontre quem te complete e que seja muito feliz . Te amo.
Nós somos seres individuais, únicos. Não precisamos procurar uma outra parte que nos complete, porque não existe outro que irá nos complementar. Fazer isso é perda de tempo. Estar ao lado de alguém e achar que irá acabar com o sentimento de solidão também é perda de tempo. Uma solidão jamais se encontra com outra e fundem-se. É algo que sempre permanecerá separado.
Não há um só instante nessa vida que fico sem pensar nessa paixão que cresce indevidamente devido às circunstâncias. Mas, por outro lado, quem disse que existe um momento certo para amar? É inegável esse sentimento que transborda do coração e quer extrapolar as barreiras dos princípios da razão. É exatamente aqui que sustento esse amor. Pois não é a minha mente quem controla, sim, essa bomba forte que descompassada grita seu nome.
A esperança não transmite ao desejo objetivos hipócritas, o desejo é que oficializa hipocrisias esperançosas! Deus é o imaginável subtraído do inimaginável! Um míssil no momento exato do seu lançamento expõe todo o seu poderio bélico, mas a medida que vai se aproximando do seu objetivo, vai se extinguindo a permanência até o seu climax final. O que restará da sua imponência passageira são apenas meras lembranças e nada mais, expondo que a vida dos homens também é como os mísseis! O amor dividido ou seja o adultério é uma força misteriosa que quando perde o seu controle dinamitando a honra e a moral eclode na vontade e no desejo desencadeando conflitos e tempestades tenebrosas!
Quando você decide ''dar o cano'' em alguém não é apenas aquela pessoa que você está prejudicando, mas todos os outros envolvidos, todas as pessoas que de alguma forma colaboraram para que esse alguém em questão conseguisse realizar algo. No final das contas você também sai prejudicado. Porque os outros que colaboraram também sofrerão um desfalque, que afetará a vida de outras pessoas que trabalharam para isso. Ou seja, todos perdem quando você decide dar o calote em alguém, inclusive você.
E querendo ou não, todos nós precisamos aprender a conviver com certos ''demônios'', tanto os internos como os externos. Querendo ou não, eles fazem parte da vida. Nós de alguma forma dependemos da existência deles para que possamos ter nossos aprendizados. Os demônios também têm um lado bom. Muitas vezes a intenção não é a de destruir mas de ensinar, de mostrar algo que nós ainda não tivemos a capacidade de ver.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
