Nao Conto Detalhes e muito menos
O "lucro" que se espera da arte e da cultura não pode ser o ingresso vendido, a escultura/livro/quadro/pintura/obra vendida (apenas e tão somente); não pode ser o retorno imediato e visível, mensurável; o verdadeiro lucro da arte e da cultura, além da dimensão econômica, é, essencialmente, a dimensão cidadã e simbólica. Com arte e cultura se transforma mentalidades e relações humanas, se conquista êxito e vitórias impossíveis de mensurar com moedas ou cédulas.
AS meninas tem que se valorizar mais hoje em dia, ficam com o primeiro que aparece e com muitos não sabe escolher um bom, porque será? os cachorros são melhor? Depois reclamam que os relacionamentos não são certo, mais a beleza em primeiro lugar né? Não né, muito melhor que isso é uma pessoa companheira, amiga... ou pior que alguns meninos que sai falando o que fizeram e o que não fizeram com as meninos. Se valorizam "Faust Lira"
Hoje você pode até não está tão bem, está triste, angustiado, com uma dor no peito, se perguntando o motivo dessa situação, mas mesmo diante desta dor que te consome ,quero-te falar que existe alguém que se preocupa contigo, que te sondas e que te entende, mesmo quando ninguém que está do seu lado lhe compreende, mas ele está ali juntinho de você e esse alguém se chama Deus, você pode até não procurar por ele, mas mesmo assim ele vai ao teu encontro de braços estendidos para você, porque você é especial para ele, é a joia rara, você é um ser importante, por isso se sinta abraçada (o) pelos braços poderosos de Deus, porque Deus ele é contigo.
Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.
Se alguém tentar confrontar o seu passado,não permita que esta seta penetre em seu coração e perdoe esta pessoa,pois o seu passado foi lançado no mar do esquecimento por Deus,e ninguém tem o poder de trazê-lo de volta.Siga sua caminhada com Cristo e fortaleça o seu espírito com a palavra de salvação.
Olhe as flores,veja como são belas...nelas há tanta formosura e tanta distinção...não são todas iguais,mas cada espécie possui seu perfume...não são iguais em tamanhos,formas e cores...mas não perdem a sua essência...Olhe as flores,regue-as para que sejam cada vez mais lindas,para que tenhas cada vez mais flores.
Te prepares, não subestime uma loba...não vacile...não desvie seu olhar...mostre sua força e ela tentará subjugá-lo...mostre sua fraqueza e ela o devorará...te prepares, não subestime sua fome...não a tenha como uma lenda, respeite-a...Sinta seu cheiro,fareje-a, ouça suas palavras em seu uivo...Te prepares, ela Grita pelo teu nome, hoje teu corpo será seu banquete. Te prepares.
Decepção é quando a pessoa é tão linda aos seus olhos e de repente ela faz algo que, se não fosse as mãos de Deus, acabaria com você. Maturidade é quando a gente já não reclama mais por causa das decepções, mas agradece por ter as mãos de Deus nos segurando. E aí a gente respira, e levita... E de maneira imperceptível subimos tão alto que não temos mais como enxergar quem nos magoou com ódio, e talvez nem tenhamos como enxergar a pessoa. E pra ser bem sincera, isso não fala de quem nós somos, mas de quem Deus é na nossa vida.
Existem tempos em nossa vida que o corpo tem fome. Não de comida, de Deus. Nesses momentos é bom não privar-se do alimento espiritual. Deus sabe muito bem que temos essa fome. Ele mesmo passou por isso. Antes de ter fome de comida, Jesus alimentou-se espiritualmente em jejuns e orações durante quarenta dias e quarenta noites. E quando foi tentado pelo diabo disse: nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
Eu não suporto essa minha solidão. Dá uma vontade de gritar, sair fugindo de todos problemas sem nem olhar para trás. Eu não quero mais esse humor pra mim, esta me fazendo mal, eu sei bem disso. E continuo assim, insone e com a fisionomia de sempre. Não sei o por que, mas qualquer ausência boba me faz mal, por que não acostumar? Por que não saber se adaptar da melhor maneira possível? Me sinto um lixo, incapaz, e sem defesa.
Não dê dízimo a igreja nenhuma nesta terra e se for ofertar de alguma forma, procure saber como são usados as arrecadações financeiras, não sou contra o pastor ou padre ser assalariado e mantido pela igreja, desde que trabalhe direito cumprindo seu papel, respeitando do menor ao maior, do mais forte ao mais fraco, e que procure da melhor maneira não envergonhar a VERDADEIRA IGREJA DO SENHOR que são pessoas.
Com tanta maldade no mundo... nao prescizamos mais ter que ver e ouvir tantas palavras duras... oque mais prescizamos mesmo e saber que para todo mal tem cura, e ao inves de ficar julgando um irmao... olhar para dentro de si.. nimguem e perfeito. E nessas imperfeicoes o ser humano vai tentando se aperfeicoar. Seria lindo se para cada julgamento que alguem fizesse ao inves disso dizer uma palavra boa ... um conselho bom. Como e bom ouvir das pessoas palavras de amparo... e saber que nao temos motivo para julgar alguem... quem faz isso e Deus.
Trabalhar com criação não é apenas rabiscar ou fazer uma curva bem feita, é dar vida e movimento as coisas. Não é só fazer uma "alteraçãozinha", jogar uma cor e pá, pum. Design é ter um conceito. Design é estilo, é o que faz você ser lembrado, o que te diferencia, é planejamento e estratégia. A arte está presente em todas as coisas dessa vida, desde lapidar o próprio corpo em um projeto verão, até a forma que você joga o cabelo, o jeito que você sorri.
Dormir na casa da minha lady e no outro dia ter que deixá-la é algo que gostaria não ter de fazer. Aqui estou eu, com a vontade de encurtar a pequena distância que me impede de aproveitar todos os dias do meu incontrolável desejo por novos cheiros, sensações, toques e mistura de fluidos que são expelidos do corpo por pura intensidade do momento.
O "de repente" não passa de um trabalho planejado seu! Esse negocio que "as melhores coisas acontecem de repente", não me diz muita coisa ou pode ser que pra mim não seja uma verdade muito aceita. Você pode se surpreender? Claro, já aconteceu comigo, de receber algo ou alguém inesperado na vida, mas, se você for olhar e refletir nos motivos que levou isso a aconteceu, vai se deparar que, sem perceber houve um planejamento seu, um trabalho, que você fez que chamou o seu "de repente" até você. Sempre tem um (ou mais) motivo(s) pra que tudo aconteça, você sabendo ou não.
Não adianta fingir que me esqueceu,eu sei que ainda sou dona de seus pensamentos.Não adianta negar,você pode ficar com quantas quiser,pode até gostar de outra pessoa,mas o que você sente por mim nunca mudará.Seus sentimentos sempre estarão intactos,com a profunda e sincera vontade de ser correspondido,meu querido,está é a imortalidade de um amor.
Não há nada melhor que esperar o fluir do tempo. O tempo com seu poder de redenção, com seu poder de purificar e transformar os territórios da Alma. Muitas vezes não enxergamos esta benção maravilhosa, atropelamos nossas emoções querendo ver o resultado imediato das coisas. Esperar o tempo exato da restauração interior é Sabedoria. Esperar o universo colocar tudo de volta no lugar é Paciência. Só colhemos depois do plantio... isso é Fé. Diante da dor nos resta apenas esperar a dádiva do tempo e contemplar as maravilhas que ele é capaz de fazer.
Quero alguém ao meu lado que queira me ver despida. Não falo despida no sentido real da coisa, mas no sentido figurado. Alguém com quem eu me sinta livre pra tirar a maquiagem, não por. Alguém que queira me ver sem máscaras, com todas as falhas e defeitos típicos de um ser em evolução. Só assim, sem armaduras nem escudos, nem véus que cubram minhas imperfeições, poderei ser e fazer feliz. É certo que assim, de perto, a olho nú, o amor idealizado os romances shakespearianos parece bem mais bonito, mais florido e animado, contudo, quem aguenta carnaval o ano inteiro? O amor de verdade possui várias cores, nuances, estações e sabores, talvez por isso, pela sua complexidade, seja tão difícil de ser achado e compartilhado.
“Atendendo ao pedido daquela pessoa, eu me afastei, fui. Se ela não sentir a minha falta e em razão disso nunca me procurar, com certeza terá sido a melhor atitude que eu já tenha tomado em toda minha vida a favor da minha felicidade. Por hora, chove na minha alma. Mas eu tenho um guarda chuva colorido, a minha aura, e depois, chuva por mais forte que seja sempre passa!”
Não há nada melhor que esperar o fluir do tempo. O tempo com seu poder de redenção, com seu poder de purificar e transformar os territórios da Alma. Muitas vezes não enxergamos esta benção maravilhosa, atropelamos nossas emoções querendo ver o resultado imediato das coisas. Esperar o tempo exato da restauração interior é Sabedoria. Esperar o universo colocar tudo de volta no lugar é Paciência. Só colhemos depois do plantio isso é Fé. Diante da dor nos resta apenas esperar a dádiva do tempo e contemplar as maravilhas que ele é capaz de fazer..."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
