Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138930 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Amor, me perdoa por não ter te dito antes o quanto eu te queria, só pra mim. Bateu medo. Bateu insegurança. Juro que pensei que fosse te perder! Mas eu não estava mais aguentando. Preciso te dizer, antes que aconteça alguma coisa, antes que você vá embora pra sempre, que eu te amo. Sim, eu te amo! Sabe aquele beijo que você me deu? Eu ainda posso sentir o gosto dele. Sabe aquela sua frase, que marcou o último dia que ficamos juntos? Então, ela ainda faz todo o sentido na minha vida. Sabe aquele abraço apertado que você me deu? Então, minha querida, eu ainda consigo senti-lo. Todas as noites, eu me lembro da única noite que ficamos juntos. Parecia que não existia mais nada, mais ninguém.. Não tem essa mesma noite? Pois é, minha amada, ela passou, ela já acabou. Se deixei de fazer algo naquela noite, não poderei fazer novamente. E se fiz, sei que você ainda se lembra de como foi bom estar ao meu lado, sentindo o meu amor, o meu cheiro, o meu carinho. Pois então, meu bem, eu não queria que você passasse na minha vida como aquela noite, tão depressa. Não queria que você saísse por ai, à procura de outra pessoa sem saber: Eu te amo e não posso mais ficar guardando isso só em mim, quero que você guarde em você também, e leve contigo. E se daqui algum tempo a gente não se encontrar mais, pra passarmos uma outra noite juntos, lembre-se que eu me declarei, disse o que realmente sentia e deixei com você, metade do que sou. Porque tudo o que tenho, é exatamente o que você é e sempre será pra mim. EU TE AMO MUITO!

Inserida por MarlonSantos

Consigo dizer "não" pra minha mãe, pro meu cachorro, para os meus amigos, pra mim, mas nunca consegui dizer "não" pra você, nem pro meu coração quando ele dizia que te queria dentro de mim. Sou meio louco às vezes, falo o que não devia falar, mas não consigo dizer o que você merecia ouvir. Posso ser estúpido às vezes, com meus amigos, com meu cachorro, até com a minha mãe, mas não consigo ser estúpida com você. Me diz que mágica é essa, menina? Que me faz surtar, te odiar, te amar e te querer, tudo ao mesmo tempo. Você me irrita, me desequilibra mas ainda sim, me deixa em paz. Eu te amo, do meu jeito louco, mas ó, eu te amo!

Inserida por MarlonSantos

Os meus lábios é como se fosse plantas que secam se não forem regadas, os meus olhos têm sede da sua imagem, os meus ouvidos estão cada vez mais desesperados sem o som da sua voz, a minha mente está cada vez mais pensativa, o meu coração está derramando sentimentos porque já não há espaços para outros, e o meu corpo está morrendo de ternura na esperança de ti ter nos meus braços.

Inserida por 171094

Se for para escrever, que seja uma carta de euforia, daquelas que não há hora, lugar certo e papel apropriado. Quero uma daquelas bem reais, onde você é início, meio e fim, sem abreviações e com sentido. Que registre as nossas alegrias mais eméritas, loucas e intensas. Onde tenha a sua mão grudada na minha, seu perfume pela casa depois do banho e bagunça decorando meu quarto. Que haja muito de você e pouco de mim, mas o suficiente para nós dois. O encaixe perfeito em suas expectativas e o humor inteligente de nossas conquistas. A união de dois corpos perdidos no espaço, mas encontrados no olhar que não paira, flutua. Que seja breve, doce e pesada nos termos ilegais da insanidade. Nossa doce loucura cotidiana.

Inserida por Aryanesilva

Sinto saudades das conversas no portão até altas horas, onde uma “dobrinha” na barriga não era motivo de chacota. Falta-me a valorização do caráter, dos valores, da vida compartilhada, dos sorrisos distribuídos ao longo da vida, de braços dados com a essência que cada um carrega, mas que para alguns evaporam. Sinto a ausência de pessoas que são e não precisam aparentar para serem. Pessoas de carne e osso e não pele e osso.

Inserida por Aryanesilva

Mais que um sinal, uma imagem, um sentido, uma luz. Não tenho apenas uma língua, tenho uma arte sólida em minhas mãos, uma majestade que se move suavemente, não tenho o que temer, os sinais são vivos. Depois de tantas lutas pelo direito de sinalizar, LIBRAS não se tornou apenas uma língua, mas sim uma expressão de conquista. Poesias não morrem. Libras: paixão da poesia entre as mãos.

Inserida por JonatasM

Te ver e nao poder te tocar e nao sentir a ternura no olhar, nao sentir o amor no ar, nao sentir a oportunidade de reconquistar, pertubou minha vida e machucou meu coração . E vejo em seu olhar e sinto em cada palavra que a frieza de sua alma para minha possa ser algo eterno , mas busco forças aonde nao tenho mais pra achar esperança aonde não tem. Você me confunde muito as vezes me procura com oportunidade de amor e me maltrata. O que queres de mim flor do meu bosque ? E tu responde com o olhar : ter voce assim.

Inserida por alvesuelen

Acho que deveríamos pegar um pedaço de papel e começar a escrever uma história, não teria muitos motivos para a sociedade alheia ler, mas teria muitos sorrisos para as amizades verdadeiras. Somos imperfeitos de corpos, almas e caráter, mas somos perfeitos no quesito rir de idiotices, e isso que nos torna quase humano.

Inserida por JonatasM

Não me deslumbro com o susto do conhecimento adquirido no instante. Me acho ate ignorante por essa falta de sensibilidade, mas o que posso fazer, tenho o meus melindres, as minhas exigências, e preferencias. Não sou pura criação e não posso aceitar que, o jamais lido, estudado, escutado e/ou avaliado. Assim o seja em poucas linhas de um trançado poético com admiração exaltado. Levo tão a serio troço, que não acredito na relevância do valor teórico, muito menos do sentimental daquilo que é de praxe o cansaço da abstração por exaustão. A fundo.

Inserida por decadasdilacerado

Não sou como os outros querem que eu seja, não faço o que eles fazem, não vivo por imitar ninguém, não crio ideias alheias sobre o que os outros dizem que vão fazer, pois sou movida por minhas próprias ações, crenças e valores e em meus próprios sonhos com a finalidade de encontrar a minha própria felicidade vinda dentro de mim mesma.

Inserida por Nickdias

" Não fique com alguém só por ficar, a felicidade depende que ambos se gostem verdadeiramente para dar certo, não desperdice a sua vida e a do outro, faça de você mesmo o diferencial, não ti façam usar a si mesmo, como se não houvesse nem um pouco de significado, ame a si e ame aquele em que pode ser correspondido, momentos são momentâneos e o que realmente vale a pena é mais duradouro."

Inserida por Nickdias

As minhas porcelanas continuarão guardadas, as visitas não me animam mais. Se eu ainda me lembro, a culpa é sua: nas minhas xícaras as gravuras são dos seus dedos, me diga o que lhe impede de voltar para lavá-las? As suas marcas eu não quero mais. Dos lírios que eu plantei, poucos eram destinados a mim, as suas palavras tomaram como rumo outros lábios e você já não me inspira mais. Da nevoa de cores mórbidas: um sorriso sínico e olheiras expressivas; deixe meu sono em paz, o seu enigma me instiga, mas eu nunca o quis descobrir.

Inserida por EllenSantos

Quantas vidas únicas,jogadas assim por excesso e não de cuidado e sim descuidado,se todos nós tivemos um pingo de consciência do que fazemos,atitudes de avisar os outros,nada disse poderia ser real,mais infelizmente...É! (Pense bem você,meu amigo e você meu inimigo ;) a vida é mais importante que tudo a sua,e dos outros).

Inserida por luizsay

A mudança é a lei da vida,não viva nesse mundo cheio de padrão,quem faz parte desses padrão vive de mente pequena,de pessoas que não procuram conhecer mais,somente seu mundinho,saia disso,viaje,compartilhe conhecimentos,viver numa coisa só não faz bem,nós precisamos de coisas novas,de lugares diferentes e de mudanças radicais,sai dai já,sai dessa coisa de padrão!!! Se joga nesse mundo cheio de coisas,de diferenças e aproveite que ele nos ensina muito,basta,sair desse...PADRÃO

Inserida por luizsay

“A dor que deriva de um permanecer doentio. O fato de eu não me desprender da herança menosprezada e varrer as desgraças para debaixo do tapete. Montar um castelo com cartas leves, que desmorona antes do vento o mesmo atingir. Engolir em goles abundantes e sufocantes, os socos e ponta pés, tais como a tortura de um salto agulha na jugular. Em uma luta eterna com o meu íntimo, portando ambição e poder, sonegando paz e amor e de uma maneira egocêntrica, comendo as migalhas abandonadas por outros durante a jornada, afim de que todos se percam na ilusão de viver uma vida mais-ou-menos. Não posso trocar as cartas, não escondi nenhuma na manga, corro só e apenas por mim. O futuro é uma incerteza e ligado ao passado passa a ser ignorância. Venho folheando as páginas da vida, muitas vezes voltando, enquanto o livro da morte espera para contar a sua história. Caminho desamparado… O tapete vai ficando pequeno para tanta desgraça.”

Inserida por sabriinaleticia

“A cada canto que fico sinto algo diferente. Não apenas sinto como observo o mundo a volta. Analiso as necessidades da mesmice, do enjoativo, cansativo. Busco respostas para melhorias a serem feitas, sejam elas pessoais, espirituais. Quiçá cada canto tenha sua beleza que muito fascina, mas por trás do olhar frio, a alma não consegue analisar o brilho que o simples tem a luzir diante do nosso olhar. Preparo o caminho da beleza, não aquele de aparência imaginável, mas sim aquele que por trás de cada grão de areia é capaz de revelar tesouro a quem souber observar. Vejo o mundo a volta! Por ali têm lágrimas jorradas e de cá abraços dispensados como um prato típico da região que não o sacia. Vejo que poucos se importam com o que verdadeiramente faz bem e que por ignorância deixam a se levar por coisas mesquinhas que no final não trará um terço da felicidade. Pensando bem, pode até trazer, mas será algo momentâneo de pouco aproveitar. Queria sair correndo do canto. Sair correndo de “lá pra cá”. Correr lentamente espalhando mais entendimento e sabedoria no coração daqueles que por cá e lá estão a ficar. Penso comigo que talvez a vida seja uma balbúrdia distinta, onde cada um possui a sua. Mas logo percebo que falta maviosidade no coração da maior parte dos seres humanos e que ninguém é capaz de mudar o amigo ao lado. Não é, pois cada um tem a sua própria vida e devido a isso cada um faz o melhor para si, assim como faço a mim e gostaria de fazer a minha volta nos cantos de cá, de lá.”

Inserida por sabriinaleticia

Não importa se vai durar horas, dias ou a eternidade. Não me importo com tempo, idade, combinações ou opiniões. Não me importa se vai dar certo ou se vou quebrar a cara mais uma vez. Se é para ser feliz como estou agora, vale a pena encarar qualquer coisa... estado civil: VIVENDO. E eu não troco isso por nada...

Inserida por mariannakiss

Não há chama maior que a do coração de Deus, sempre ali crepitante, vibrando, aquecendo o coração das pessoas, não cessa nem com o maior vento deste mundo, e se renova todos os dias. Que possamos ser assim, infinitos, de uma elouquencia saudável, onde cada ação por mais simples que pareça, nos conduza a um êxtase, que nosso coração vibre e bata somente por sentir a vibração do outro coração, e que nunca passe por ele o mesmo sangue, mais a cada dia um sangue novo, diferente, com sede de pulsar mais e mais, e que o velho se faça novo todos os dias.

Inserida por davidjosephpassos

As vezes a vida nos joga numa espécie de limbo. É como se estivéssemos entre o estar e o não estar. Uma verdadeira dimensão intermediária no viver. É estranho passar por essas fases na vida. E talvez você nunca passe por isso. Tento descrever da maneira mais nostálgica possível. Digo que é o espaço que divide às musicas no vinil. É o chiado constante da agulha, com o estourar de flocos de poeira em seu cristal. É o nada. É o espaço em branco, que você terá o trabalho de escrever.

Inserida por decadasdilacerado

Só estou querendo dizer que você desperta minha atenção, justamente pelo que você talvez não goste. As marcas na pele, um continente inteiro na barriga como sinal, seu queixo, aquele sorriso de lado quando não sabe bem o que dizer. Toda erradinha, marrenta, duvidosa até de si. Quero dizer que você me deixa sem saber o que dizer, embora eu pense mais do que três pessoas juntas conversando sobre arte moderna. A voz grave, o jeito que amarra o cabelo, ou quando olha fixamente pra um lugar embora muitas vezes você não esteja lá. É cedo pra dizer mas eu penso muito em você. Tudo bem, tudo bem...eu te assusto por pensar demais, e por demorar a te procurar. Mas, eu me assusto também. Você é diferente, e não só diferente das pessoas que eu convivo, mas diferente de todo mundo. E eu tô meio assim, sem saber se isso é bom ou ruim. Você tem um olhar doce e uma voz rude. Não sei se alguém já te escreveu alguma coisa. Não sei até onde posso ir. Olha, também não sei como te dizer, mas você me dar pavor. Não sei lidar direito com as emoções. Mas isso você já deve ter percebido.

Inserida por lorenamaryel