Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138868 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Não quero a armadura dos descontentes que passam pelas pessoas como páginas viradas. Não quero a frieza dos amargos que congelam suas vontades. Não quero o silêncio do grito que sufoca a mente. Não quero deixar de ser feliz porque eu gosto de gritar até em silêncio minhas vontades e quando quero vou até meu ponto de chegada.

Inserida por DaniLeao

O problema dos "fãs" está nessa mania feia de querer idolatrar pessoas iguais a gente. Não venham me dizer que são fãs pelo jeito, porque ser simpático e gentil não é nenhum dom. É só você querer. Não venham dizer que é pela voz, porque já ouvi muitas outras vozes maravilhosas que não deram tanta fama. Vão dizer que é o que? Dinheiro? Dinheiro se tem hoje e se perde amanhã. E se o dinheiro realmente fosse tudo, Jesus teria sido o homem mais rico quando veio a terra. Que desculpa sobra pra essa doença de vocês? Aí acontece alguma coisa, todo mundo fica chorando como se tivesse sido criado com a pessoa a vida inteira. E é por isso que essa "revolta" nunca para e nem nunca vai parar. Não são as músicas, ou o cantor que estraga a carreira dele(a). São vocês!

Inserida por caroltovini

Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pessoas que gosto, observo-as e só. Me conformei que não faço mais parte da vida de muitas delas e sei que eu sou a causadora, porque me afastei de todos. Não porque elas não me faziam bem, pelo contrário eu que não fazia bem a elas.

Inserida por BeaneFerreira

Eu sempre defendi meu dilema de nunca desistir.. Porém, não enxergava que todas as vezes que tinha medo de arriscar, de certo modo, estava desistindo. Desistindo de abrir as portas que estavam a minha frente; por medo, insegurança de não saber o que estaria por trás delas. Até agora. Porque não arriscar, justo eu que sou tão curiosa? Se quer saber, eu tenho mais é que arriscar. Não vou fechar a porta que esta aberta a minha frente, não antes de arriscar..

Inserida por BeaneFerreira

E quanto tempo passou? Não sei dizer ao certo. Mas sei que existe alguma coisa viva daquilo que a gente viveu. Alguma coisa que nos faz olhar pra trás, procurando entender o que aconteceu. Procurando, quem sabe, aquelas mesmas pessoas e que é um erro, porque as mesmas não vão ser encontradas. Tudo muda e nós mudamos muito. Mas isso não quer dizer que nós não possamos nos encontrar no presente, os desencontros do passado são as provas vivas que aquele não era o momento certo pra gente. E tantos foram os desencontros que nós não encontramos o fim de tudo que foi vivido. Talvez poque ainda a muito a ser vivido... Isso só o tempo poderá dizer, paciência, paciência...

Inserida por BeaneFerreira

Não sei o que se passa comigo, parece que a cada passo que dou, você esta ao meu lado. Sua presença é tão forte que as vezes acho que estou perdendo o pingo de lucidez que me resta. Talvez, porque você ainda esta bem vivo dentro de mim, nítido, forte; e dizer que te esqueci é mentir pra mim mesma. E ainda há quem pergunte: - Passou...? Não, eu não me ofendo com a pergunta, ela é até normal, porque eu nunca deixo as coisas bem claras, não sei me explicar, ser específica com o que sinto. Mas essa não é a pergunta certa a se fazer, porque não é uma dor qualquer que toma um remédio e passa, queria eu que fosse assim tão fácil, queria eu que passasse, mas não é tão simples. É como um vício em plena terapia, se não manter o controle terá uma recaída. E me manter controlada é muito difícil, mas eu luto, a cada momento, contra a parte sua que vive em mim, que insiste em ficar viva. No fim das contas, sei que tudo isso um dia vai passar, pelo menos é o que espero.

Inserida por BeaneFerreira

Hoje tenho a certeza que não a nada melhor que chorar quando se senti dor, porque depois de cada lágrima vem a certeza de um alívio, que é tão delicado e tão gostoso de sentir... Vem a leveza, a certeza de que tudo vai ficar bem... Depois de tanto chorar, sempre nasce um sorriso único e renovado.

Inserida por BeaneFerreira

Desculpe, eu não consigo ficar 24 horas com um sorriso no rosto, e a sinceridade? Já escondi uma lágrima por trás de um sorriso, mas cheguei a um ponto onde não consigo mais esconder as lágrimas, derramo elas com uma facilidade incrível.. Isso porque estou emocionalmente frágil, quase depressiva. Não sei mais onde procurar forças para lutar, mas sinto que se parar agora, a correnteza dessas lágrimas sem fim me afoga. Eu só preciso saber para onde a correnteza quer me levar, talvez eu seja uma boa menina e nade nessa mesma direção, ou talvez não, afinal, eu sou teimosa e persistente. Duvidaria muito seguir em uma direção desconhecida, eu sempre luto pra chegar onde eu quero, e continuarei, até não ter mais forças pra lutar.

Inserida por BeaneFerreira

Eu era tão mais leve, mais expressiva e natural quando ninguém modificava minhas vírgulas e não colocavam ponto final antes da minha frase ser terminada. Era um suspiro, um grito e um alívio que saia sem a preocupação de estar claro, objetivo, simples e conciso. As vezes me sinto uma mercadoria com minhas frases curtas que são utilizadas para atingir, mas deixam de ilustrar o que sinto, o que vivo, o que machuca. Num cansativo e comprido ciclo, que é o espelho do que sou. Sem a necessidade de simplificar, ou agradar... apenas vomitar tudo que não sei digerir.

Inserida por georgiamedeiros

Eu escrevo porque tenho vontade de gritar. E se tenho vontade de escrever e não posso, eu grito! Grito pra espantar, grito por querer sumir, grito por muitas vezes não poder escapar. Essa gritaria não é pra ninguém escutar, nem mesmo espero que alguém possa me calar. Afinal, enquanto escrevo estou vomitando lágrimas em silêncio.

Inserida por georgiamedeiros

Você não precisa provar nada pra ninguém. A melhor sensação é quando você supera os obstáculos da sua própria mente. O único limite que nós temos, somos nós mesmos. Chegamos até onde a nossa mente permite chegarmos... então pare de se preocupar com os outros, sendo que apenas nós somos responsáveis pelas próprias conquistas.

Inserida por georgiamedeiros

Escolha bem quem você quer como amigo..por que tem muita gente por aí, que nao tem nenhuma intenção de ser amigo(a) das pessoas, e com esses tipos de amizade é que devemos tomar cuidado..e claro.aqui vai outra dica faça de tudo para preservar as suas atuais e velhas amizades, pois nem sempre as novas amizades são iguais as antigas!!

Inserida por Jaelson

Rabisco as palavras que expressam muitas vezes o que eu não consigo dizer. Rasgo as folhas que ecoam os meus anseios e conjugam o meu medo de arriscar com a impossibilidade de largar. Esqueço que tudo o que foi liberado de mim assombra o meu reflexo no espelho. Até se eu aprender como esquecer o que eu me tornei a ser, eu ainda a mesma serei.

Inserida por georgiamedeiros

Olha aproveita, enquanto eu ainda estou tentando, enquanto eu ligo,vou atras, enquanto eu não desisto, porque quando eu os faço não tem volta, não tem roda que faça girar, meu coração é grande, e acostumado e calejado, mas quando ele quer ele também sabe ser amargo, sabe calçar um salto, eu as vezes não quero mas ele me faz esquecer, não vai ser a primeira e nem a última vez que eu vou chorar, mas também não vai ser a última que eu vou olhar depois para toda a estória e sorrir, sei ser paciente,mas ninguém é perfeito e eu nunca tive vocação para idiota.

Inserida por lidianesorriso

É ruim quando você acha no meio das coisas “saudades”, é ruim encontrar onde não existia mais “vontade”, perceber que o pior realmente é verdade, do nada você está fazendo uma geral no quarto, no pc e encontra aquelas fotos que você tinha feito questão de esquecer, vasculhar a lixeira não é recomendado, pode ter um pedaço, algo não deletado pra quem tem memória boa e fraco coração, ai você fica olhando, revendo, pensado em coisas que você nem lembrava mais, ai acha coincidência, demência essa incrível permanência do que se deveria esquecer, o celular te ajuda porque não toca e você fica pensando se não fechou a porta para o que deveria abrir e é isso mesmo essas reticências talvez sempre vão existir…

Inserida por lidianesorriso

Mas meus gostos são meus e não abro mão, as letras a elas me fascinam, escrever e como se eu eu ganhasse uma nova vida a cada texto, faz parte da minha personalidade um tanto estranha, um tanto complexa, as minhas músicas , as chamo de minha não por ter composto , mas por saber que cada uma que eu me identifico faz parte de mim,quase ninguém conhece, quase ninguém gosta mas eu amo, eu escuto reescuto eu quero morar dentro das musicas, os meus filmes, também são taxados como estranhos, há mas eu nem ligo,não me tiram da cabeça a história de Amélie Poullain , Summer,são perfeitas,eu sou isso esse misto de música,sonho,filme emoção, achou um pouco bagunçado? espera só para ver meu coração!

Inserida por lidianesorriso

Hoje eu resolvi falar de amor. Posso falar de amor porque me sinto uma autoridade no assunto. Não que me ache pretensioso, ou que saiba tudo sobre o amor, mas porque vivo o amor intensamente. Não aquele amor poético, bonitinho, mas aquele amor visceral, dramático, aquele amor intenso, aquele amor que não preciso provar ou expor pra ninguém, pois esse amor só pertence a mim, as pessoas ao meu redor o sentem, o meu amor é como perfume, exala pelos poros. O meu amor é daquele tipo que precisa do outro apenas para se amar sem esperar o mesmo em troca, porque o meu amor é o que basta. Vivo aquele amor sem medo de se envolver, sem medo se sofrer, talvez o único medo, devido a esse amor ser tão grande, seja o medo de perder. Mas se a perda for inevitável, o amor é tão grande que continua se alimentando não só dos momentos que ficaram, como de si próprio. Não tenho a menor vergonha em assumir que vivo de amor e para o amor. Me alimento de amor. Eu amo hoje e vou amar sempre.

Inserida por agalvao73

Porque você diz tanto que não consegue ? Pessoas sem alguns dedos das mãos continuam a segurar suas xícaras; outras sem um olho continuam a aplicar injeções e dirigir. Bons matemáticos que se deparam com questões diversas todos os dias, e quando não conseguem resolve-la por delta e baskara procuram nisso se fortalecer e resolver seus problemas. Se você, animal, maldito, energúmeno, entecapto, estúpido, devasso, infeliz, como todos dizem; se você não se acha capaz de vencer na vida, não triunfará porque só depende de você e como sempre, você está pensando pra baixo. Pense positivo, corra, viva, respire, não deixe ninguém dizer nada sobre você, nada sobre o que você é, faz ou deixa de ser. Viva cada dia como um desafio, vença e corra atrás dos seus sonhos pois ninguém triunfará por você atrás deles... Ninguém, absolutamente ninguém quer mais sua vitória do que você, os outros só querem ver você cair, cair e cair... Então mostre a eles, que não és mais um e sim "O" tal. Você pode tudo.

Inserida por tiagofranco

Ponto final. Lágrimas não me surpreendem mais, sofrimento já virou rotina, as lembranças causam efeitos… Efeitos de perda, efeito de sentimento pisoteado com os dois pés, efeito de coisas que deixei de viver, efeitos não vividos. As mãos não se tremem mais, os dedos não se firmam, o sorriso aparece fosco, a alma permanece fria, sem espaço para “sentimento.” As roupas estão fria, elas não aquecem mais uma alma vazia, o coração não pulsa e o sofrimento não vai, as estações vão e vem e essa tempestade é continua. A chuva que não para e essa solidão que não passa. O sol se põe mais junto dele ela se esconde. Ela quer viver no escuro, a luz não se acende mais. A casa permanece vazia, sem écos, a voz não tem mais efeito. E ela continua ali procurando esperanças inexistente.”

Inserida por Oliveirapaula

“Eu me doía toda hora, sei lá, achava que o problema era comigo, que era eu que não fazia as coisas da forma certa, que era eu que errava, era eu que não pensava antes de falar, até que chegou uma hora que eu parei pra pensar, repeti pra mim mesma, que não era possível, eu não poderia ser tão incapaz assim, mesmo com tanto esforço, até eu pensar mais uma vez, eu estava certa, às vezes o problema era eu, mas na maioria das vezes que doía mais, o problema era os outros.”

Inserida por biancavasconcelos