Nao Conto Detalhes e muito menos
Eu não sou e nunca vou ser contra conquistar o melhor desta terra. Aliás, eu acho, de verdade, que gente feliz e realizada é mais legal mesmo – rss! Mas sem demagogia, estamos vivendo um tempo de verdadeiro “horror” na sociedade. Desde que o mundo é mundo sempre vai existir a classe mais favorecida levando vantagem sobre a menos favorecida. Caso não houvesse isso, todos seriam patrões, e quem faria então os serviços que nem todos querem fazer, não é mesmo?
Mas falo de algo muito mais profundo que isso. Me refiro a aparência. Quanto mais o tempo passa, as pessoas têm querido viver de forma que não podem, e quando podem exageram. É um tempo exacerbado do egocentrismo: primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. E digo mais, é difícil até se ver mãe se sacrificando por filho, filho por mãe, mulher por marido, marido por mulher... Irmãos então, irmãos não querem mais se sacrificar por irmãos. Quando falo de sacrifício falo de amor incondicional. Hoje, ninguém quer fazer o outro feliz primeiro, ninguém tem mais prazer em ceder pra que uma relação melhore. A preocupação atual é individual. “Se eu me der bem, eu te ajudo, fique tranquilo.” Querido, não julgo esse pensamento, mas não chame de amor genuíno isso, pq não é. Qual é o mérito ver o outro feliz, só quando vc for? Que inversão de valores é essa? E muitas mães têm ensinado seus filhos a irem pelo mesmo caminho. Resultado: uma sociedade que se preocupada cada vez mais em si mesmo. Pessoas que vão à tarde tomar ‘champagne baby’ com as amigas, enquanto crianças comem um dia, sem saber se vão ter o que comer no outro. Pessoas gastando de forma exagerada em noitadas, enquanto crianças não têm nem cobertor pra se esquentarem debaixo das marquises.
Por favor, não me leve a mal, não sou nenhuma moralista, muito menos a ‘madre Teresa de Calcutá, mas tbm não sou nenhuma insensível a ponto de observar cada vez mais isso e fechar meus olhos pra tudo o que tem acontecido. E digo mais, ajudar o próximo, se preocupar com o outro, estender a mão, ter ações traz muito crescimento do que qualquer “viagem inesquecível”. Cada dia que passa, quero que Deus desenvolva em mim, o amor de verdade por quem precisar de mim, por quem meus olhos enxergarem. “Pq a questão fundamental da vida é aprender a amar. O amor não é algo natural para nós. A natureza humana nos faz pensar em nós mesmos primeiro. Fazemos o que é melhor para os nossos interesses, sem prestar atenção em como isso afeta os outros. Mas o verdadeiro amor coloca as necessidades dos outros antes das suas próprias. Faz do problema do outro um problema seu. Dá aos outros o que precisam e não o que merecem.” Difícil amar assim? Se fosse fácil Deus não precisaria ter entregue seu único filho por vc e por mim. Não teria nos amado incondicionalmente. Se vc amar de forma genuína alguém, terá tbm alguém amando vc assim... Não é algo individual, é coletivo, entende isso?
Sim. Já existe muita gente desenvolvendo na prática, nas ações esse amor por aí. Mas se eu não estiver dentro disso, do que me adianta? Tenho pedido a Deus pra me ajudar a desenvolver esse amor a cada dia. Meu Deus do céu, não é possível que o propósito de Deus para as nossas vidas seja apenas conquistar coisas materiais, concorda? Não é possível que seja pra andar de helicóptero até Angra e durante o trajeto ainda olhar do alto como a cidade é linda. Não acho que seja entrar nas melhores grifes e comprar bolsas e mais bolsas. Trocarmos de aparelho celular cada vez que um modelo mais atual sai. Eu não sou contra nada disso, e nem to aqui fazendo apologia à pobreza, longe de mim. Até pq eu acredito num Deus que é dono do ouro e da prata, mas tbm acredito num Deus que tem se entristecido cada vez que nos vê preocupados com o nosso bem estar o tempo todo. Pessoas morrendo de frio nas ruas. Familias inteiras sendo destruídas pelas drogas. Pessoas sendo consumidas pela depressão. E por incrível que pareça, quem se preocupa mais e mais com si próprio é o mais infeliz. É o que mais sofre com o mal desse século: a depressão. E acho que depois do pouquinho que escrevi acima, nem preciso dizer pq, ne?
Bem, vim aqui apenas pra dizer que o maior de todos é o AMOR! E que Deus nos ajude a AMAR de verdade! ;)
A verdade, é que acreditar no fracasso é mais fácil. Acreditar que não pode dar certo é mais conveniente. É melhor pensar no "não". É difícil acostumar com a felicidade. Mas se eu posso sorrir, pq vou escolher chorar? Se posso ser alegre? Pq vou ser triste?
Eu decido seguir em frente, eu faço as pazes com a coragem e recomeço sempre que for necessário. Mas não abro mão de ser uma pessoa feliz! ;)
Todo mundo sabe que o Metrô Rio não funciona como deveria, que as composições têm intervalos de 5/6min - isso não existe. Se a imprensa começar a vasculhar diversos setores das prefeituras, assim como do governo vai achar uma falcatrua atrás da outra. Todo mundo está cansado de saber que a saúde pública é um caos, que as escolas públicas são péssimas. Todo mundo está cansado de saber que não há segurança pelas ruas da cidade, todo mundo tem conhecimento de políticos corruptos, de favores trocados dentro da política. Todos estão carecas de saber que a cidade de Friburgo não foi reconstruída, que ainda existem dezenas de pessoas até hoje sem casas depois da tragédia no morro do bumba. Todo mundo tem conhecimento das estradas com ‘crateras’, mas cheias de pedágios caríssimos. Todos já sabem que nem maluco consegue se tratar nos hospitais psiquiátricos, e que o crack tem devastado crianças e adultos. Todos estão cansados de saber que ainda estão soltos vários responsáveis por tragédias e assassinatos no nosso País.
Mas o que mais me impressiona, hoje em dia, é a omissão do povo, principalmente de universitários, estudantes, jovens que não lutam mais por um ideal... Aconteça o que acontecer, pras pessoas tanto faz no que vai dar. Jovens mornos, criados em redomas, sem ideologia, sem garra pra melhorar, e lutar pelos seus direitos. Direitos? Nem sabem o que é isso. Pais que desistiram de ensinar seus filhos a pescar, e se acostumaram a dar o peixe. Jovens que não se interessam por política, por economia, por livros, por programas que realmente acrescentam, jovens que não têm mais conhecimento de nada, que nem sabem o que é comprar um jornal numa banca... Jovens omissos, que entram e saem de suas escolas, muitas vezes, caríssimas, sem saber o que aconteceu na rua ao lado em que estudam, ou residem. Por outro lado, jovens que só vivem na rua, soltando pipa, ouvindo funk, que só se interessam por games de máquinas caras, parcelados em 10x por seus próprios pais. Que tipo de adultos nos tornamos, mesmo sabendo que o futuro está nas mãos dos nossos filhos? Meu Deus, até quando vamos viver adormecidos diante de tantas tragédias. Quando a imprensa mostra os verdadeiros responsáveis, cumpre o seu papel, e tudo se “acalma na TV”, apagamos a luz, ligamos o ar condicionado, nos cobrimos com um bom edredon, e dormimos como crianças. E no dia seguinte, preparamos o Nescau dos nossos filhos, afinal de contas, nada como uma omissão atrás da outra, ops! – nada como um dia após o outro.
Parece que a população tomou um chá com ‘dramin’ e só vive 'grog', e no dia das eleições toma uma dose dupla do chá e ainda reelege esses safados e bandidos que não fazem absolutamente nada pela população. Cara, é de cansar ver ano, após ano e nada ser feito. As coisas só pioraram. Não sei mesmo o que vai ser dos jovens de hoje, dos meus sobrinhos, dos filhos das minhas amigas... Não, eu não sei de mais nada.
Garçom, por favor, mais uma dose de Chá de Camomila bem caprichado no Dramin, pq me deu uma dor de cabeça e uma náusea e, assim como eles, eu também preciso dormir.
Somos a imagem e semelhança de Deus, mas não somos Deus, não somos generosos por nós mesmos, não fazemos o que devemos fazer sem a ajuda de Deus. E por tudo isso precisamos dEle nos detalhes da nossa vida. Pensamos primeiro em nós sempre, pensamos primeiro em tudo que é ‘nosso’. E de fato isso não é egoísmo, a bíblia fala que quem não cuida dos seus familiares nega a sua própria fé, é pior que o infiel. O ser humano deve pensar nos seus e isso ser estendido ao próximo, e não o contrário. A nossa vida deve ser uma extensão do nosso lar, do nosso cotidiano, da nossa essência, caso contrário, seremos eternamente duas pessoas. Uma em casa e outra do portão pra fora.
Pra mim, o ano de 2012 foi um ano de aprendizado, um ano de tirar as pedrinhas do caminho, um ano que fui surpreendida... Essa é exatamente a palavra que resume bem o meu ano. Passei por momentos em que pensei não haver saída, e não demorou muito, Deus chegou e me tirou com mão forte do abismo. Fui surpreendida com a bondade e o amor de Deus muitas vezes esse ano, e que só de lembrar me traz uma alegria interna sem fim. Foi tbm um ano em que vi muita gente do bem ir embora desse mundo. Mas tbm vi muita gente nascer. Pq o que é a vida senão um ir e vir sem fim, não é? Se você cumpre a sua missão, o que mais pode ter pra fazer aqui? E se vc ainda está aqui, cumpra da melhor maneira possível a sua missão, aproveite a oportunidade de fazer de 2013 o seu ano.
Eu sou eternamente grata aos meus familiares, a minha mãe que já se foi e nem pude dar adeus, ao meu pai que mesmo com bem mais de 80 anos tem muita saúde, lucidez e uma disposição que nem eu tenho – rss! Grata aos amigos de perto, e de longe, e mais ainda aqueles poucos amigos, com quem posso realmente contar a qualquer hora.
Mas o meu agradecimento maior vai pra Deus. Ao Deus que eu sirvo, ao meu Melhor Amigo. Aquele que me acolhe quando estou bem, ou quando estou mal, sorrindo ou chorando. Agradeço a esse Deus que, ainda que a minha mãe tivesse me abandonado, jamais me deixaria só.
Agradeço a Deus pela pessoa que eu sou. Pelas portas abertas, e pelas portas fechadas. Pelas faculdades que tenho, pela minha paixão por livros, pela compreensão que eu tenho sobre a vida. Agradeço a Deus por nunca ter fumado um cigarro se quer, assim como pela falta de curiosidade sobre as drogas e bebidas alcoólicas. Agradeço pela minha saúde física e mental. Sou muito agradecida a Deus pela transformação que Ele tem feito na minha vida, dia após dia e, assim, me feito um ser humano melhor.
Agradeço a Deus pelas bondades que consegui fazer, pela minha generosidade, pelos perdões que liberei esse ano. Agradeço a Deus pelo por do sol que contemplei, pelos dias em que passei com os meus sobrinhos, pelo amor que os filhos das minhas amigas têm por mim, e pelo chamego de cada criança que eu recebi. Agradeço a Deus pelo trabalho que sempre veio. E até por ter conseguido parar de tomar refrigerante. Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer umas das coisas que eu mais amo, que é viajar. Assim como Deus cuida de mim nos detalhes, da mesma maneira eu só tenho a agradecer , pq eu não sou merecedora de tanto amor.
Não cesso de agradecer e nem de pedir o que eu precisar a esse Deus, pq é dEle que vem o meu socorro sempre. Quando preciso tomar alguma decisão, é a Ele que peço orientação. Então, peço a Deus que conserve o que é bom da minha essência. E me molde conforme os seus princípios. O que pode ser mais importante na vida do homem senão a sua saúde, a sua família, as crianças e a amizade genuína? Dinheiro é bom, é consequência do trabalho, é herança, eu sei bem o que o dinheiro pode me proporcionar no âmbito material. Mas, na minha idade, eu descobri que ter mais do que se precisa, não é sinal de vida boa. E vamos combinar, tem coisa mais incrível que gargalhadas com os amigos? A risada de uma criança? O abraço de um pai e o colo de mãe? Paz interior e harmonia no lar? Por do sol e arco-íris? Cheiro de terra molhada e banho de chuva? A cama da gente, viajar e ter pra onde voltar? Me perdoem, mas essas coisas não têm preço, não tem dinheiro que pague. A nossa vida é uma questão de escolhas, e é com essas coisas que eu escolho e decido viver.
Eu tive momentos difíceis esse ano, sim, eu tive. Mas nada é fácil sem antes ter sido difícil mesmo, e todos os desafios desse ano serviram pra eu agradecer as vitórias que recebi tbm esse ano e não foram poucas – Graças a Deus! Eu termino 2012 com saldo positivo. E começo 2013 com toda expectativa, pq tenho em mim todos os sonhos criados por Deus pra eu sonhar... E que Deus nos abençoe e nos proteja sempre, pq até aqui me ajudou o Senhor. Venha logo 2013, pq eu te espero de braços abertos e cheia de coragem! ;)
Eu tbm acho que discutir religião, futebol ou política não seja dos assuntos mais agradáveis. Até pq, eu parto do princípio de que pessoas na minha idade já aprenderam, faz tempo, que respeitar a opinião alheia é fundamental pra viver em sociedade – rss! Mas como eu escrevo pra mim, então me dou o direito de expor as minhas opiniões.
Eu acho muito curioso que alguém se diga ATEU. Sério mesmo, pq mesmo não tendo resposta para todas as perguntas nesse mundo, eu realmente fico surpresa em ouvir que alguém seja ATEU. Mas, talvez, seja mesmo fácil ser um ATEÍSTA quando se tem saúde, quando se tem uma ótima profissão, um excelente emprego, um salário maravilhoso, casa própria, carro maneiro, contas pagas sem dificuldades, uma família que não dá problema... Acho que deva ser um tanto mais fácil mesmo. Mas a minha vontade é de juntar todos os que se dizem ATEUS e encher um “boeing” deles e quando passar das nuvens desligar o motor. Aí é que eu quero ver quem vai praticar o ateísmo. Quero encontrar um ATEU quando ele estiver com um filho entre a vida e a morte. Quero bater um papo com um ATEU quando ele estiver cara a cara com um fuzil. Quero conhecer um ATEU desempregado, cheio de dívidas durante anos. Bem, das duas uma: ou o ATEU vai se suicidar ou vai pedir arrego pra Deus, meu camarada! Não existe meio termo na guerra, no desespero, no caminho da morte... Ou é Deus, ou é Deus! E como esse texto é meu, digo e afirmo: pare de palhaçada, pq Deus é Deus, mesmo vc se dizendo ateu. E é graças a Ele que vc, senhor ateu, tem o fôlego da vida! ;)
Eu sou quem eu quero ser...
Não gosto de esmalte escuro no pé, e sempre fui avessa à tatuagem, marcas no meu corpo só as de expressão, e olhe lá. Sou uma ex-viciada em coca-cola ligth, e hoje aboli completamente o refrigerante da minha vida. Nunca pensei conseguir isso, mas foi a melhor coisa que fiz nos últimos meses pra minha saúde.
Adoro sorvete com batata frita... É uma sensação do quente e frio ao mesmo tempo, o doce e o salgado, o chocolate e a pimenta... Acho que no fundo, no fundo, sou um pouco dessa mistura – rss!
Odeio frescuras, vou a qualquer lugar, me sento em qualquer lugar, aliás, depois de uma viagem maravilhosa que fiz, tive a certeza de que a companhia é o que realmente transforma o ambiente em luxo, em gargalhadas, em boa comida, só a boa companhia tem o poder de fazer isso em qualquer lugar. Só não me convidem pra acampar, porque aí nem uma ótima companhia me convence... Não da pra mim - rss!
Adoro homem cheiroso, estiloso, bem resolvido, despretensioso e com humor na dose certa. Gosto de roda gigante e sonho em voar de balão na Turquia, só me falta uma coragem que nem se um dia vou conseguir ter - rss!
Adoro rir e chorar, não necessariamente nessa mesma ordem. Adoro tomar banho de chuva, ver um arco-íris na estrada e contemplar o pôr do sol. Aprendi que malhar é viver a velhice de forma mais saudável. Amo viajar, não tenho dúvidas de que viajar é mesmo a minha grande paixão. Tem gente que pega seu dinheiro e gasta em roupas, sapatos, maquiagens... Eu, porém, acesso, na hora, um site de cia aérea, e isso me faz saber que cada pessoa faz do seu dinheiro o que realmente lhe traz prazer.
Gosto da lua cheia, do vento, gosto do meu nariz e tenho começado uma relação estreita com o espelho – rss! Lembro do cheiro da casa da minha avó e sinto uma baita saudade. Tenho procurado deixar passar o que realmente já passou, e ando espirrando por cheiro de bilhetes velhos e sensações antigas – ainda bem!
Tenho descoberto pessoas, chorado por elas e, muitas vezes, feliz de não tê-las por perto. Durmo quietinha, não me mexo muito e por isso cama enorme só serve, no meu caso, pra enfeitar o quarto. Acordo despenteada, e com a cara amassada, de maneira que se fosse casada, não conseguiria dormir uma noite tão tranquila, preocupada em acordar primeiro e me arrumar toda... Por isso, talvez, nunca tenha me casado, detesto me cansar por certas coisas – rss!
Têm dias que me dá vontade de dançar, de presentear e de ganhar presente. Sou louca pra passar o Natal em Nova Iorque e conhecer a casa de Pablo Neruda. Não gosto de carnaval, e nunca consegui entender direito tamanha alegria que só tem duração de quatro dias.
Acima de tudo, gosto da sensação de saber que não estou errada. Porventura, alguém é diferente de mim? Mas na minha idade, seria tolice ignorar que eu só cresci quando reconheci os meus erros, por isso, fui de encontro a minha personalidade, bati de frente com a minha intolerância, e parei de achar que era a dona da verdade. E é um tipo de defeito que só engana a nós mesmos.
Gosto de Louis L'Amour porque ele disse: "Haverá um momento em que você acreditará que tudo acabou. Esse será o começo." E estou bem nessa... Gosto muito de novos dias... Ah, se gosto! ;)
O bom de mudança é poder encontrar o que estava perdido e jogar fora o que não serve mais... Como é bom se desfazer do cheio de poeira que a gente se permite sentir por tantos anos. Tô revendo minha vida, minha alma, meus amores... Decidi deixar um pouco de sol tomar conta dos meus pensamentos. Decidi renovar minhas metas e minha maneira de olhar a vida. No final das contas, vc entende que as coisas mais simples da vida são as melhores que se podem ter. Somo cobrados o tempo todo! Eu quero ter um corpo coerente com a minha idade, sem culpas, sem cobranças. Tive a beleza nos 20 e quero poder apreciar a beleza que só quem está prestes a completar os 40 tem. Quero ter saúde, quero me sentir viva, quero me sentir útil, mas ‘ando devagar pq já tive pressa’, então, me dê licença, pq quero passar no tempo certo pra minha vida. Quero ter prazer no meu trabalho e, por consequência, o pagamento. Quero viver a minha história, e não a que querem criar pra mim. Pq castelos cor de rosa só existem em filmes e eu quero a vida real, sem retoques, sem photoshop. Quero a vida exatamente como ela é.
Quero ter o direito de frequentar a festa junina do meu condomínio, e não ser imposta a passar o inverno em Campos do Jordão. E, em agosto, ahh, em agosto quero curtir os meus amigos em qualquer lugar da esquina que me der na telha, e não ser obrigada a estar nos badalados balneários europeus... Pq Brela, Bol, Zlatni Rat, Saint-Tropez, Capri, Ravello e Sardenha são incrivelmente lindas, mas quero ir pra lá com os meus amigos das antigas... Entende isso?
Quero usar o que me caia bem. Quero criar a minha própria moda, quero ter sapatos que eu tenha tempo de usar, e não dezenas de pares ocupando espaço onde já não se tem. Quero ser eu mesma, e não alguém que a sociedade respira e cria. Quero pular amarelinha com os meus sobrinhos nas tardes de domingo, quero ter tempo para ser amada pelos filhos das minhas amigas e dar boas risadas com os amigos da vida toda. Quero viver e ser exatamente quem eu sou. Quero curtir a liberdade que Deus me deu e o direito de ir e vir que a constituição me assegura. Sem demagogia, eu quero escolher a dedo as emoções que me permito sentir e estabelecer meu decreto de buscar sentido em tudo que faço. Vou lavar os lençóis, as cortinas e a minha alma, e expor ao sol para secar. Dar uma trégua, abrir as janelas e respirar um novo ar. Como disse Vander Lee, vou podar meu jardim, eu vou cuidar de mim. ;)
Não passe a sua vida à margem de um rio que não vai para lugar nenhum...
Não deixe que seus sonhos morram sem sequer tentar conquistá-los.
Não espere por coisas que não dependem de você, as pessoas na maioria das vezes são egoístas e só pensam em si mesmas, você pode passar a vida toda a esperar.
Não queira ter alguém na palma da sua mão, ninguém é de ninguém..
Para ser feliz, basta querer ser feliz e em primeiro lugar buscar isso dentro de você!
Para conquistar algo é necessário mover os pés de onde estamos, sacudir a poeira e não olhar pra trás!
Não sei qual é o pior dos sentimentos
Mas posso afirmar que já sangrei sozinho
Me cuspiram como já cuspi
Me cortaram como já cortei
Mataram meus sonhos, mas já fui assassino
Sempre me entrego
Sempre me ferro
Sempre choro
Sempre me nego
Um dia após o outro
Com inspirações de romances terceiros
Solitário observador
Egoísta cego
Que só enxerga o terror
Vivendo de momentos felizes, sem plenitude
Viajando num sonho sem atitude
Escalando um monte sem cume
Caminhando numa estrada sem fim
Dando voltas em dejavús
Nadando num mar depressivo
Onde se encontram amigos
Mas não um abrigo
Várias pessoas e ninguém
Imensa solidão
Tristeza que vai além
Independente do clima, sempre estará frio aqui dentro
Medo tão grande do amanhã que me dá calafrios
Desgosto tamanho, que me dá arrepios
Tão despercebido, passei e ninguém me viu
Me eu lírico é tão dramático
Que piedade não tenho de mim
Sou eu que faço minhas escolhas, e sempre será assim
Vou fugir atrás da felicidade
Mas ela sempre foge de mim
Vou me estagnar, talvez ela queira me conhecer. Talvez.
Eu não estava lá
Quando Brasília foi projetada
Para centralizar todo o poder
Quando uma pedra foi lançada
E os incrédulos passaram a crer
Eu não estava lá...
Na hora errada, hora de falar
As palavras certas, poucas
Únicas, mas fora de lugar
Quando a Revolução foi inaugurada
Ameaçando o poder dos nobres
Quando uma bala foi projetada
Direto no coração dos pobres
Eu não estava lá...
Para conhecer o outro lado
Saber o que teria acontecido
Se fosse real e não inventado
A noite toda, o tempo todo...
É impossível para mim negar
O dia inteiro, desde acordar...
Nunca. Eu não estava lá.
Meu sonho não é por pessoas serem iguais. Meu sonho é por pessoas viverem em igualdade.
Pessoas iguais são roborizadas e perigosas, pois lutam por todos pensarem iguais a elas, e discriminam os que pensam contrário. Pessoas em igualdade respeitam as diferenças e convivem com elas em harmonia. SE PERMITA A PENSAR DIFERENTE, MAS MAIS AINDA A AMAR O DIFERENTE.
Quando seu olhos não quiserem ver o brilho do céu;
Quando a cor das flores, não chamarem sua atenção;
Quando o sorriso não é mais habitual;
E a tristeza é um amigo constante;
É o momento de mostrar quem você é;
Você, e só você, pode mudar;
A escuridão em Luz;
A Tristeza em Alegria;
O desanimo em animo;
A derrota em aprendizado;
Sonhar faz viver;
Acreditar muda as situações;
Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém
Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!
"Hoje me sinto frágil e esta fragilidade é que me faz às vezes tomar atitudes que não vem ao caso de pessoas invejosas que acham que mesmo eu estando frágil sou vulnerável...SEU MAIOR ERRO. Estar nesta fragilidade também é conceito de fortalecer minhas debilidades e te decifrar que posso te decepcionar quando achar que sou a mesma inocente de antes. Chegou atrazada baby, deixei de ser em minha puberdade"
—By Coelhinha
Quem não gosta de trocar a noite pelo dia.
Dormir de dia é um prazer......
Dormir de noite é heresia......
Não é insônia é rebeldia.......
o meu querido anjo mandou-me ......
nascer de madrugada já de manhãzinha,
Numa noite de lua cheia. Será ?
Ai que doença esta a minha,...!!
Ama-me mesmo distante ,fria zangada,triste
eu sem ti não sei viver ,tu és o ar que respiro
és o sol, a lua ,as estrelas, o mar e as suas ondas,
és o sangue que corre nas minhas veias,
ama-me mesmo que eu te pareça infeliz.!!
ama-me mesmo que eu não mereça.!
Eu amo-te mais que tudo na vida ..!
Ela não entendia seus sentimentos, e nem o que havia acontecido.
Achava tudo sem sentido, e não sabia o porque.
Procurava respostas pra suas infinitas perguntas.
Procurava abrigo em sua solidão, na ânsia de não sofrer.
Precisou perder pra ganhar.
Precisou se perder pra se encontrar.
E se perdoar pra viver...
Então ela simplesmente reconheceu: Eu amei, isso basta!
Quando gosto,
gosto de mim.
quando amo,
amo a ti,
que não posso ter.
Quando um tanto
nos separa aos poucos,
nunca sei como reter
essa saudade tamanha
que tenho de você.
quando descubro um jeito
de mostrar-te minha dor,
você vem pra perto,
e até me esqueço
o quanto doi esse amor.
ESCREVA
A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
