Nao Conto Detalhes e muito menos
Voce pode ser o cara mais rico do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua riqueza esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais paciente do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua paciencia esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais abençoado do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua benção esta indo de agua abaixo
Familia é familia e nada é tão familiar como sentir uma familia ter Deus ou aceitar Deus e nada se compara a esse momento que deveria ser eterno então vamos fazer este mundo uma familia de Deus,uma familia que sua missão é unir familias e não fragmentar familias em outras familias cada uma respeitando o espaço da outra.
Tenha um coração familiar pois assim será menos como ser humano e mais bom como deveria ser o ser humano...coisas q faLO POR AÍ COM CADA MACACO NOS SEUS GALHOS POIS PRA MACACO É FACIL PEGAR O PIOLHO DO OUTRO OU NÃO SABE ENTÃO ASSOBÍA POIS SABIA VÁ VUÁH
Esse final de semana eu não vou mais viajar
Esse final de semana a rodoviária não mais vou frequentar
Ver o verdadeiro amor não vou mais
Deixar que ele tente me encontrar
Deixar que o tempo me dê a resposta
Mesmo que ela não queira se calar
Como um barulho nos meus ouvidos incessante
Esse final de semana não vou mais viajar
Minha casa de toda sexta feira
Rodoviária, ônibus, estrada e seu lar
Isso tudo cessou
Talvez as portas que eu abri pro amor não se tranquem
Talvez o improvável do amor um dia me encontre
Mas até lá, eu não viajo mais
Apenas viajarei sem sair do lugar
Com minhas loucuras e minhas buscas
Não dá pra acreditar
Esse final de semana eu vou viajar
Irei para lugares inexplorados por mim
Irei em busca do prazer de sentir a nova brisa
Cansei de não pensar assim
Fazer como os outros
Que esquecem de si e abraçam demais ao próximo
Hoje eu vou voar!
Sair sem me preocupar, fugir pra qualquer lar
Foda-se tudo lá trás, eu vou me abraçar.
Esse final de semana será o último de nossas vidas
Esse final de semana vou em busca de qualquer saída
Esse final de semana eu vou viajar
Esse final de semana a rodoviária será meu lar
Esse final de semana você não me verá
Esse final de semana você vai querer me abraçar
Esse final de semana será o meu último de muitos primeiros
Esse final de semana pra você será o primeiro de muitos
Esse final de semana a gente vai querer se amar
Esse final de semana nós vamos nos beijar
Esse final de semana nós vamos nos tocar
Que esse final de semana não existe mais
Que esse final de semana que passamos
Não fará parte de um final feliz com paz
Esse final de semana cessou amor
Esse final de semana preciso viajar.
Cada vez há mais pessoas que vivem....
fechadas no seu mundo...
que não sabem quem mora ao seu lado...
que vivem com as portas trancadas ao seu exterior...
que lhes faz confusão,uma família grande como a minha...
nas horas das refeições,são sempre de muita alegria...
e há pessoas a baterem-nos à porta por causa do barulho...
neste caso,é alegria familiar....
e todos ajudam e é normal que haja mais algazarra.... nestas horas... desde de o pequenino que ajuda...
a por a mesa,até ao mais velho a por a água...
e a fazer a salada,todos ajudam...
nós somos uma família numerosa e feliz,vivemos num... apartamento pequeno para a família que temos...
a vida não é fácil para quem tem um filho ou dois.... imaginem com oito é tudo a dobrar....~
afinal,somos um país de velhos....~
cada fez mais isolados.....
mesmo nas grandes cidades....
mesmo assim as pessoas acham-nos loucos.....
do fundo do coração,os loucos são eles...
pobres de espírito e de amor...
há cada vez mais casais que em vez....
de terem um filho ou dois....
têm um cão ou um gato.....
eu não digo que não aos animais,são nossos amigos...
mas as crianças fazem falta a um casal...
eu sei que já podia ter ido às caraíbas,ou ter feito um cruzeiro do sol da meia noite ou ainda um expresso do oriente como no filme de Agatha Christie....
1934, protagonizado pelo detetive belga Hercule Poirot....
Mas dou graças a Deus pela família que me deu....
eu sei que a falta de dinheiro torna-nos inquietos..
mas só o riso das crianças e a felicidade...
deles compensa tudo.....
não estou a dizer que a vida é fácil,porque não é...
há muitas dificuldades e muitas noites sem dormir...
muito respeito e entrega ....
a família é a fonte da água mais ...
pura onde saciamos a nossa sede de amor...
obrigado pela minha família numerosa..!!
Na verdade o que eu quero não é daqui, não é de nós, não é real. Vive sim em algum lugar, mas num lugar onde tudo é possível, permitido, plausível... Lugar onde a ação tem o nome do chão.
Um chão que vai longe e tem varios caminhos pro coração. Hora bons, hora ruins, uns sensatos e outros totalmente sem noção...
Quem eu quero não vive aqui, nem ali nem acolá, sequer saiu desse terreno frutífero onde o chão te faz querer voar...
Só lá ele existe, é lá que ele reina e te da razão. Na ação do imaginar, no vôo que te faz alçar, no chão da imaginação.
Quero você bem, quero você feliz! Mesmo não estando comigo, não estando ao meu lado, quero-te sempre bem. Ainda tenho a confiança de que temos um futuro, que possamos dar certo. Talvez eu possa estar errado, mais eu quero tentar. Quero ter os quatros filhos que tanto falo(mesmo que você não queira os quatros kkkk), quero que seja minha mulher por muitos e muitos anos. Quero apertar sua barriga fazendo cócegas, quero passar a mão nos seus lindos cabelos, quero olhar bem dentro dos seus olhos quando estivermos conversando... Ainda não me imaginei nessa vida com outra pessoa, só com você!
E que a distância traga a certeza de que nos amamos de verdade, de que nossas vidas sempre esteve entrelaçadas e que nada e nem ninguém possa nos desviar do inevitável.
Eu ainda acredito nisso, de verdade!
Não me olhe com esses olhos de quem não quer nada. Meu coração sente que mentes, minha alma ver verdades ocultas, conhece teu disfarce...olha-me de frente, olho no olho: se dando, se entregando, se lambuzando.
Meu olhar não me engana, não se engana...sabe decifrar os teus.
Cruza teu olhar com o meu e sentirá a nossa verdade, enxergará só sentimentos...Não esconde-se o amor entre olhares !
Algumas pessoas são,
Algo que não consigo entender
Nos procuram, nos pedem, insistem.
Quando recebem e se vão,
Os vemos desaparecer
E, se me permitem,
Direi o que deles penso
São piores que animais
Pois estes ainda agradecem
E tem mais,
Eles nunca nos esquecem.
Mas, sigo em frente,
E estou quase concordando,
Com essas pessoas falando
Em preferir animais do que gente.
Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!
quero mas temo perder a amizade...
Quero mas temo magoarme...
Quero mas nao sei se devo...
Quero mas nao sei por onde comecar...
Quero mas nao sei se ela quer...
Quero cada vez mais...e fico ainda mais confuso...
Nao sei se e paixao ou se estou amando...mas sei que estou precisando...
Temo confundir-lhe com essa minha confusao de sentimentos...
Mas sou feliz por saber que esta por perto...
Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens
Um rosal não está atento aos demais, quando está formando sua rosa mais magnífica. Não se preocupa pela cor que os outros rosais dará as suas rosas. Está ensimesmado, consultando a sabedoria de sua própria essência, não se comparando com ninguém, buscando intensamente, fazendo fluir até a superfície a virtude de sua única flor.
E quando a faz florescer o mundo se acerca até dele com admiração, lhe mostra su gratidão de mil maneiras, e o aceita como um dos presentes mais apreciados que pode fazer aos seres que querem ou admiram.
Esse é o principio básico: quando encontra o melhor de si mesmo, aquele único que realizou no mundo, o mundo lhe abre todas as portas para seu Dom. Porque: o mundo estava esperando que cada um dê melhor de si mesmo, porque com seu Don enriquece a humanidade inteira.
Poema: Aonde estive ?
"Aonde estive ?
que não te ouvi,
os chamados,
de teus gritos.
Onde estive ?
que não te ouvi.
Pobre chamado,
que no tempo, ficou desamparado.
Onde andei ?
por onde caminhei ?
me arrependo de tudo que fiz...
Quando me lembro de quem eu deixei.
Me sinto culpado,
e da vida tento fugir.
Eu só queria adormecer, esquecer.
Quando o amanhã despertasse...
E o brilho do alvor fascinasse...
Eu só queria que um dia me perdoasse...
E que não me odiasse."
Campina Grande-PB Junho.13/06/13.
" Não se trai um amor verdadeiro, não há espaço para outros. Se trai um número, o mais um em nossas vidas.
Bagunçamos o que não é importante para nós.
O verdadeiro amor se transforma em dono do nosso tempo,dos nossos planos. O verdadeiro amor não faz parte de alguns anos,mas de uma vida inteira.
Como dividir o que é indivisível?
Quem ama pela metade nunca experimentará a sensação de se sentir completo.
A palavra amor foi banalizada, infelizmente ela é proferida pelos ignorantes, que lástima!"
O ultimo Brasil
Ó pátria pouco amada
Jogada fora chances,
Corrupção que não pode ser arrancada da vergonha,
Ó pais que desperdiça chances,
Ó pais que mata por dinheiro,
Ó pais que culpa o próximo por burrice,
Ó pais falso, quando mostra sua bondade,
Ó pátria desonrada, pátria suja! ,
Ó Brasil, por que prossegues assim?
Hoje eu acordei feliz, tentando encontrar o que ja se perdeu
Na verdade não é o que se diz, pois a verdade sabe o que aconteceu..
Erguei agora a sua tarça, celebrar a farça que você criou
Sentimentos nem tão importantes, mas que são amantes desse seu amor
Armados pelo próprio sangue, espinhos são das rosas que você plantou..
Por mais que eu tente sair por ai tentando te esquecer...,
Eu não consigo, a todo momento lembro de você.
Viajo nas lembranças e meus pensamentos não me deixam distrair.
E por incrível que pareça, estou mais apaixonado por você...
É horrível se sentir rejeitado e não ser correspondido...
Você pode imaginar que pelos meus atos, está tudo bem,
Mas é só a carcaça, aqui por dentro dói demais....
Eu sinto muito a sua falta e a sua falta me faz sofrer...
Queria uma chance para mostrar que posso mudar,
Posso colocar meu mundo aos seus pés.
Eu te amo e estou lutando por esse amor....
Meu coração pede e implora por você,
Não deixe nossa história morrer!!!
Eu ainda tenho esperança.....
Não vou desistir de você!!!
Não é amor!
Finjo estar apaixonada...
Escrevo poemas de amor,, Suspiro pelos cantos,, mas não é amor..
Choro com saudade de alguem que não se foi ,,, mas não é amor...
Sinto falta da boca que nunca me beijou,, das mãos que nunca me tocou,,, mas não é amor..
Sua ausencia é minha tortura,,, sua presença é meu mundo,,, mas não é amor..
Sonho com voce e penso em voce,, Escrevo teu nome nas nuvens do ceu azul,,, mas não é amor...
Perco os sentidos só de ouvir sua voz,,, mas não é amor....
Me inspirei em voce para criar este poema,,, mas não é amor...
Não, não, não é amor é simplesmente a falta dele(o amor)!
Ela é linda demais ... Mas não passa disso . Melhor que fiquem sempre com essa impressão sobre ela.
As demais caracteristicas marcantes dessa menina , ficam melhores quando ocultas. Há graves censuras para certos adjetivos com que eu a descreveria .
As suas atitudes enlameiam seu lindo rostinho e corpo. A deixam imunda como ninguém gosta.
A beleza é efêmera demais para que seja usada como sua caracteristica principal ...
Só quem conhece de verdade, passa batido por tamanha beleza, quem todos tanto adimiram , com um único sentimento . Pena.
Minha tão bela moça ,se, ao invés de exibir seus apetrechos , exibisse um mínimo de valor aos demais... Os teria para si , por muito mais tempo do que durará sua beleza.
APENAS MAIS UMA NOTA SÓ DOS NÃO SÃO APENAS 20 CENTAVOS
17 de Junho de 2013 às 13:50
ALGUNS DIAS ATRÁS, PUBLIQUEI AQUI EM OUTRA NOTA, QUE JÁ NÃO TINHA MAIS O QUÊ ME ALEGRAR COM A COMÉDIA BRASILEIRA, E RETRUQUEI E ESCARAFUNCHEI MEUS RABISCOS AQUI.
POIS BEM, HOJE NOVAMENTE ESCREVO UMA NOVA NOTA, DESTA VEZ DE UMA NOTA SÓ, A NOTA DOS NÃO SÃO APENAS 20,O CENTAVOS. ESTE MOVIMENTO SOCIAL E POLÍTICO ATUAL ME ALEGROU, ME TROUXE VIDA E ESPERANÇA PARA MINHA VIDA.
SIM , NÃO SÃO APENAS 20 CENTAVOS MESMO, PARA MIM É A VOZ DE TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS QUE CLAMAM POR JUSTIÇA, QUE CLAMAM POR DEMOCRACIA POLÍTICA LEGÍTIMA.
ATRAVÉS DE MINHA EXPERIÊNCIA DOS MEUS 51 ANOS, BEM VIVIDOS E SOFRIDOS, GRAÇAS A DEUS, TRABALHEI DURANTE ANOS EM CRECHES, ATUANDO COMO BABÁ, RECREADORA, ADMINISTRADORA ETC...AINDA NA IDADE DE JUVENTUDE,(21 ANOS) ME FORMEI NO TERCEIRO GRAU.
SIM, MAS VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO, PODE ME PERGUNTAR O POR QUÊ ESTOU FALANDO ISSO, MAS DIGO QUE PODE INTERESSAR DESDE QUE TENHA UMA VISÃO DE ESCUTA, E NÃO SÓ DE VER, E SIM DE ME SENTIR.
POIS BEM, CONTINUANDO AO TEMA DESTA NOTA DOS NÃO APENAS 20 CENTAVOS, ME REPORTEI AO MEU PASSADO E PUDE REVER QUE FUI UM DESSES MILITANTES, FUI EM PASSEATAS DE PROTESTOS...GREVES EM GERAL, QUASE TODAS, FUI SIM , FUI NO MOVIMENTO DAS DIRETAS JÁ, O QUE ME ORGULHO MUITO HOJE, E NA ÉPOCA MAIS AINDA, PORQUE TINHA O QUE CHAMO DE FARO POLÍTICO, BEM VIVIDO E PRAZEROSO...VIVIA POLITICAMENTE DENTRO DE UM PADRÃO "NORMAL" DE NORMALIDADE PRA ÉPOCA.
MUITO BOA MINHA ANÁLISE!!
AGORA VEJAMOS OS NOSSOS JOVENS QUE ESTÃO NO MOVIMENTOS QUE É O ASSUNTO PRINCIPAL PORQUE VENHO A ESTA NOTA: NOSSOS JOVENS BRASILEIROS, DE CLASSE MÉDIA BAIXA, COMO EU, ESTÃO REIVINDICANDO E SOFRENDO A MURROS E TAPAS NA CARA, NA COVARDIA. COISA QUE "NO MEU TEMPO", ÉRAMOS APENAS JOVENS QUE OBEDECIAM, MAS QUE FAZIAM CAMPANHAS PARA FINS DE PARTIDOS POLÍTICOS, MAS HOJE ACONTECE ALGO TOTALMENTE DIFERENTE, AGORA É PRA VALER. FALO ISSO, PORQUE VIVI UMA ÉPOCA PÓS DITADURA, EM QUE AINDA ESTÁVAMOS NA REBELDIA LATENTE... NOSSOS JOVENS DE HOJE,ESTÃO MAIS POLITIZADOS E MADUROS, HONESTAMENTE PARA DIGO QUE SÃO MAIS EVOLUÍDOS DO QUE NÓS. VIVEM TRABALHO E ESCOLA, SIM, SÓ QUE NÃO SÃO BURGUESES DE COLEIRAS E LANTEJOULAS, E SIM DE PROTESTOS CONSCIENTES, PARA O BEM COMUM, SOCIAL. ANTES CHAMÁVAMOS E LUTÁVAMOS PELA DEMOCRACIA, ELES AGORA "TEM", MAS PRECISAM DE NÓS PARA ORIENTAR, E NÃO PARA BAIXAR O CASSETE NELES!
ESTOU MUITO "REVOLTADA" AQUI COM MINHA GERAÇÃO, PORQUE SEI QUE TÍNHAMOS IDEAIS PARECIDOS, MAS QUE ALGUNS SE VENDERAM POR MIGALHAS DO PODER, UMA VERDADEIRA LOUCURA, NO QUE CHAMO DE" LOUCURA DO PODER", POIS LI MUITO O MICHEL FOUCAULT, E AINDA LEIO.
AGORA NOSSOS JOVENS DE HOJE, NÃO TEM QUE PADECER POR NOSSOS ERROS, VOTAMOS SIM EM UM PARTIDO POLÍTICO QUE ERA O PT, DA ÉPOCA, MAS ELES PODEM E DEVEM DECIDIR O NOSSO E O NOVO RUMO PARA O BRASIL.
NOSSOS JOVENS NÃO SÃO O FUTURO, ELES SÃO O NOSSO AGORA. PODEM CHIAREM "CAMARADAS" PETISTAS CHEGOU A HORA E A VEZ DELES, VAI NASCER UM NOVO LÍDER, QUE COM CERTEZA NÃO SERÁ DE SUA PROLE...SAINDO GENTILMENTE, SERIA FANTÁSTICO PRA VOCÊS, ME ORGULHARIA DISSO, MAS INFELIZMENTE NÃO QUEREM ASSIM, QUEREM CONTINUAR A PRODUZIR HOMENS SEM CORAÇÃO, SEM FÉ NA VIDA, SEM PATRIOTISMO, SEM AMOR.
APENAS MAIS UM ALERTA: PETISTAS JÁ ERA, NEM ADIANTA VOCÊS USAREM AS TÁTICAS QUE SOFRERAM NA DITADURA, E NEM COLOCAR INFILTRADOS NOS MOVIMENTOS PIMENTAS PETISTAS, QUE NÃO ARDEM NEM EM CUBA, IMAGINA AQUI QUE OS JOVENS QUE SÃO NOSSAS CRIAS NO SOFRIMENTO CONSCIENTE, JÁ ESTÃO "ACOSTUMADOS" A SOFRER A COVARDIA NO BRASIL DESDE QUE NASCERAM...BALAS DE BORRACHA E SPRAY DE PIMENTA, ELES ESTÃO SUPORTANDO POR NÓS, PORQUE NÃO SÃO DA CORJA DOS COVARDES! NÃO PERTENCEM A ELITE E TAMBÉM NÃO SÃO UNS ROBÔS QUE VOCÊS MANIPULAM , POR ALGUNS TROCADOS E LAVAGEM CEREBRAL, ETC ETC...
MEUS PÊSAMES PARA O GOVERNO, MEUS PÊSAMES PARA A "DEMOCRACIA" QUE DESAFIA OS 20 CENTAVOS, DE UM POVO QUE JÁ NÃO LÊ, QUE JÁ NÃO SONHA, QUE PASSA FOME E SEDE, QUE VIVE A VIDA COMO SE NADA FOSSE. VOCÊ, SÓ VOCÊ É O RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO, SÓ VOCÊ PODE MUDAR O BRASIL.
ALCIONE ALÍPIO
Não me diga das regras morais, religiosas e as sociais na tentativa de me converter para um mundo que dar valor a dinheiro, hipocrisia e ostentação;
Não me julgue o que não queres para você por que não sou da sua laia, sou muito mais do que os olhos possam ver e os pensamentos possam suportar no qual me faça ser o que ouço do meu coração;
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
