Nao Conto Detalhes e muito menos
NÃO... Não há uma noite...
Não... Não há um dia...
A eternidade não é calculada pelo tempo e nem medida pelo espaço.
A eternidade não se ecoa, não se propaga... EXISTE...
Há tempo no hoje, tempo dia, tempo noite, tempo inicio, tempo fim.
Tempo fim, tempo inicio e mais um hoje...
No hoje, do ontem a lembrança, do amanha a possibilidade...
Em cada hoje, TANGÍVEL só o AGORA ...
No hoje o eco do ontem, do hoje a propagação do amanha, do inicio o fim e no fim o início e a repercussão em eco dos hoje, eco que ecoa, que se propaga até o infinito e no infinito absorvido pelo ETERNO permanece então inerte e imutável o mosaico retrato da soma dos fatores hoje de uma existência finita que adentra na eternidade dando origem a um novo ser agora então imutável e eterno... Evoluir o mosaico acontece no agora antes do imutável e eterno, montar o mosaico demanda em momento agir e em momento aceitar.
A eternidade é infinita.
A visualização do infinito e eterno é contemplativa não interpretativa, limitá-la a expressão reflete na realidade ulterior, original e pura mudando este estado original que é sobrenatural por um conhecimento inefável e absoluto em pertencendo ao universo a relatividade da fonte elementar.
Aurio Franco.
Hoje acordei com saudade dela mas não posso vê-la„
Lembrando da gente deitados na grama, ela sorrir„
Me faz feliz, volte pra mim, quanto tempo faz?„
Coração que bate ta vazio, cade aquela paz?„
Mas lembro que só ela é a quem traz„
O tempo voa, e ela se foi„
Talvez ela voe„ voou„
Me deixou, sozinho„
E aqui estou„
Ele tem o dom de ter quem ele quer. Mas tem a maldição de machucar quem não quer.
A vida que ele leva é a vida que ele escolheu.. A vida que ele pediu…
Agora ta ruim pra você? Vai lá reclama com Deus…
Mas ele amadureceu, e viu… Que as coisas não são bem assim…
Quem tudo quer, nada tem. E quem nada tem, tudo quer.
Quando se trabalha com quem quer trabalhar tudo é mais fácil
mas quando não fechamos com pessoas que não gosta de se relacionar ae pode esperar , bla bla ti, ti,t o importante é que os verdadeiro sabe quem são os de mentira, quer saber quem tá trabalhando de verdade, é só observa quem fica no meio do caminho e quem continua a caminhada....
O que não percebemos é que sempre assumimos nossa verdade como a única verdade. E muitos sabem que existem diferentes tipos de verdades, a menos quando mexem com as deles.
Mesmo assim, o que proponho é mudar profundamente a sociedade, no que diz respeito à discussão que há sobre quem, ou o que, é o Deus verdadeiro.
Tenha amor pela sua vida.
O fato de o seu tempo ser limitado não o impede de viver com qualidade de vida, seja feliz, conquiste seus sonhos, faça-os reais em seu presente. Realize -se profissionalmente, dê amor, receba amor, tenha paz de espírito. Tudo é uma questão de como você administra ás horas do seu dia.
Não deixe de fazer o que alegra seu coração por falta de tempo. A vida é muito importante para que simplesmente você a torne insignificante.
Valorize-a, respeite-se, acima de tudo, ame-se !
Já Imaginou Chegar tão perto do Sol
Ao ponto de queimar tuas Asas e não Voar mais?
E cair...
Já Imaginou Olhar Pro Sol e não queimar Teus Olhos?
Já imaginou ?
é assim a vida de quem peca..
De quem é pecador
Deus É O Sol
e estamos na escuridão porque pecamos..
Pecamos tanto ao ponto de não conseguir ser Iluminados pelo Sol..e o que fazer se a noite não acaba mais?
Se a noite ainda é dia... se o dia ainda é noite..
e passamos tanto tempo na escuridão.. que quando olhamos para a luz de Deus ficamos cegos e não reconhecemos ela... Não conseguimos encarar a ''Luz do sol'' Porque estamos a tanto tempo na escuridão que qual quer luz Nos deixaria cegos..Então é nessa hora que devemos pensar e refletir...
Devo continuar a andar sem entender o meu caminho?
Existir apenas por Existir?
Ou Eu sou escolhido para algo que ainda está por acontecer?
Escolha Pois mesmo assim não fara diferença..
Sua hora chegou e cristo já te chamou.. e chama mais uma vez.. a questão é você vem comigo ou não
Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
fique pequenininha
na minha canção,
senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão...
Menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver..."
A maioria das pessoas que eu conheço não fazem a menor ideia do potencial que tem dentro de si...
Fizeram-nas acreditar serem patos, quando na verdade são Cisnes.
O que elas precisam?
De alguém com a capacidade de enxergá-las na sua totalidade, todo o seu potencial, contar a elas e ajudá-las a desenvolvê-lo de maneira inteligente e saudável para o seu aperfeiçoamento. Fazendo-as se encontrarem dentro de seus dons, talentos e virtudes.
Se você se vê um pato, mas sente uma inconformação dentro de si...
Estou certa de que você é um Cisne, só ainda não sabe
- O que é uma verdadeira oração?
- Imagino que seja como num primeiro amor: não há o que dizer, só o olhar diz tudo, o ser amante ama o ser amado com tudo o que é e sem esforço algum; é algo natural. O olhar é o limite do que se possa fazer e é o que basta, tudo se fala no silêncio, o toque não se faz mais necessário pois a certeza do outro fazer parte de você é mais que física. E assim, se vai.
Orar é Amar.
Amar-te por amor somente
E razões não existem para não te amar
Pela vida dura em suas dores e temores, amar-te
Pela sua curta duração (da vida) que dará ao teu servo ao menos a graça de te olhar, amar-te
Por cada queda, joelhos e cotovelos ralados, amar-te
Pelos milagres "triviais", o vento sereno, o amanhacer, a chuva, amar-te
Pela solidão, companheira sempre presente, amar-te
Pela ignorância que me faz escrever sem saber se algum sentido há, havendo todo o sentido pra mim, amar-te
E, por fim, amar-te
Por amor somente.
Buscaria...
Buscaria nas direções que pudesse alcançar
Razões! Razões para não mais chorar
Mas em cada pranto, dor e lamento
Perceber que de outrem vim sempre receber alento
O sofrer tão doce e belo passar a ver
Que diriam: "coitado, enlouqueceu de tanto doer!"
A Deus só, hei de agradecer
Por cada dificuldade que me faz crescer
Obrigado, Pai.
Não valorizo quem me procura,
mas procuro quem me valoriza.
Perfeição é algo perfeito demais para querer,
mas quero alguém imperfeito que eu possa dele buscar inspiração para perfeito ser.
Eu não sou simplesmente simples,
mas simplesmente simples almejo meu dia viver.
Nasci entorpecido, nasci chorando, como sons de uma ocarina,
Cresci brincando, cresci lutando, como os sons de um agogô,
mas quero morrer calmo, morrer em paz como uma harpa sonolenta...
doce, pequena, serena, feliz, em paz com meus pensamentos!
Simples assim...
As vezes estamos cansados de tudo, não é mesmo?
Mas em quem você tem realmente esperado e se apoiado?
Pessoas, oportunidades terrenas, chances humanas, opiniões de amigos e familiares, em seus projetos, sonhos ... em que ou em quem ?
Sabe a verdade é, que você pode ter muitos amigos e sinceros amigos até, mas esperar que eles renovem suas forças, aquela que você perdeu faz tempo, e que te dava a possibilidade de se manter em pé, é praticamente impossível; só existe um capaz de trazer a paz e a força necessária pra voarmos por cima das tempestades, acima das situações das mais adversas que às vezes se apresentam pra nós, são aqueles que esperam em Deus , sabia?
O criador do universo e seu também, Deus, Ele sabe quem você é, onde você está, e até onde pode ir com tudo.
Então apoie-se e espera Nele! Respira fundo ensaie o vôo e Deixa que Ele o conduza acima de toda e qualquer tempestade. Vamos voar?!
Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31
Hoje ao te ver novamente doeu..
Não ver a aliança no seu dedo doeu..
Não te dar bom dia doeu..Não beijar sua boca doeu..
Doeu quando você olhou pra mim , e eu não podia fazer nada
Doeu porque doeu!?
Eu sinto como se meu corpo fosse entrar em erupção..
Saindo lava pelos meus olhos...
Não sei o que aconteceu entre nós... Só sei que muitos definem como amor..!
Ana Pet
Quando eu tinha 5 anos de idade eu tinha uma melhor amiga, o nome dela era Ana, não ! não era uma Aninha uma menina de idade próxima. Ela tinha 74 anos, era nascida na antiga Iugoslávia, era recheada de histórias, tinha vindo nova, toda vez que contava sobre sua infância seus olhos enchiam de lágrimas, guardava as lembranças empacotadas, falava muito do seu primeiro namorado um tal de Paulo, e ela conseguia relatar com tanta maestria o primeiro beijo que dava agonia pela sinestesia que ela conseguia descrever. Eu chegava 12:20 todos os dias da escola, deixava minha mochila e descia para o apartamento 21, isso todos os dias. Ela sempre me questionava sobre como tinha sido na escola, uma vez discutimos por que ela havia feito salada de tomate e cortou em rodelas e eu era acostumado a comer picado, como fazia minha vó, ela me obrigou a comer. Foi a unica vez que aquela leveza que eu era acostumado a ser inexistiu.
Ela brincava de boneco, eu imitava cenas de filme de luta, ela sorria e entrava no meu mundo e falava que eu lutava muito, na época morava a exatas duas quadras de onde eu atualmente moro. Hoje aos 26 anos a vida se encarregou de me afastar da Ana, hoje literalmente hoje passei em frente ao edifício Flávia - confesso - escorregou uma lágrima ao imaginar que provavelmente ela não esta mais nessa vida e ela nem me viu crescer e ela repetia sempre e lembro da entonação da sua voz dizendo: - "Junior você vai ter um futuro lindo"
E é isso toda minha infância empacotada e guardava ás sete chaves na minha memória e no meu coração.
As vezes gosto de pegar e reabrir esse baú. E quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto saudade de como eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Por que no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja
Algumas estrelas pareciam que piscavam pra mim e sinceramente não duvido que tenha acontecido.
O sol e a chuva vêm para todos os seres embaixo do céu. Então por que acharmos que coisas ruins só acontecem com a gente. Eu aprendi que todo mundo passa por problemas difíceis na vida que às vezes parecem não ter nunca uma solução, mas também aprendi que a alegria de Deus é a nossa força, então, quanto mais eu for agradecido, mesmo tendo pouco, eu O alegro e dEle recebo força pra lutar, pra vencer e pra ajudar os outros, afinal de contas, Ele é uma bela canção, é a esperança e é o próprio significado do que é o amor.
Você se foi, mas até hoje eu não consegui dizer adeus, não foi possível me despedir. Como dizer adeus para alguém que ainda é mora dentro do meu coração. Preciso de um tempo para organizar a bagunça, para chorar a dor da perda, lavar a alma, dizer tudo que ainda sinto e talvez depois finalmente se despedir e te dizer bye bye!
Até lá amor seja bem vinda e moradora do meu coração!
Sergio Fornasari
Ideais são indicações, não entidades tangíveis. Eles nos mostram o caminho a
seguir. Os que zombam dos ideais socialistas deveriam se lembrar de que também o livre
mercado jamais pode ser perfeitamente viabilizado, o que nem por isso freia seus adeptos.
O fato de não existir democracia sem defeito não leva a maioria de nós a se conformar
com a tirania. Não renunciamos à tentativa de alimentar os famintos do mundo, embora
sabendo que alguns deles perecerão antes que o façamos. Alguns dos que afirmam que o
socialismo é inviável estão convencidos de que podem erradicar a pobreza, resolver a crise
do aquecimento global, estender a democracia liberal até o Afeganistão e solucionar os
conflitos mundiais por intermédio das resoluções das Nações Unidas. Todas essas tarefas
intimidadoras se encontram confortavelmente no âmbito do possível. Só o socialismo, por
alguma razão misteriosa, se acha fora de alcance
A igualdade para o
socialismo não significa que todos sejam exatamente o mesmo — a tese mais absurda
possível. Até Marx teria percebido ser mais inteligente do que o duque de Wellington.
Também não significa que a todos será concedida exatamente a mesma quantidade de
riqueza ou de recursos.
A igualdade genuína não significa tratar todos do mesmo jeito, mas atender às
necessidades diferentes de cada um de forma igual. E esse é o tipo de sociedade pela qual
ansiava Marx. As necessidades humanas não são perfeitamente correspondentes. Não é
possível medi-las com a mesma régua. Para Marx, todos deveriam ter o mesmo direito à
autorrealização, bem como à participação ativa na formatação da vida social. As barreiras
da desigualdade, assim, cairiam por terra. O resultado disso, contudo, seria, na medida do
possível, permitir que cada um desabrochasse como o indivíduo ímpar que é. No fim das
contas, para Marx, a igualdade existe em prol da diferença. O socialismo não tem a ver
com todos usando o mesmo tipo de macacão. É o capitalismo consumidor que veste com
capricho os cidadãos em uniformes conhecidos como moletons e calças de jogging.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim