Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 137038 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

O que a vida,se nada mais e nada menos que uma historia, as historia de quando agente é criança começa escrito:era uma vez, mas na vida real e um pouco diferente, começa quando eu era criança eu era feliz é não sabia, ate o dia que eu cair e me machuquei é doeu, e eu falei que nunca mais queria sentir essa dor, mas mau sabe agente que existi dores piores, dores que não cicatrizam e deixam uma marca pra toda vida
Sempre procurando um motivo pra viver, mas sera que realmente existi essa felicidade ou isso que agente imagina que é felicidade não passa de a grande ilusão? Porque a vida como as historias tem as suas dores, as sua reviravoltas e até chegar no foram felizes para sempre já sofreu muita gente
E nada vida real não existi esse final feliz é as dores cada dia machuca mais

Inserida por Carolayne123

Gordo... Esta é mesmo a vida que menos gosto.Só me apetece sair de casa,ir buscar uma viola me a mente ao coração que mente e vaguear de carro com o cão. ..Sinto um desapego à minha pessoa imenso.Não me apetece vincular a nada. ..Apetecia me tar são Bartolomeu no alpendre.
Com a luz da noite...
E o silêncio.

Sou um pássaro no fio da navalha e preciso da decadência em forma de risos. ..
As minhas asas ocultaram. ..riram e partiram!

Inserida por daaalguem

Minha alma gêmea,
Há coisas na vida que acontecem quando menos esperamos, surpresas que podem ser agradáveis ou não, que é um jeito do destino reajustar algumas linhas tortas durante o percurso.
Tem pessoas que se vêem ansiosas com planos certos, caminho reto e quando se deparam com um cantinho estreito para o novo, para a mudança assustam por não ter o controle remoto da situação. E tem aquelas, que encaram como uma experiência vibrante.
A primeira vez em que coloquei meus olhos nos teus, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, comecei a suar, minhas mãos tremendo, estava abobada, pronta para mergulhar em tuas profundezas, descobrir teus mistérios e simplesmente ser sua companheira nessa longa jornada, mesmo sem te conhecer, sem nem mesmo expelir palavras quaisquer, não fugi, não desisti...tive meus receios mas preferi arriscar.
Sentada na escrivaninha, olhando pela janela e sentindo os ventos tocarem em meus cabelos enquanto, entre quatro paredes, vivo novamente os momentos mais gravados na memória, em que há eu, você e somente nós.
Lembrando o quanto gosto das nossas mãos dadas de dia, e pés embolados de noite. O quanto é sensível e surpreendente quando me compra chocolates, pois mostra que pensou em mim, que sabe do que me da prazer e que faz de tudo, seja complexo ou quiçá simples, só pra me ver com um sorriso no rosto, outro na alma e um no coração. O quanto as noites frias ganham sentido quando seu corpo fica colado ao meu, e me envolve num abraço abrasador e faz carinho...é tão bom,é tão lindo! As vezes em que decidimos ficar no sossego de casa, com um bom filme e pipoca...coisas singelas que trazem a felicidade mais genuina, pois não precisamos fingir, nem mostrar aos outros, porque o que importa é o que vivemos quando não há ninguém por perto, para fofocar ou julgar. Somos dois em um. E isso é o suficiente.
Eu nunca imaginei que alguem pudesse entender meus dias ruins, mas quando estava ansiosa ao invés de proferir uma desculpa e ir embora, você teve fé em mim e por isso te agradeço por me fazer enxergar a mulher firme que sempre esteve dentro de mim. Jamais te pedi por muito, apenas pela verdade e o respeito mas você foi além e se entregou a mim com toda a tua essência, cuida de mim com tanto zelo e me ama com tamanha pureza.
Já faz um tempinho que queria te dizer por escrito o que sinto por você, meu namorado e melhor amigo, mas como já deve saber, queria as palavras perfeitas, tão belas que ficassem em tua memoria, mas percebi que não há vocábulo ou sentimento mais belo que libertar a verdade.
Conte comigo em teus sonhos, teus segredos...quero estar contigo no teu melhor e pior e te falar, um pouquinho, todos os dias, que minha vida é melhor, mais forte e esperançosa com você, com teus dedos firmes aos meus e teu sussurro dizendo que tudo vai ficar bem.
Tenho orgulho de onde chegamos e tranquila com o que vamos conquistar nesse relacionamento que construímos a cada amanhecer, baseando-se no amor, na escuta e na permuta. Nosso namoro é sólido e abençoado.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por Thassibenvenuti

Nosso dia-a-dia pode ocorrer um desanimo

As vezes acordamos meios desanimados e nem ao menos sabemos o porquê, parece ser uma sensação estranha que nos acompanha em boa parte do nosso dia, isso pode ser uma noite mal dormida, um sonho que virou pesadelo, e isso pode ser um dos motivos que te faça perder boa parte do seu dia.

Temos amigos que passam por isso e até nos mesmos, até com alguns problemas parecidos, mas a gente sempre tem a impressão de que essa situação é sempre pior conosco, não pelo problema propriamente dito, mas pela maneira como nos encaramos, como se a situação fosse dobrada ou triplicada para nos lidarmos.

A maioria das pessoas nem querem saber o que passa com você ou até mesmo tentar te entender ou dizem aquela frase típica "seja forte" ou "vai dar tudo certo", mas como? Como me sentir forte se nem eu mesmo sei o que eu tenho ou o que se passa na nossa cabeça, quem está de fora diz essas palavras automaticamente ou equivocadamente, é natural.

Acredito que todos temos problemas e acredite que se nos esforçarmos nós podemos encara-los de maneira que as coisas não levem e se tornem piores e acabem travando nossa vida ou nossas atividades rotineiras. Não podemos levar isso como se não tivesse uma chance de melhora, temos que nos esforçar muito e desviar os pensamentos que nos desanimam.

Mesmo que acabe tendo um dia ruim por qualquer motivo que seja, isso vai passar, se distraia lendo um livro, trabalhando, estudando ou andando e tente esquecer pois quaisquer os problemas ou pensamentos que você tiver de negativo isso não ajudará a resolver e sim a ficar mais preocupado.

Veja sempre você em primeiro lugar, pois você é único(a), pois nossa vida é importante é sagrada e Deus nos deu ela para cuidar da melhor forma possível, não deixe qualquer problema ou qualquer tipo de pensamento negativo virar um problema maior, pois muitas coisas são da nossa cabeça que nos mesmos criamos e só nós podemos resolver, temos que nos esforçar mentalmente e desviar esses pensamentos para iniciar um dia diferente.

Se alguém dizer a você “a esperança é a última que morre “. Isto não é verdade, pois a esperança não morre.

Inserida por sergiomaia

Como esquecer?

Nono Passo

"Apague as boas lembranças, ao menos momentaneamente, elas são as responsáveis por todo o querer repentino, elas são as causadora dos maiores danos, pense no que dê fato ocorreu, seja claro com o que você quis e com o que você de fato teve"

Seja amável com você!

Inserida por tatyanenicklas

Com o tempo a gente vai aprendendo a relevar, tenta se preocupar menos, se ocupar mais com coisas que nos façam bem e tenta, por mais difícil que seja, não guardar mágoas.
Acho que Deus nos desafia desde cedo a aprender esse tipo de coisa que só depois de muitas pancadas a gente começa a compreender... O grande lance está aí... Quanto mais dor alguém fizer você sentir, mais você deve relevar e fazer o bem ao próximo... Difícil? Muito!
Imagina... A vontade de gritar mil palavrões e socar certas pessoas diante de tantas injustiças as vezes é quase incontrolável... Mas aí é a hora da tal sabedoria sempre em crescimento entrar em cena e você se deixar contaminar pela calma, pela paz.
Não é um monge tibetano que aqui vos fala, é um ser humano como qualquer outro que também vive para aprender, mas que já vive muito mais para amar e relevar do que para perder tempo remoendo o que dói... A cura da alma está aí: deixar certas dores no caminho, passar por cima de decepções e se obrigar a ser feliz apesar de todos os problemas. E se você for humano como eu, vai pensar?! Falar é mole!
Sim... Mas uma coisa eu já sei e posso afirmar e passar pra você: nos sabotamos o tempo todo e muitas vezes é mais fácil dar uma topada todos os dias na quina daquele móvel do que tirá-lo do lugar... Eu sei, ele é pesado, difícil colocá-lo em outro ambiente, e afinal, a dor de uma topadinha não vai matar ninguém, né?! Pois é! Se desfaça desse móvel gigante e incrível arrematado naquele leilão maravilhoso, mas não se acostume com a dorzinha de cada topada!!!!

Inserida por talitagalhardo

As Lições que a vida dá...
Quando menos se espera, somos surpreendidos por situações que fogem do nosso controle, é ai que vemos com quem podemos contar, é ai que separamos o joio do trigo os "meninos" dos homens !!!
Os "de verdade" abraçam nossa causa como se deles fossem, seguem firmes ao lado sempre (como Jesus) ...
Deus me agraciou com mais dias do que todos esperavam e com muitos "aliados de vida" que de primeira hora não medem esforços mesmo nas "pelejas" do dia-a-dia continuam firmes, na luta (como Jesus) .
Quero hoje (nem sei porque) quero deixar esta mensagem a todos que por acaso a leiam, em homenagem a meus grandes amigos desta vida, amigos íntimos e desconhecidos, amigos da vida toda, amigos de grandes papos de grandes afinidades de grandes risos, quero deixar bem claro que EU AMO VOCÊS !!!
E NADA vai mudar isso ok
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS TODOS !!! ESTÃO SEMPRE DENTRO DO MEU PEITO E MENTE PRA SEMPRE !!!

Inserida por ElmarSantos

O Meu Perdão

Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de todo o mal que me fez passar
E te darei um abraço bem apertado
Desses de te fazer arrepiar

E te darei um beijo assim meio roubado
Desses que eu sei que você vai gostar
E farei outra vez o seu mundo
Aqui no meu se enroscar

Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de toda dor que me causou
Farei de conta que o tempo não passou
E que nada mudou entre nós
E te darei todo amor,carinho e atenção
Que um dia você me faltou

Então eu te darei a minha mão
E com ela o meu perdão
Pra ficar em paz
E feliz o meu coração.

Inserida por valdenirdelimaolivei

POR FAVOR...

Entregue o seu afeto e carinho sem medos e receios, quando eu menos merecer! Dê-me compreensão e o perdão, se preciso for, sem dor, para que eu possa valorizar! Sinta minha alma reclamante de aromas e cores, pois ela é cheia de poesia e amor!
Por favor, esteja sempre aí, linda, transparente e amiga assim como estou aqui pra você!

Inserida por SoninhaBB

somado mais um estou nem ai...
sonhado menos ou mais um selados mais um
mesmo sonhos falidos por mais um,
neste passado mais do que se passou,
num momento que tudo foi um sonho,
me dei mais uma hora que tudo se foi,
passo a passo na escuridão...
o encanto por mais profundo
no retrato vertente de algum sentimento
que perdi nas tentações da minha alma...
desprovida de tanta dor esquecida
nas falanges da opressão,
puros pecados que nunca assumi...
quando penso temos um a outro,
sem num imenso na difusão das profundezas...
mais um caos de tantas descrições...
minha face em chamas do lado de fora
somente cinzas na cruel realidade,
por que estamos vivos?
pelo terror que representamos...
temos um outro...
sempre soube que mundo da voltas,
nessa face que compartilhamos a dor...
amar talvez seja possível...
na minha linguá a sede não tem fim...
lençóis molhados de sangue...
tudo pode ser especial mesmo...
quando construímos tantas ilusões.

Inserida por celsonadilo

Tenho medo de amar.
Tenho medo de sofrer...
Tenho tudo menos você.
Acho isso bom, você longe
Com o seu sorriso lindo.
Seus olhos claros com o céu.
Com sua pele macia e clara...
Seus cabelos loiros, ou eram pretos?
Eu não sei, apenas sei que ela não mim ama.
Tenho medo de amar.
Tenho medo de sofrer...
Tenho medo de perde você.

Inserida por poemaslivres

Li certa vez uma frase que era mais ou menos assim “Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração”. As verdadeiras amizades são importantíssimas em nossas vidas. Um grande amigo (a) é mais que um amigo. É um anjo sem asa, em especial quando precisamos de um ombro amigo ou de um aperto de mão. A amizade é um amor que nunca morre.
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem e sabe conservar.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Às vezes penso ter amado demais,
Em outra menos do que poderia
E continuo amando.

Amo desnudo, sem medo e sem receio.
Simplesmente amo amar. Amo,
Sem a certeza do amor.

Amo, porque amar é alimentar a alma,
O amor e continuo amando,
Mesmo ausente.

O amor é chama que se mantém acesa.
É vento, brisa que sofra, sussurra
Diariamente: Eu te amo!

O amor é uma obra de arte em exposição.
É o olhar que bate. O desejo
Que desperta no interior.

Amar é o preço que se paga pela gratuidade.
O amor é essência viva. Amar é transpirar,
viver e exalar felicidade.

Inserida por leandromacielcortes

Você sabe é pra você., " ao menos penso".

Passei fim de semana em casa,
Imaginando como ter asa,
Pra sentar em frente sua casa.

Esta por estar em meu pensamento,
Passa dia noite quero você seu afago,
Por bem de ambos os lado.

Pois, bem semana nova começa,
Dentre este dias dela, veremos,
Que tal um outro olharmos,
Longe ou perto presença notarmos.

Fato é, devemos esquecer pessoas vendo,
Importa é EU , VOCÊ sentindo,
Uma grande amizade dentre nós aproximando,
Dela faremos felizes, nós dois tempo, hora, minuto segundo.


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

AZZAM 346hJu7634.
"Um dia quando a gente menos espera o milagre acontece, a Emoção transborda na Alma e tudo começa a fazer sentido;
Toda dor e angústia se vai para dar espaço à um sorriso;Tudo se renova;O Sagrado Perdão fortalece a Alma e a força da Fé manifesta os sonhos apagados (acende);Deus é Maior!
Um dia a Vida dá certo num piscar de olhos.
Num dia qualquer não haverá mais mistério;Só luz..
Luz que faz nascer a Esperança;
Vida nova;Salvação!"Salam.
By Zaffir Z'Mohammad.

Inserida por HELDAREIS03

"Será que está faltando amor ?"

Talvez nos falte menos amor, pois amor, nada do que vem acontecendo não aconteceria sem amor
Nada do que aconteceu, teria dado certo sem amor
Sem amor não haveria brigas, nem descasos
Sem amor não haveria ciúmes e nem frases mal feitas
Sem amor não precisaríamos nos preocupar uma com a outra num amanhecer frio... Imagine só acordar e sua única preocupação ser o seu próprio sono
Talvez te falte menos amor, assim você teria o descuido de te ter só pra si
Talvez me falte menos amor, assim teria a experiência ilógica de viver sem vida
Talvez a razão dessa pergunta foi você ter se perguntado: Será que tá faltando amor ?

Inserida por fernandesloren

MENOS MI MI MI
MAIS HA HA HA

Menos mí mi mi
Mais ha há ha
Saiba que essa noite vou te fazer pirar

Eu saio do serviço vou direto bar
Beber com os amigos pra comemorar
Quando tem churrasco
Não tem hora pra acabar

Já passou das dez
Estou louco de amor
Quando chego em casa
A mulher feito uma maritaca
Não para de falar

Então eu vou dizendo
Meu bem ti um veneno
Pode se aproximar
Que eu vou te fazer calar

Menos mí mi mi
Mais ha há ha
Saiba que essa noite vou te fazer pirar

Poeta Antonio Luís
10:43 AM 6 de maio de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Quando você faz tudo certo todos te elogiam, quando você erra muitos te julgam, sem ao menos saber o que pode esta acontecendo com você, todos nós cometemos erros, e se nós não dermos uma segunda chance para quem comete erros, como seremos justificados?
Pense um pouco, todos merecem uma nova chance!

Inserida por tarcisio29custodio

Hoje de manhã percebi, faz mais ou menos 6 meses que nos conhecemos, finalmente sinto que estamos seguindo um caminho. Há 3 meses atrás não existia o tanto de amor como tem hoje, pelo menos da minha parte. Uma hora todos nós precisamos crescer, pode parecer bobagem, porém o "pouco" que experimentei de estar contigo foi algo muito bom, com absoluta certeza mudei meu jeito de agir com bastantes coisas em minha vida, obviamente não por ti. Chega a ser assustador o jeito como me dei tão bem com você, a forma qual apaixonei-me, pode soar clichê, mas é o jeito que tenho me sentido. Provavelmente, se tivéssemos adiantado isso que estamos vivendo agora não seria igual, nem chegaria perto. Toda vez que nos encontramos tem o mesmo efeito em mim, como se fosse sempre uma novidade, espero de verdade que tu possa tomar minhas palavras como tuas, esquecer teu orgulho e nunca negar teus sentimentos.
Com amor, Lívia.

Inserida por ixecassie

AS MAIORES DECEPÇÕES SÃO CAUSADAS POR PESSOAS QUE MENOS ESPERAMOS...
É BEM MAIS FÁCIL ESPERAR O PIOR E TER SURPRESAS AGRADÁVEIS, QUE AO CONTRÁRIO...
O PIOR É QUE SABEMOS ESSA VERDADE, MAS VIVEMOS NA ILUSÃO DE QUE UM DIA ISSO MUDE...
FÁCIL, PORÉM; DIFÍCIL SE COLOCAR COMO O CAUSADOR DO MESMO SENTIMENTO AOS QUE NOS PREZAM...
SOMOS ENFIM, CRIANÇAS ADULTAS ACREDITANDO EM ALGO RARO OU ATÉ MESMO INEXISTENTE...
SOMOS ASSIM

Inserida por WagnerFeCarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp