Nao Conto Detalhes e muito menos
Hoje a noite não tem luar, pois fora receber a rainha no céu para dar as boas vindas;
Saibas que deixaste muitas saudades, mas é a lei da natureza nos conformarmos;
Porém viveras eternamente em meu coração e em meus pensamentos, por que antes eu sonhava, mas agora tenho cada vez mais a sua benção;
O que sinto é nada daquilo que duvido, mas sei que não me cabe querer o que não me diz respeito;
Portanto suas vertigens viveram por meu caminho por toda a infinidade;
E ta ai o príncipe que não é sapo, não é homem, é um pensamento,
E ta ai o príncipe nos meus sonhos e minhas lamentações,
Por que todo mundo quer o príncipe? Se posso me contentar com
Apenas alguém que me conforte, pra que esse príncipe?
E ta ai, se espero o príncipe que quero, ele talvez não me ache.
Quer saber príncipe. Na verdade eu sou a princesa.
E outra príncipe, tenho até medo de te beijar, vai que você vire um sapo.
E de sapo eu não entendo. E ta ai. E estou aqui.
Quer me achar? Príncipe. Vem procurar.
Mas vem procurar devagarzinho, pode ser que eu não tenha essas tranças todas que você pensa.
Mas posso ser bem melhor do que imagina.
Falar do não saber é o mais imperfeito que comprimi as esperanças impostas ao coração;
Não saber da sorte que os passos errados têm é o universo do poder;
Quero ter a chance de adentrar com os meus sentimentos mais exatos em teu ser e tocar sua alma com todo o meu amor fazer-te feliz;
sonho em viajar nas asas do teu amor para ter certeza de que você é meu universo que desata minha escuridão para que seu olhar me traga a luz do meu amanhecer;
Levo minha vida como eu quero e não mudo por qual quer promessa de sucesso;
Sei que preciso amar alguém, mas não me permito chorar pelos sentimentos não aceitáveis;
Fui amante das minhas palavras, tanto que consigo acariciar o coração alheio para o recomeço do zero;
Já não adianta as indiferenças que são deixadas como vertigens para que eu me perca em algo que magoe;
Mesmo com toda minha ousadia ainda tenho esperança de amar com todo o meu coração;
Preste bem Atenção!
Só porque eu disse que gosto de você...
Não significa que eu te amo!
Só porque já chorei por você...
Não significa que gostar me faz sofrer!
Só porque luto pelo que quero...
Não significa que vou lutar por você!
Só porque há pedras no caminho...
Não significa que vou deixar de caminhar!
Só porque me distanciei de você...
Não significa que acabou!
Só porque sou impulsiva...
Não significa que eu não pense antes de agir!
Só porque tenho cara de inocente...
Não significa que eu seja boba!
Só porque você dise que me ama...
Não significa que eu acredite!
Só porque sou orgulhosa...
Não significa que eu não mude de opinião!
Só porque me acha uma patricinha...
Não significa que eu seja fútil!
Só porque sou desastrada...
Não significa que eu não seja inteligente!
Só porque fui eu quem escreveu isto...
Não significa que não seja verdade!
"No oculto"
Há tempos que não procuro nos olhos de alguém o que eu achei nos teus, sentimento oculto que me devora, que faz de mim tua escrava em meus pensamentos, que por muitas vezes é exagerado, confesso. Que sentimento é esse que me tira o sono, e que, quando eu não o tenho me prendo em delírios? Meu corpo em um completo desequilíbrio, tremulo e esvoaçante clama pelo teu. É como se algo me dissesse, foi o que pediste, agora o tem. Para onde me irei com tal sentimento sem te, para onde fugirei, pois se sei que o que quero esta aqui. Até quando tamparas teus olhos com o manto? - retire os e saberás que estou aqui a tua espera.
Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso; Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa; Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir, preso em marcha-ré.
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir; Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça, poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa, e incendiar seus ossos e eu vou tentar consertar você.
Bem lá em cima ou lá embaixo. Quando você está apaixonado demais para desistir; Mas, se você nunca tentar, nunca saberá exatamente qual é o seu valor.
Procura-se um homem que tome banho de chuva
comigo, mesmo que eu não esteja de blusinha branca...
Um homem que
ache graça das minhas piadas sem graça e que me conte piadas
engraçadas...
Um homem que coma tudo que eu fizer com a boca boa de
quem ama...
Procura-se um homem que me chame de linda ao invés
de gostosa, embora me ache os dois...
Um homem que me ajude a pagar as contas, que cuide de mim e que até fique
zangado quando eu aprontar alguma coisa...
Procura-se um homem que me entenda quando eu estiver de TPM, que não reclame das
minhas mudanças de humor e que não insista pra que eu seja
constante...
Um homem que faça tudo parecer possível e fácil
desde que eu esteja nos seus braços...
Alguém que mostre que é
complicado atingir a perfeição, mas é inevitável procurá-la...
Alguém
que me faça rir quando eu estiver de mau humor, que implique comigo,
que me pegue no colo...
Eu procuro um homem que saiba ser homem, fale
grosso, tenha pêlos e modos masculinos, um homem que saiba ser machão
pelo menos de vez em quando...
Alguém que me faça ter as mais loucas
fantasias e que me deixe a esperança de que um dia me ajudará a
torná-las realidade...
Eu procuro por um homem que entenda as
minhas razões e até as faltas de razões...
Procuro um homem que
seja apenas homem, às vezes pai, às vezes companheiro, sempre amigo...
Um homem que seja homem e me deixe ser sua filha, sua amiga, sua mulher,
apenas sua... Sua!
Um forte tronco não cresce sob a brisa; quanto maior o vento, mais forte será a árvore. J. Willard Marriott
Todos nós enfrentamos situações em que nos sentimos paralisados, sem condições de iniciar absolutamente nada. Uma força nos impulsiona a permanecer na mesma posição estática - imobilizados, ineficientes, mantendo apenas a situação da forma em que ela se encontra. Estabelecemos alvos, visualizamos resultados, mas permanecemos com os braços estendidos para o chão, e tudo o que vemos são barreiras.
Uma barreira semelhante foi encontrada pela primeira tentativa de um vôo supersônico. A barreira do som jamais havia sido quebrada antes de Chuck Yeager pilotar o X-1, em 1947. Foram muitos que disseram que aquela seria uma tarefa impossível de realizar; mas a barreira foi quebrada, abrindo-se assim um novo caminho para maiores e grandiosas realizações da aviação. A “impenetrável” barreira se tornou naquele dia “penetrável”.
Talvez você esteja diante de uma enorme barreira, algo aos seus olhos totalmente impenetrável. Quero encorajá-lo a confiar no Deus dos impossíveis. Talvez, apenas talvez, tudo o que você precisa fazer é tomar uma pequena, mas corajosa atitude. Essa ação pode ser muito pequena, mas uma pequena ação edificada em cima de outra pequena ação leva a uma ação ainda maior. Em pouco tempo a barreira será quebrada e uma nova área de experiência será inaugurada em sua vida, a qual irá lhe trazer uma nobre gratificação e preciosos benefícios. Não desista!
Jesus fitando neles o olhar disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível. Mateus, 19:26
Andréa Cosenza
Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando passares pelos rios, eles não te submergirão;quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque Eu Sou o SENHOR, teu DEUS, o Santo de Israel, o Teu Salvador... Isaías 43:2,3
Tinha a coragem e a calma de um Rei
Os mais ferozes males enfrentou
Seus inimigos não puderam ver
Segredos da sua força contra a dor, e
Seus olhos liam além do amanhecer
Suas palavras transformavam leis
Todos queriam ser como ele foi
Ninguém sabia que era infeliz
Queria saber
Que faltava então ?
Não queria viver
Com essa dor no coração
Pois até um rei
Despeja lágrimas por não ter o seu grande amor
Esperei você que não veio,
Então, fui triste para meu refúgio – a solidão.
Mas não deixei de te amar!!
O amor é assim,
Ama a quem não ama e espera, tácito, a vontade do coração.
Do seu ou do outro,
Numa esperança de que o outro e não o seu seja vencido,
E que o amor se perpetue para alegria de dois,
E não se degenere para o desespero de um.
"Um coração saturado de amor não tem espaço para decepção, ela existe, ela o corrói. Mas à noite, quando o caminhão de lixo estaciona na porta dele, ao invés de lhe
ser jogado o amor acumulado exageradamente, é jogado fora aquilo que o fere, a decepção. Já que não ter um coração lhe permite quase a mesma façanha. Não que o amor afugente as decepções e as dores, não, não. Mas por você não ter um coração para colecioná-las, emoções e sentimentos universalmente são usados como acessórios, um enfeite à parte. Assim como um eletrodoméstico em sua casa, as minhas emoções possuem o botão de "liga” e "desliga"."
(Princesa de Gelo)
o que é ser um cidadão brasileiro?... Qual o Significado de Civilizado?
onde Boa Parcela não é civilizada o Tanto quanto necessário em Meios educativos e entre outros Aspectos, No Meu Entendimento serámos Para Sempre similares a formigas trabalhando de Dia a Noite Satisfazendo impostos para essa Classe de Manda-Chuvas e maquinistas chamados Saqueadores Da IDEOLÓGIA De Um Povo Guerreiro e Enganado Por Esse "Totalitarismo esmagador". Isso se chama Doença hereditária Passando De geração para geração...
meus pêsames a SOCIOPATIA política.
Uma verdadeira Amizade.
Uma Verdadeira amizade não pode ser apagada pelo tempo ou pelas mínimas diferenças. Amizade é um sentimento que deve sempre ser, adubada com amor compreensão e respeito,nunca deixe que uma amizade de velhas, venha se dissipar em um instante, a paz e a compreensão são os melhores aliados para se manter uma amizade em meio a muitas controvérsias. Pense nisso e cultive sua amizade com alguém!
Sei esperar respostas que não tenho, mas não sei guardar o que me faz mal;
Sempre precisei de sentimentos verdadeiros achando do que realmente transpareciam a chance de ter;
As liberdades são detalhes do procurar sem sentido que buscam se encontrar;
Porém o amor tendo o viver entrelaçado com a esperança faz com que ninguém possa perceber do quanto o coração tem medo;
A cada hora que passa tento esquecer do que me faz queimar em paixão com a chama que arde, mas não se vê;
Nunca fui escravo de nenhum coração e não temo o que não me oferece perigo, mesmo tendo dias desleais para reconhecer virtudes em sentimentos sinceros em outro coração;
Minha verdade não assombra meu caminho nem o que não exista mais em minha rota e eu resisto qual quer distância para sentir o querer na pele;
Nunca me entreguei para que meu coração tenha vitórias desejáveis;
Quando a relação não dá certo o meu coração leva a culpa como um pirata que rouba o tesouro dos outros;
E sei que não adianta reclamar ou chorar o perdido no passado;
Não me permito lamentar o amor perdido, mas eu nunca me desespero para me encontrar nesse caminho;
O teu coração encherei de pétalas de rosas para que te convença que o meu enfeitar é o seu tudo;
Eu não valho nada!
Tempos atrás li que nosso corpo é constituído de mais de 70% de água e o resto são minerais como cálcio, ferro, proteínas se outras substancias que na quantidade, se fossem comercializadas valeriam menos do que um prego.
Antes de escrever essas linhas pesquisei de novo e encontrei um maluco que avaliou o corpo humano pelo valor dos órgãos, se pudessem ser vendidos, para transplante.
Nesse caso, valeríamos bem mais aos pedaços ou mortos.
Vivo, vivinho como eu acho que estou eu não valho nada ou quase isso.
Não tenho emprego, minha aposentadoria mal dá para o café da manhã e nunca, nunca mesmo ninguém me ofereceu um emprego. Nem para ganhar salário mínimo.
Já me falaram que eu deveria entrar na política, que eu falo bem e escrevo melhor ainda, que eu sou inteligente (isso quem disse foi a Amanda, ontem mesmo) mas ninguém nunca falou em grana.
Com tanto político corrupto e candidato a político corrupto nessas épocas de eleições, ninguém chegou para mim e disse:- Vem trabalhar que eu vou te pagar tanto... Já disseram, vem trabalhar comigo (era de graça) ou, se eu ganhar você vai ser isso (o cara não ganharia nem o meu voto) ou o que acontece mais comumente são convites para trabalhar nas campanhas declaradamente de graça e isso eu não faço mesmo.
Portanto amigos, acredite.Eu não valho nada!
Noite de Verão
Você é bandida, bandida demais
Se diz virgem, mas é kenga por trás
Você não me merece
Não me merece jamais
Me olha com esse olhos inocentes
De menina carente
E me deixa louco, porque sei, sei!
Que são ardentes
Você faz assim
Porque sabe que eu tô afim
E me faz voar pelas madrugadas sem fim
Sonhando em um dia te ter só pra mim
Vendo esse sorriso lindo
Que me deixa embreagado de paixão
Que me faz desejar-te cada vez mais
Nessa noite de verão!
PRA QUEM, AMOR
"Se acredita no amor, vai em frente, enfrente,
Tenha coragem, não desista por qualquer bobagem;
Agarre a oportunidade com unhas e dentes,
Faça do seu futuro, consequência do seu presente.
Quem ama não deixa pra depois, nem desconfia um do outro,
Pra quem ama, tudo é bom, tudo é muito e nada é pouco.
Pra quem ama, um sorriso é uma passagem direto pra felicidade,
E pra toda a segurança, um olha discreto pra acabar o sofrer e a angústia da saudade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp