Nao Conto Detalhes e muito menos
Ei você que esta me olhando....O quanto você se ama???????
Quando você Não se ama nada faz sentido, mesmo que receba tudo o que deseja,más o sentimento de insatisfação será fato.
Quando você se ama ,é capaz de atrair o melhor,atrair coisas boas,e as viverá plenamente.
Então não espere,faça isso agora ..já
"Eu quero me amar"
"Eu quero aprender a me amar agora"
"Eu sou a pessoa mais importante para mim"
Repita isto várias vezes ao dia,com certeza tudo muda,tudo fica melhor.
Lilian Freire Bechi.
Não se iluda!
Eu aprendi que se alguém te esnoba é porque este alguém não precisa de você e você não precisa também passar por este incomodo.
Se não te deseja , não force a mão do destino, não se iluda,com certeza terá quem te trate como você merece.
Ninguém é dono de alguém, e se essa pessoa não poderá ser teu por completo ,será melhor assim.
Quem gosta de verdade não te esnoba nem te trata mal,pelo contrario vai te valorizar e apoiar !!
LFB
Hoje dedico a todos que estão com desafios e peço que tenham perseverança ,não se deixem abater pelos dificuldades que estão vivendo,lutem,recomecem se for necessários quantas vezes forem possíveis!!!!
A vida já deu o primeiro passo,você acordou,para renovar tudo,esta é grande sacada!Aproveite!!!
LFB.
Medo, se não é aquilo que conhecemos e tememos;
Medo também é aquilo que não conhecemos;
E o medo aquilo que pode acontecer, o que conhecemos;
É também o medo aquilo que não nos pode acontecer;
O medo está em tudo e em todas as coisas;
O medo as vezes é a força que paralisa sonhos, bloqueia pensamentos e estagna o homem;
Quem vive, tem medo;
Que o medo possa ser tanto, que lhe de força para continuar;
Tenha medo de parar;
"A rotina não é o grande vilão da história"
Evidentemente, que todo relacionamento por mais que seja romântico no começo um dia há de cair na rotina.
Geralmente, após os primeiros anos de convívio, assim que baixa a poeira da empolgação, todo relacionamento tende a ficar rotineiro.
Um relacionamento só não acaba na rotina quando ele não consegue nem atravessar a fase da paixão. Nesse caso é melhor mesmo que nem vingue, pois só causaria infelicidade.
A rotina não é boa e nem ruim. Tudo vai depender, certamente, do jeito que o casal a conduz no dia a dia.
Se o amor é a base da união, independente dos problemas comuns da vida a dois, a rotina será apenas uma situação natural sem grandes dissabores.
No entanto, se não mais existe afeto entre o casal a rotina se torna insuportável de conviver. E quando é assim, não há nada mais a se fazer a não ser separar.
O fato é que a rotina não é o grande vilão da história como acredita a maioria.
Na verdade, a rotina é uma benção para a relação. Pois sem ela o amor não teria base de apoio para se sustentar.
Só mesmo quem já amargou longas noites de solidão sabe muito bem do que estou falando.
Além do mais, a rotina nos dá uma coisa que nenhuma paixão pode nos dar: a estabilidade emocional, sem a qual, a vida afetiva se torna um inferno.
"A grande vingança da esposa traída é saber que a outra jamais terá o que ela teve por anos a fio: o doce sabor da rotina de um casal."
E a despeito dos corpos lindos e das noites de baladas no fim da madrugada, no fundo, todo mundo sonha mesmo em ter uma vida de rotina com a pessoa amada!
Momentos
Naquele momento perguntei a deus,
Se não me tinha caído um anjo.
Fiquei em dúvida.
Se meus pés tocavam o chão,
Se ela estava ao meu alcance.
Naquele momento,
Perdi meu anjo, perdi,
Perdi meus pés, perdi,
Perdi meu chão, perdi.
Em certos momentos,
Ainda cai nas costas,
Fico pesado
E arrasto meus pés sem chão.
Depois daquele momento,
Fiquei pensando...
Quase chorei...
Sem um perdão...
Sem saber onde pisar.
E você com o olho inchado
Não perdoa, não,
Não percebe, não,
A minha preocupação...
Desculpa...
~Pedro
Olha meu bem,
Estou cansada de ouvir essa sobre o verdadeiro amor!
Que o verdadeiro amor não se reduz ao físico, ao dinheiro,
e ao romantismo..
Que o verdadeiro amor, é o que foi, o que será..
e o que poderá ser!!!
Tudo papo furado de gente que vive imaginando.
O verdadeiro amor, é você suspirar e calar.
É ver ele com outra e disfarçar.
É não sentir dor, é sorrir para que ele te veja..
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo..
O verdadeiro amor é sorrir e chorar ao lembrar
dos momentos vividos,
O verdadeiro amor, é amar e não sofrer
É viver morrendo um pouco a cada dia.
..
A Copa, o copo e a ressaca.
Pelo título você pode pensar que eu não estou contente com os resultados da Copa. Errou!
Dos males os menores, as coisas têm transcorrido bem, apesar de tantos pesares, que começam com a falta de de critérios e de oportunidade desse evento em países considerados em desenvolvimento, como o Brasil onde as prioridades como educação, saúde, trabalho e justiça não são observadas.
Mas isso todo mundo sabe e não há quem ou o que, possa resolver isso, enquanto o sistema dito democrático for dirigido por um bando de idiotas eleitos por outros ainda maiores. Deveriam mudar o nome de democracia para idiotacracia ou coisa parecida.
Ficamos então, como em idos tempos, onde já se sabia que quanto é fácil enganar o povo com pão e circo.
Tá certo ainda que temos no evento muito mais bebidas alcoólicas do que pão e que esse circo é bem menor do que o das próximas eleições que se avizinham, onde certamente trocarão um ladrão pelo outro ou como no caso da ladra, segundo as pesquisas, será reeleita com os votos dos ignorantes já mencionados.
A ressaca? Hummm...ela certamente virá daqui a pouco, ganhe ou não o Brasil e como diz o ditado popular, para combater uma ressaca nada melhor do que uma cerveja, breve teremos as Olimpíadas, o Campeonato disso e daquilo, a Fórmula Um... e por aí vamos, como diz o meu amigo Caio Borges, trocando dólar falso por cheques sem fundo.
Uma hora você desaba .
Não, eu não sei fingir e rir como
diz Los Hermanos.
Até tento, me esforço, e por hora
acho que consegui. Mas na
verdade só enganei a mim mesma
na doce ilusão, doce não, amarga
mesmo, achando que eu pude
ocultar meus sentimentos.
Não sei ter falsa alegria ou uma
tristeza oculta. Uma hora alguém
acaba percebendo que estou
apenas disfarçando.
Isso não dura sabe.
Eu não me acostumei a esquecer,
essa é a verdade. Ainda que seja
necessário deixar pra trás. Eu sei
que dói. Tentar ser forte por
muito tempo dói.
Uma hora você desaba.
Eu tô gritando e lutando pela gente, o tempo todo. Minhas palavras, atitudes não voltam não... mas não importa o que são, e nem se são repercussão em repressão, isolada de qualquer culpa. Anda sendo difícil demais enfrentar isso tudo e ser a guia dessa relação, ser a sábia no meio disso tudo... mas não sou tão forte assim. A dor que eu senti com suas palavras e atitudes, não sararam... mas busquei cicatrizar, perdoar pra sermos felizes como sonhamos. Você disse que não era isso o que queria, você me jogou tantas vezes pra qualquer corpo só, se jogou também... Mas não é só de jogadas que se vive uma história, não é de jogo algum. Eu não jogo o seu jogo, eu só te mostro todo meu amor, a todo tempo e você sabe... não é questão de heroína e vilã, não há como isso acontecer, porque existe amor. Se você me ama... por que desfaz tanto da gente? Não é questão de força, pois é muito difícil lutar pela nossa história, tanto pra mim, quanto pra você também. A todo tempo, eu só quis ficar bem. Acredito que me ama também, pois não dá pra acreditar que foi tudo mentira e só. O amor que vive aqui dentro, vive aí também que eu sei. Não dá pra viver relevando tudo, se se releva o mau, por que não relevar o bom também? Talvez o sentir, não o deixe desmerecer tanto nossa vida. Sim, eu vou escrever... mas não porque adoro, só quero entender e te fazer entender também... o que não vale nessa nossa vida??
eu só quero seu amor
quero o nosso amor
quero acordar sentindo toda nossa beleza, o nosso coração acelerado e perdendo fôlego, no nosso ar.
não posso deixar isso tudo passar
e preciso parar de lutar sozinha
me mostra nossa força de novo??
E eu o tempo todo me convencendo que suas palavras foram verdadeiras... mas você ainda quer lutar por algo que fiz, você sentiu também... então é pelo nosso amor e não é mentira tudo não.
Recuperar-nos-ei
Te amo.
Te amo.
Não consigo viver longe de você,
te quero,
te desejo,
te espero,
quero sentir teu cheiro, me envolver em teus braços, deliciar-me com teus beijos, ser sua, ser sempre sua, e ter você pra mim, só pra mim, acordar ao teu lado todos os dias, dizer o quanto te amo e ouvir o mesmo de você.
SOMENTE ESPERAR NÃO BASTA..
Esperar que as coisas irão dar certo para nós só funcionam se estivermos tomando as atitudes corretas para que elas aconteçam,pois passarmos o tempo todo reclamando dos tropeços não irá tirar os obstáculos de nosso caminho, muitas vezes percorremos os caminhos que estamos tão acostumados e nem nos damos conta de estarmos dando voltas em torno de nós mesmo,deixando de ver o quanto somos capazes de explorar nossas capacidades de tornar nossa simples existência...em uma história de vida!!!..
Não, agora não meu velho coração!
Não me abandones meu velho coração...
És tu quem suportas minhas angústias mais ocultas...
És tu quem bate forte nos meus momentos de maior felicidade...
És tu o confidente de mim mesma nas horas em que preciso de alguém e não encontro...
Não, agora não, meu velho coração...
mel - ((*_*)
Já senti muita raiva e quem não sentiu?
Mas ultimamente percebo que é em vão, que esse sentimento triste não me cabe,que nada que eu faça ou sinta muda o que de ruim foi feito, então resolvi, que prefiro sentir" indiferença" porque de verdade hoje percebo que o que não faz diferença nada acrescenta e portanto aos poucos deixa de existir...
Então eu decidi que ficar parada no tempo não vai mudar nada, que ficar nessa inércia não vai trazer de volta o que a vida nos levou, por isso vou indo como criança que aprende a caminhar dando um passo de cada vez.
Decidi que vou ser feliz, um dia talvez essa felicidade aconteça, embora eu tenha plena consciência de que jamais ela será completa sem você.
Nas não ditas
Desculpa se te assustei
Me perdoa se pequei
Esse é meu jeito
Um romantismo meio bobo
Acho bonito, comer pão com ovo
Sorrir pr'o povo
Rir de uma piada
Depois rir, de novo
Correr pela calçada
Descalço, feito um tolo
Sou intenso
Como dizes
Mas intensidade
Pode nos fazer felizes
Tu tens, também tenho
Muitas cicatrizes
Juntos talvez curaremos
Todas as imperfeições que podemos
Riremos do que fazemos
Nos repararemos e ampararemos
Todos os sorrisos e os choros
Compartilhados, em muitos namoros
Mas esse romantismo meio bobo
Pode ser resgatado lá do poço
Como um sedento busca água
Encontrando, vigoroso
Lembra de viver novamente
Loucamente, esplendoroso
Pensarei em te beijar
E te beijarei de novo
Bobo
Sempre bobo
Contigo sou um velho
E também sou o mais novo
Trarei em mim o teu olhar
Pra me alegrar
Tudo de novo
Manhã por manhã
Amanhecer no divã
Pra confessar o que sou todo
Todo teu como hoje e amanhã
Até o fim desse jogo
Jogo da vida
Te trago em toda despedida
Em cada esquina da minha vida
Em cada viela perdida
Em cada vida sucumbida
Em cada noite adormecida
Em minhas palavras proferidas
Mas principalmente nas não ditas
Nas sentidas.
Guerreiro da Luz...
Na consciência do Amor nada existe a não ser Luz Infinita e Resplandecente...
O Sentimento mais sublime....
O Pensamento mais verdadeiro
Consagrado no Infinito Cósmico da Fonte Que Tudo É....
É no Amor que reside a grande Verdade de todas as coisas...
Só Existe Amor e nada mais...."
Fico pensando a quantidade de pessoas que jogam a felicidade vento a fora, pelo simples fato de não ter nada em comum com a pessoa que gosta.
Ser sua Alma gêmea não significa encontrar uma pessoa que seja idêntica a você, e sim que te completa, é a metade que faltava, pra completar o quebra cabeça, Pois não se completa um quebra-cabeça com peças iguais!!!
Amor é amor, cada um prova de um jeito, e com o tempo começam a provar exatamente do jeito que a outra pessoa tanto queria.
Não importa o quanto somos diferentes, o quanto cada um gosta de coisas totalmente diferentes, temos a peça chave, o principal, o que realmente precisamos, temos o amor, e é isso que importa, é disso que precisamos...
Beijinhos Iluminados
É um absurdo isso: eu passo e você não vê.
É incrível seu poder de não me enxergar ou de fingir que não vê. Sou invisível pra você, mas não para o resto do mundo. Algo pode não estar normal, algo pode não ir bem e não é comigo, é com você. Todo mundo me pergunta como vai a vida, o trabalho e os estudos. Todo mundo diz como eu cresci, como estou bonita. Mas poderia estar melhor com você ao meu lado.
O amor de Deus é como o vento, não posso vê-lo,
mas posso SENTI-LO...
O amor de Deus não se explica e nem se questiona,
simplesmente vivemos, sentimos e reconhecemos nas
simplicidades diárias.
O perfume das flores...
O ciclo das borboletas...
A vida que se desenvolve no útero...
Os pássaros que cantam...
A brisa roçando sua pele...
O amanhecer...
O anoitecer...
Os livramentos...
As realizações...
As vitórias...
As pessoas que cruzam nosso caminho...
Tudo tem o cuidado de DEUS, tudo tem as mãos d'Ele, não podemos ver, mas podemos sentir.
Incline seus ouvidos... abra seus olhos, observe os detalhes que estão
a sua volta, transcenda a tua alma e veja o quão bom e generoso Deus é,
pois tudo que está ao nosso redor, tem o toque d'Ele!
Portanto, meu amigo(a), levante seus olhos para o céu e sinta o amor de
Deus, lembre-se somente de um único detalhe: o amor d'Ele é tão grande e magnânimo que Ele abriu mão de seu único filho, para te libertar do pecado e garantir vida eterna a toda a humanidade.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
