Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 136596 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

É bom sentir o amor bater a porta
Não houve esse que quisesse entrar
Comer meus dissabores
Sentir meus desafetos
Dormir meus pesadelos

O meu amor nem bate a porta
De tão cuidadoso
Entra quieto, calado, ouve, dorme e sonha
Nem faz questão de ficar
Antes do despertar
Cheio de razão, vai, mas diz que vai voltar.

Inserida por alexandracamilo

Você vai me pertencer quando sentir meu calor, e será exatamente como a primeira vez.
Não negue a você que sou sua paixão. Diz pra mim, que longe do chão sou seus pés.
Permita-se sentir, ó minha interminável paixão.
Por você corro perigo. Vou ganhar esse jogo, vou tirar o teu sossego.
Quero seu amor proibido!

10/05/2011

Inserida por AnaFigueiredo

Não importa o que faça, com quem esteja, quanto tempo dure, mais todos seus caminhos te levarão ha um único lugar. Meu coração!
E sabe por quê? Por que, quando me olha vejo que sente o mesmo por mim, e que tudo será uma questão de tempo para que as coisas se ajeitem e se aconchegue no mesmo momento.
Não importa, estarei aqui!

Inserida por AnaFigueiredo

Desestimulo inter-pessoal

Tenho um censor natural que se alarma quando as coisas não estão indo pro lugar certo (ou até mesmo, quando ainda estão para se tornarem concretas). Sinto -involuntáriamente- que está ocorrendo uma divergência de planos, pensamentos e metas, me fazendo crer que nada tenha o valor preciso para seguir adiante. Sem somar o público "desacreditado" ao meu redor e os sonhos irrealizáveis que me julgam ter. Porém, me permita pronunciar; sonhos os quais julgam impossíveis, não me assustam, somente me estimulam. E essa divergência frequente, vai deixar-me, sou tão forte contra isso, quanto aço inoxidável para com oxidação.

Inserida por adricyhalany

Olá tudo bem professora
?
Tudo e você?
Estou bem sem problemas por agora
9vidade?
não
Graças a Deus
A Vida é chata e sem graça como sempre...
Mas ha. tantas coisas na vida que podemos fazer pra que elas nos dê a graça
Não na minha
Mas não posso reclamar
Tenho saúde. Emprego.
Os amigos também são fontes de alegrias • sim temos de fazer deles nossos heróis
Mas pra mim só isso não tem dado certo também
Por que posso saber?
O que falta?
Sinto-me sozinha
Mesmo cercada de tanta gente •
Será que
Esta a falar do lado mais intima da vida isso? •
Talvez saiba
Você tem tudo na vida pra ser uma heroína
Todos têm muita coisa que...
• mas nem todos são merecedores, mas você pode dar o que tens a quem você achar que merece.
Mesmo que ele não te peça isso
Temos de construir
o problema é achar essa pessoa... o que almejamos de forma diferente
Posso te falar uma verdade?
Estas ai?
Sim, Podes
Sabe eu sempre admirei você
Acho que sabe o tenho. Sinto algo por você.
Muitos admiram... Mas é diferente entende... Eu q nunca gosto de ninguém,
Tipo... Eu ate acho as pessoas legais... Boas... E tudo. Mas nunca acho quem servem pra mim, aqui onde esta o problema.
Mas sabes que desde a muito que eu sempre gostei de você? •
obrigado
Mas eu nunca te vi com outros olhos,
Acho que eu já te disse isso
Sei mas precisa tentar.
Não me lembro eu cheguei mais de duas vezes a dizer pra você que gosto de você
e você me disse és meu aluno não posso fazer eu sei vai me trazer problemas alem disso..eu nunca me interesse por você... Mas agora já não sou não é uma pessoa com quem eu teria algo
Desculpa-me a sinceridade... Mas eu gosto de você como mulher
Pode falar o que achas, mas eu gosto entendo sabe isso que você precisa fazer.
Precisa começar a fazer precisa começar a fazer as coisas de modo diferente
Eu acho se você tentar
Pode ter o que você quer entender? Eu quero que pense na outra forma de amar
Sua mensagem de bate-papo não foi enviada por que. Estas ai?
Professora tas ai?
Responde por favor
fale
Isso mostra que não gostou do que eu falei certo?
Não nada a ver ta, mas eu continuo pensar.
Que você precisa dum homem que entenda
E que te dê o que precisas
sim
Todas precisam
O duro é encontrar
Mas eu quero tentar me ver outra forma
Eu quero namorar
Com você
Sei eu sei o quão você vale
Tenho auto estima pro você
Quero te ver mais do que uma pessoa que um dia foi minha professora
Que você achas
?Não vou namorar você sabe
Eu ainda me resto muitas coisas por fazer
ok
Mas o que você acha de mim?
Acho você uma pessoa carinhosa
E admiro sua perseverança
Mas não tenho nenhum outro interesse em você
Sei mas eu tenho sabe eu gosto de você de verdade sim... Mas eu grossa..e eu não quero
Por que agir assim comigo? Porque
Eu já te disse q não quero nada com você..e você continua falando nisso.. Favor ta, mas.
Você precisa saber
algo
Olha agora vou à escola
Espero que não fiques má comigo


Historia real

Inserida por orgnews

Não poderia imaginar que ser mãe seria um mistério, seria uma grande realização, seria um prazer, ou simplesmente, seria mais uma mãe, mas na verdade é uma mágica de encantos quando vc ver aquele rostinho inocente e simplesmente perfeito e lindo, em seus braços pesando 3.460kg, com 51cm branquinha cabelos bem pretos, parecendo com a pessoa que vc ama e escolheu pra viver ao seu lado e vivenciar este momento perfeito, é uma vitória e uma grande realização, sem explicações, assim como a definição do amor.
Eu sabia que ser mãe era algo mágico diferente, mais a certeza foram quando minha filha nasceu, descobri um novo rumo, uma nova vida, arrumei uma nova esperança, uma razão de vive.
Com Minha filha Adriellly descobri a verdadeira definição para a palavra AMOR.
Amor eterno, amor verdadeiro, incondicional.

Inserida por MillanyLima

É preciso
revestir-se de muita tolerância e muita paciência para manter o equilíbrio e
não reagir de forma semelhante quando sofremos na própria alma as consequências
da estupidez e da maldade alheia. E isso não é fácil não, exige de nós um
exercício constante do domínio das emoções... e haja controle emocional,
especialmente quando se é facilmente explosivo. AFFF!!!!

Inserida por gardeniaportela

Antes de tudo, digo que, escrevo porque gosto, não escrevo para nenhum leitor em particular, escrevo para mim, ou seja, escrevo aquilo que eu gostaria de ler, tendo sido escrito por alguém.

O que escrevo, nunca será uma obra acabada, de tempos em tempos, vou aprimorando aquilo que escrevi reescrevendo o texto ou mudando aqui e ali.

Nosso vernáculo, por sinal, é muito difícil, e é óbvio que escrevo muitas palavras erradas, até sem perceber, mas tão logo percebo, são imediatamente substituídas pelas palavras corretas. Entendo que é errando que se aprende a não errar.

Além do mais, escrever, para mim, é igual a plantar alguma semente, que no seu devido tempo, trará seus frutos mais doces e suculentos. Então, do mesmo jeito que ocorre numa plantação, há a necessidade de preparar bem a terra; carpindo, jogando calcário e adubo, espalhando as sementes, regando o tempo todo, observando o crescimento, arrancando o broto que não serve para dar fruto e, quando os frutos aparecem, de cada planta são retirados para que fique limpa e dê muito mais frutos ainda.

Quando escrevo, não premedito nada., posto que estou sempre lendo e estudando dentro do possível, todas as ciências, bem como, outras leituras corriqueiras com o firme propósito de ir ao encontro de alguma descontração, ademais, sou um observador por natureza das questões que envolvem principalmente as relações humanas no contexto tricotômico; corpo, alma e espírito.

Por isso, o que escrevo, normalmente é fruto dos meus estudos, das minhas descontrações, das minhas experiências de vida, das minhas aspirações, das minhas inspirações..

Mas, é óbvio que mesmo eu não escrevendo para algum leitor ou leitora em particular, fico feliz ao descobrir que alguém tenha gostado e ou vibrado com aquilo que escrevi., fico feliz porque pude levar algo compreensivo a alguém, ou seja, houve uma linha de comunicação que de certa maneira atingiu seu alvo com sucesso.

No entanto, você poderá perguntar-me – E como você lida com as críticas em relação ao que escreve? Respondo – Eu acredito que ninguém consegue agradar a todos, e uma vez que temos a necessidade de escrever, precisamos também estarmos abertos a tudo que vier pela frente, principalmente em relação às críticas, que sendo elas as piores, ainda assim, posso entender que pelo menos pude impactar alguém com o que escrevo, e por mais que tais críticas sejam dirigidas a mim de forma negativa, as recebo positivamente, visto que as analiso aproveitando o que for relevante observando a fonte, vez que, sendo a fonte das críticas condizente com a realidade daquilo que escrevo, e portadora de conhecimento necessário para a devida refutação, sem problemas.

Hoje em dia, as massas vão sempre para o mesmo rumo, todos nós podemos notar que se alguém escreve algo diferente, por ser diferente, somente pessoas diferentes da maioria é que conseguem entender e absorver o que foi escrito, tirando boas lições e ao mesmo tempo aprendendo com o fim de buscarem o desenvolvimento pessoal.

Na atualidade, se você não concordar com o rumo para aonde caminha a humanidade, pronto, você não passa de um patinho feio insignificante. Para mim, é bom porque gosto de estar perto das pessoas insignificantes, elas têm mais vida e não ficam temerosas com isso ou com aquilo que poderão dizer delas, afinal, elas não têm nada a perder; nem pompas, nem status, nem tapinhas nas costas..

Escrever, é meio de motivação, de exercitar os neurônios, de voar mais alto, de rir das situações, de exclamar, de contradizer os dirigentes loucos desta vida, de criar poesia, de nos levar aos sentimentos mais íntimos, de nos fazer sentir o exalar do perfume de uma flor, de externar o contentamento descontente, de proclamar a fé, a esperança e o amor, de ir ao encontro do conhecimento do infinito, sabendo que lá, nunca se chegará.

Escrever, é o meio pelo qual aplaudimos os grandes feitos da humanidade e pelas mesmas vias, repudiamos as ações ditatoriais dos déspotas que assolam a vida e a liberdade de todos os povos e nações.

Finalmente, escrever, para mim, é o mesmo que derramar um aromático perfume no ar, e também, nos corações daqueles e daquelas que conseguem apreciar o encanto, e toda a beleza existente na ponta dos dedos, pressionados contra as teclas do teclado de um computador, utilizados pela mente e pelo coração de um destro escritor ou de uma destra escritora.

Inserida por GilNunes

Acredito que todo e qualquer país que tem um histórico de assassino da humanidade, não deve ser em momento algum, aplaudido por ter matado este ou aquele opositor.

Destarte, os homens somente deverão ser aplaudidos, no dia em que aprenderem o caminho da paz sem que para isso, tenham que assassinar seus semelhantes, mesmo que estes sejam terroristas clandestinos ou oficializados pelo voto de sua nação.

Em síntese, você saberia dizer qual é o olhar de Deus sobre a humanidade em meio a todos esses acontecimentos espúrios?

Inserida por GilNunes

Acrescentou mais, minha Avó - Essas pessoas não são amigas de ninguém. Elas vivem para saciarem seus próprios ventres e a gula dos seus olhos.

E quase perdendo o fôlego, perguntou-me - Alguém falou mal de você na escola? Respondi – Sim!

Inquiriu ela – O que disseram essas pessoas do meu neto? Falei – Disseram que o meu nariz é feio e que quando eu crescer, ficarei careca. Minha Avó, com aquele sorriso lindo e terno acudiu-me dizendo – Meu menino! Por que se preocupar com tanta bobagem? Não vê que estão morrendo de inveja de você? Primeiro, quero que saiba que você tem um nariz perfeito, afilado como a um nariz de um príncipe da Arábia! Segundo, com tanto cabelo que você tem, você acha mesmo que ficará careca quando crescer? Falei – Não! Ela falou – Então? Por isso, nada de ficar preocupado com o que os outros dizem a seu respeito. Porque, se essas pessoas fossem suas amigas, jamais diriam coisas bobas iguais a essas. Se elas não são suas amigas, têm inveja de você, não se contentam em viverem suas próprias vidas, por que dar valor ao que elas dizem? Agora, motivado e cheio de uma alegria sem fim, abracei minha Avó pelo pescoço e lhe sussurrei no ouvido direito – Vovó! Você é a Avó mais inteligente e mais linda do mundo! Dando-lhe um demorado beijo no rosto.

Incrível, faz muitos anos que minha Avó partiu deste mundo, mas suas palavras ainda ecoam na minha memória e nos meus sentimentos.. e as pessoas que falam mal uma das outras? Bem, as pessoas que falam mal uma das outras estão sempre por aí.. mas permaneço firme nos ensinamentos daquela linda mulher que aproveitara o momento mais que ideal para fortalecer o coração e o entendimento de uma criança que jamais a esquecerá, passe o tempo que passar.

Inserida por GilNunes

Presença de Deus.

Você não acorda cedo,por isso,nunca consegue ver o sol nescer. É possível não sentir a presença de Deus,mesmo Ele estando sempre por perto,somente pelo simples fato de não ter intimidade com Ele (Ore),E verá sempre que Ele nunca se afasta de vc..."A Oração,em outras palavras,o falar com Deus,é a chave da sua vitória "!

Inserida por warkleyAssis

TO CONTIGO NA CABEÇA
Deixei você partir
Não sei porque se foi
Me deixou aqui
e acabou tudo depois

Se eu soubesse q seria assim
Não teria começado
Sei q tudo tem um fim
Mas não assim só por acaso

Não adianta me negar eu to contigo na cabeça (você é linda demais) Mesmo que chova, por favor não me esqueça
sol sempre volta pra manter a chama acesa
Quero que dure a paixão, q permaneça

O meu desejo por você é puro e fino
Não nos negue o caminho do destino
E na igreja ainda vou escutar o nosso sino
Nós no altar nos olhando, mas que lindo

Sei q falam de você pra mim
Me faço de sonso e desligado
As vezes finjo q eu não ouvi
Mas estou desesperado

Eu vou bater na sua janela
E vou pedir pra você descer
E tocar uma canção bela
Pro nosso sol fortalecer

Perguntei pro céu e o mar
O que fazer para te reconquistar, mas..
Ele só me respondeu
Q o meu destino é te amar

Inserida por Pamelawessler

Morto por um Sentimento





Nada a dizer

Apenas vá,

Sem olhar o que deixou

Não olhe pra trás

Pois não deixastes nada

Apenas o meu corpo,

Sem vida,

Frio,

Vazio,

Pálido,

Morto.

Não há mais vida,

Portanto, vá.

Não lembre de mim,

Não sofras assim

Também me deixe ir

Já é hora de eu partir

Agora nada resta

Além do meu corpo

Ao chão jogado

Pelos lobos, sendo arrastado;

Nessa noite fria e sombria

Aos poucos vejo

Anjos, todos eles negros...

Abraçam-me forte

Levam-me à morte

De hoje e do passado,

Aos braços dos tais anjos eu vou

Anjos frios

Cheios de pensamentos e amores vazios...

Ainda está ai?

Vá agora!

Não insistas em ficar,

Pois a culpa poderá levar

Pela minha morte,

Jaz que não foste tu

Que minha vida tirou

E sim, o que me desesperava a cada instante...

Aquele louco, insano, e desgraçado amor

Inserida por MaryFrankliin

Medo de amar

Falar que ama, não tira pedaços
Amar é tudo o que eu faço
Por amor, eu me arrebento
Ou até quem sabe, me regaço
Pois, por amor tudo eu faço
Só este amor me dá carinho
Um aconchego, um amasso
Venha, me traz um beijo
Um sorriso, um abraço
Não tenha medo de amar
Pois o tempo passa
E saudade...
Não tem graça.

Inserida por ClebioCarvalho

Poluição visual
Banalização normal
Não tem olho nu
Reveste-se de ouro e fede.

Teias encobrem sua retina
Seu gosto bom pela vida
Vida? - Vazia.
Os sentimentos inefáveis, já não fazem milagre.

O feio é interno
Ninguém diz
Ninguém sabe
Ninguém nota.

Truque barato
Sem questão
Sem glória
Pura apelação.

Bala no bolso
Uma pinga na boca
Uma chica na cama
E tudo rima.

Quando olhar para trás, não adianta mais.
Valores vão embora.
O que fica, é o amor para contar história.
Até o mesmo vai sumir da memória

O pão que hoje você não dá valor
Cuidado! Ele pode fazer falta amanhã
Sendo o único suprimento
Para saciar seu tormento.

Inserida por camilasenna

Não tem lei que me prenda,
Pois sou da avessa...
Viro a mesa toda vez que preciso.
Da ideologia, não sei...
Por que a minha, eu mesma a criei.
Não faço versos letrados...
Faço versos marcados, que são, para mim, sustento!...
Erudito em mim, só meu coração.
Meu conhecimento vem da minha vivência.
Da calçada pintada, das experiências cravadas!...
A vida ávida que mora em mim, precisa, anseia...Ser livre!

Inserida por camilasenna

Não quero parar nenhum momento de pensar na glória que estou para ter, quero tê-la com vc.
Estou à beira da glória
E estu pairando sobre um momento de verdade
Estou pairando sobre um momennto com vc
Por que quero esta à beira da glória com vc
Vamos que é hora de sentir uma fúria
para afastar o perigo de nós
Eu vou correr de volta para o limite com vc
Onde podemos cair juntos
Estou à beira da glória com
com vc
com vc
sempre a glória com vc

Inserida por BeatrizGAGA

Sentimentos não são verdades... São promessas de amor
E a única realidade é a minha dor
Mal podia imaginar o erro de estar com você
E na guerra de lençóis
As promessas voltam e você

Quando você vai olhar pra mim (quando é que você vai olhar)
Com olhar puro, verdadeiro e certeiro

Em momentos de solidão
Ouço a voz do coração
Batendo forte, pulsando cheio de dor Buscando o âmago do obscuro sentimento que me faz adoecer
Palavras usadas ao acaso tornam-se puras armadilhas com gosto de fel

Inserida por AleRocco

Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.

Inserida por ygorgardel

Por que?

Por que penso em você?
Por que simplesmente não te esqueço?
Por que tive que te conhcer?
Por que não fui a outro lugar para evitar aquele encontro?
Por que quando o vejo, meu coração acelera?
Por que ele não bate normalmente como bate para com todas as outras pessoas?
Por que sinto prazer em ouvir sua voz?
Por que não o encaro como mais um barulho em meus ouvidos?
Por que o seu beijo é doce?
Por que ele não pode ser comum como os das outras?
Acho que esses "por quês" podem ser simplesmente respondidos...
Todas essas perguntas tem uma resposta...

Tudo isso é porque TE AMO!!!

Inserida por BiaSapo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp