Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138843 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Creio que gostar é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém e não desiste por nada!
Mesmo depois de inúmeras tentativas sem sucesso, ainda há uma voz que soa em silêncio e diz: pode continuar...
Já falei em outras ocasiões, minha fofa! Que caso esteja te sufocando, sendo chato demais, não tenha medo de falar, pode soltar o verbo à vontade! É que eu não fico bem em reprimir o que penso, sinto; também não creio ser benéfico a ti nem a ninguém.
Quando falo aquilo que penso, me sinto mais leve alivia o meu eu.
Admiro muito o seu caráter, índole, postura de mulher bem focada e que sabe o que quer. Não enxergo a tua beleza em pedaços, pela metade, superficial e sim como um todo, partindo de dentro pra fora. Percebo que tens um coração generoso e uma luz muito intensa, uma joia muita rara, que necessita de muito carinho. Mas isto não a impede de ter suas deficiências, suas travas, suas dores características de todo ser humano.
Mas como tem luz própria, saberá sem dificuldades conduzir qualquer situação independente de resultado. Eu quero! Você? [sigilo absoluto] beijo no coração!

Vamos imaginar a seguinte cena:
Você sai de casa, nada de bolsa, nenhuma bagagem, não leva nem mesmo seus documentos, suas roupas sem bolso, sem nada, apenas roupa do corpo...cartão de crédito, carta de motorista, identidade,celular, nada.
Você sai e não poderá voltar para pegar nenhuma mala...
Leva consigo apenas a bagagem de sua essência, do que você é!
É dessa forma que partiremos para o mundo espiritual, sem nada, apenas com nossa essência, com o eco do que semeamos aqui.
O que estamos semeando, o que estamos plantando?
E se hoje saíssemos sem nenhuma bagagem física, somente nossa essência... o que estaríamos levando?
Já pensou nisso?
É nisso que eu tenho pensando ultimamente.
Joelma Siqueira

Olha para mim Senhor
Eu sei que nao mereço
Sei também que não sou digno
Mas te peço oh Senhor misericórdia
Sei que muitas vezes eu errei
Do teu Espírito me afastei
Mas eu te peço por favor
Me da mais uma chance
Pois eu espero no Senhor
Creio nos teus projetos para minha vida
Mas estou aqui Senhor com a minha alma amargurada, esperando por algo surpreendente
Confiando somente em ti
Esperando somente em ti
O medo me cerca tenta tomar conta de mim
Mas não posso esmorecer, desfalecer
Não posso jogar a toalha, pois ainda creio no sobrenatural, mesmo que eu pareça estar indo contra a tua real vontade
Posso crer na tua misericordia. No teu poder, naquilo que o Senhor pode fazer
Socorre-me oh Senhor

Não faça parte da inútil classe que segue invertendo valores. Foi-lhes apresentado o sagrado evangelho, e nele aprendemos que o ser humano foi feito para amar, embora sua natureza o impulsiona para a selvageria. O amor é a luz, o ódio é a manifestação de descontrole, ignorância, uma âncora que te prende à escuridão.

Viver o evangelho de Cristo é mergulhar na fé, na esperança e, acima de tudo, no amor - no amor que constrói e não destrói. No amor que promove o bem e não o mal. No amor que irriga os corações de mansidão e tolerância, para que com sabedoria se possa lidar com as divergências.

Enfatizo ainda que toda religião que ensina o homem a viver o amor pelo próximo é bem-vinda. Assim como a moral construída no amor, apesar da descrença, deve também ser aceita com bons olhos. Afirmo-lhes, porém, segundo o que acredito, que só quem salva é Jesus. A herança é para os filhos de Deus, não para as criaturas.

Desse modo, volto a dizer que como cristão ou não, mas, sobretudo, como ser humano, cultive o amor, o verdadeiro amor e o que dele deriva, assim estará, mesmo que não acredite, aproximando-se e participando da natureza divina - Deus é amor.

Se não crê, é uma faculdade sua. Mas não seja um cético arrogante que só sabe inspirar ódio. Ao contrário, o mundo precisa de pessoas que inspiram o bem. Então, tenham atitude aqueles que são bons. Mais do que com a pregação, as pessoas se inspiram com o exemplo.

Cristo quer mais do que estar ao seu lado, Ele quer estar dentro de você, sendo carregado no seu coração(mente) para mudar sua natureza que te conduz ao pecado.

Um dia eu ainda vou me redimir por inteiro, do pecado do intelectualismo, se Deus quiser.
Não vou ter mais necessidade de falar nada, de ficar pensando em termos descontrários, de tudo, pra tentar explicar as pessoas que eu não sou perfeito, mas que o mundo também não é,
E que eu não estou querendo ser o dono da verdade, que eu não estou querendo fazer sozinho uma obra que é de todos nós e de mais alguém, que é o tempo, o verdadeiro grande alquimista.
Aquele que realmente transforma tudo, um pequenino grão de areia, é o que eu sou.
Só que o grão de areia já conseguiu, sendo tão grande ou maior do que eu, ser pequenininho e não precisar se mostrar mais, ficar lá, trabalha em silêncio, mar mineiro eu sou mais baiano ainda.

A vida é tão curta, achar um brilho no meio do oceano, não é uma tarefa fácil! viver, presenciar, sentir cada momento juntos, a vida, até a morte se for possível, felicidade, tristeza, vários sentimentos em um dia só, cada minuto, cada hora, nós envelhecemos e olhamos a vida passar, lembrar, relembrar o passado, viver e morrer, o que é a vida, o que é a morte? Isso demonstra algum sentido em estarmos aqui? Estamos esperando por algo? Todos nós estamos? Mas todos esperando algo diferente? Seu próprio mundo
Suas próprias regras
Seus próprios pecados

D E M O N S T R A R ...
Não tenha medo de demostrar o que sente...
Se sente amor, mostre!
Se sente raiva, mostre!
Se sente desejo, Mostre!
Fale o que tenha que ser falado dentro de uma filosofia que não atinaja a integridade de ninguém, mas fale!
Não perca tempo iludindo pessoas sem ter nada de identificação com elas,,
Não perca tempo com coisas que não te interessam, afinal tempo perdido, é tempo mal organizado e voce deixa realizar tantas coisas por não ter priorizar o que realmente voce quer e é importante.
Seja você sem ser chata ou fútil, mas seja voce!
Não tente ser o que voce nunca será, pois sempre será falso!
Seja livre para pender as tuas qualidades na liberdade de alguém..
Simplesmente DEMONSTRE!
Lyah

Não pensam que qualquer um pode chegar e me levar- engano grande!
Não pensam que atrás desse sorriso largo e espontâneo tem uma mulher que não sabe exigir o que quer- engano grande!
Não pensam por eu ser aquilo que pareço ser e não sou, sou careta e chata - engano grande!
Sou simplesmente uma MULHER QUE TEM CONSCIÊNCIA DO QUE EU CONTROLO E NÃO ENTREGO A MINHA VIDA NO CONTROLE DO OUTRO.
Sou Apolo ou Afrodite quando os momentos necessitam de atitudes para tal...
Sou Verdadeira e destemida para dizer o que tem que ser dito e sem medo de errar - corro o risco!
Não tenho medo de ficar só, porque só fica só quem não tem pelo menos um amigo, um livro, um hábito e acima de tudo a força de vontade de levantar e mudar a rotina- Essa é uma parte de mim!

Nunca se encaixe.
Se encaixar é colocar-se em uma caixa.
Mas tem quem procure se encaixar.
Não viva encaixado.
Não nascemos em caixas.
Não moramos em um planeta quadrado.
Estamos dentro de uma esfera.
A esfera foi feita para mover-se.
O movimento é parte de nós.
Nada em nos esta parado.
Tua respiração.
Teu coração.
Teu pensamento.
Ao se encaixar você será rei de sua caixa,
Mas súdito do tempo e do espaço.

Todo o meu esforço canalizo para a vida.
Não para o equilíbrio, não para as certezas. Caminho suportando nas costas todo o peso da desesperança, pois que a esperança, é ridículo, dramático, que a humanidade ainda precise de tê-la.
Esperança em quê? Em remédios que curem?… Em poemas que se dão de mão em mão?
E as cartas sem resposta?
E os becos sem saída?
E a nova hipocrisia?
E o deus-dinheiro que nos espreita a cada esquina?… e a África?
E a América Latina?…
E todas essas universidades e tantos analfabetos?…
Toda gente sabe a extensão da verdade: surpreendendo a paisagem esfomeada, o gatilho já não precisa do dedo de ninguém.

"Orgulho"
Se culpar e se punir toda vez que não se faz o que nosso Orgulho quer que façamos.
É o mesmo que pegar um porrete e batermos contra nossa própria cabeça, é se desconsiderar pois o Orgulho é cego e exige o absurdo.
Ele exige e você obedece, toma espaço de Deus ( não é a toa que ele vem em primeiro lugar entre os sete pecados originais).
Abaixamos a bola, é mais fácil por tocar no chão, rs...

Você já deu as chances que ele precisava, não há mais nada que você possa fazer. Você não precisa mendigar o amor de ninguém, amor não se cobra. Você pode tentar de tudo para conquistá-lo, mas você não pode obrigar ninguém a te corresponder. Algumas vezes você precisa carregar o fardo sozinha. Você precisa aceitar o fato de que diferentemente de você, ele não sente uma paz quando vê você sorrindo, e nem se arrepia quando toca nele. Você precisa encarar que não existe amor, pelo menos não da parte dele. E você amar sozinha, você sabe, não é suficiente.

É só mais um dia passando te dando a certeza que você tomou a decisão certa. Aquele relacionamento já não valia mais a pena. Seguir em frente é o melhor para você. Já passou da hora de deixar todo aquele sentimento desnecessário para trás e abrir espaço em seu coração para tudo o que você realmente merece. Você fez tudo que estava em seu alcance, e cá entre nós, sabemos que na verdade foi muito além disso. Você se dobrou e redobrou para tentar continuar, para tentar fazer dar certo, mas chega uma hora em que toda essa insistência já não vale mais a pena. E sua hora chegou. Chega de tentar, de cobrar, de continuar atrás. Assim não dá. Amor não se cobra e muito menos sobrevive sozinho.

Eu sei que não está sendo nadinha fácil para você. Sei que seu coração arde, a saudade bate e as lembranças doem, mas toda essa fase vai passar. E quando finalmente todo esse alvoroço dentro de você se acalmar,você vai perceber que o certo a se fazer era mesmo ter deixado tudo para trás. Nem tudo vale o sacrifício que fazemos, e você se sacrificou muito por ele, enquanto ele não fazia nem a metade para manter o relacionamento de vocês. Você tentou, você fez sua parte e a parte dele, você tentou de todas as formas e sentiu de todas as formas também. Não se sinta culpada, você só se confundiu, e deu o amor certo para a pessoa errada. Mas essa sensação também passa, e no fim você vai entender que amor não se cobra, amor se divide.

A sedução independe da idade
não vou ficar usando esses
cremes de beleza pra rebocar
minhas rugas, sou bem preguiçosa
e sem paciência pra ficar dando
importancia para as marcas do tempo,
elas chegam com tudo e não há milagre pra isso.
Daqui pra frente olhem mais
pra minha beleza interna, ela é inteligente,
culta, divertida e sem frescura,,,ha,ha,ha
"Antonia Diniz"

Feliz Natal!

A vida é tão frágil, por isso temos que viver o hoje, afinal, não sabemos se teremos um amanhã!

Pessoas são frágeis, por isso, temos que aproveitar o máximo de tempo com quem amamos, pois elas talvez também não estejam aqui amanhã!

Hoje eu aprendi a dar importância às pequenas coisas, aos pequenos gestos, aos simples momentos, mas que me revelaram uma gigante importância.

Então, neste Natal, viva intensamente cada segundo com todos que ama, afinal, sua ceia poderá ser biscoito água/sal e suco sem açúcar, mas o que mais sentirá falta será das pessoas que ama!

Cuidado com as opções que você faz
na sua vida, quando jovens não fazemos
um balanço que será no futuro as
consequencias de certas decisões.
Amadurecemos, e aquela decisão
que tomamos no passado, vem nos
torturar, atormentar, trazem lágrimas,
passamos a vida pensando como teria sido
nossa vida hoje, se tivéssemos agido
da maneira correta.
Mas é tarde! Só nos resta a culpa
o desinteresse por tudo, angústia
por ter fracassado.
Nossa mente vai enfraquecendo,
o coração sofrendo,
e um triste lamento: QUE PENA!

Querido alguém,
Hoje eu ainda não te conheço, hoje ainda sou uma garota machucada, com o coração partido. Estou muito ansiosa para te conhecer para que então você transforme toda a minha tristeza em alegria e rezando para que sua colinha "amor" cole meu coração... Talvez no começo eu seja grossa e arrogante com você, mas, não desista. Por favor. Sei que no futuro você vai ser o motivo do brilho dos meus olhos, os mesmo que viram muitas coisas e que fez eu me fechar assim. A gente vai se conhecer, com o tempo eu vou me confessando para você mas enquanto isso não acontecer, não me pressione, sofro com um pequeno problema em confiar nas pessoas e quando eu ver que você não vai me deixar como os outros fizeram eu vou te contar tudo. Cada trauma. Cada motivo de lágrimas.
Pode ser difícil de acreditar no início, mas vai ser tudo verdade e você vai perceber isso quando eu reagir a cada história por ainda estar machucada de mais, caso minhas reações forem as piores possíveis e eu ainda continuar a contar... Você se tornou alguém extremamente importante para mim. Não costumo deixar minhas fraquezas expostas assim.
Te prometo nunca mentir ou te enganar, sei a dor disso. Prometo tentar até aonde puder, também sei a dor de quem é deixado porque simplesmente descobriu que não era aquilo que queria ou procurava. Prometo te fazer feliz e caso não consiga... Partirei para que algo melhor venha. E assim, prometo ser eu mesma.
A querido alguém, só de pensar que você ainda vai aparecer me da um alívio de pensar que toda essa agonia e tristeza vai embora. Algum dia, distante ou próximo, mas vai.
Querido alguém venha de avião por favor, não sei até quando meu corpo e minha mente vai aguentar tanta coisa. É muita turbulência para um alguém tão fragil como eu.

Não reclame, faça.
Não mande, vá.
Se fizermos nossa parte
Em toda parte
O mundo fica diferente
Divida
Abrace !
Multiplique as boas ações
Se doe,
Doe flores e pão
Sorrir não custa nada
Uma palvra
Estenda a mão
Um irmão, um amigo
Leve rosas
Violão,
Cante, se dê em dobro
Faça de cada irmão um irmão.

Mais um Natal, não gosto da expressão "FELIZ NATAL", acho hipocrisia, mesas fartas, muita bebida, família reunida. Muitas vezes aproveitam esta data para lavarem a roupa suja e tudo acaba em mal-estar por comerem e beberem demais. No final, uma verdadeira confusão. Onde está o espírito natalino? Os ensinamentos que Jesus nos deixou, muitas vezes o espírito da festa, o aniversariante não está no coração das pessoas. Jesus deseja ganhar de presente de aniversário amor ao próximo, solidariedade, alimentar quem tem fome morando pelas calçadas da cidade, humildade, justiça, compaixão, piedade para com toda sua criação, bondade e reconhecer com toda certeza e fé que ele é nosso único Salvador.
Se as pessoas fossem capazes de mudar o significado do Natal, Jesus desejaria a todos nós: UM FELIZ NATAL!

Tem gente que acha que sabe tudo.
Pensa que é, oque não é!
Passa por cima, passa por baixo, enfrenta, briga, diz e desfaz sobre tudo.
Mas e ai? Tudo é tão somente um pressuposto e cai-se todo o circo por terra.
Viver volto a dizer é experiênciar, o que sobra sobre qualquer ponto de vista é aprendizado.

CONVÍVIO DOS MORTOS

Quero tudo que não me foi,
Tudo talvez o que não mais é
A despedida da antiga e errônea dor
Da pobre esperança sensata
constituída em fé.
Quero abraçar esta noite nebulosa como última,
aquela que não se veem a chegar
A que possui dois córregos de um mesmo rio separados,
Que sem escolha trilharei...
Ao certo, onde será o que se esperam?
Quero junto a ti nesta sossegada paz
Ir além do conhecido, do eterno
Do místico ao surreal,
Do terço à boêmia.
Quero esse sentimento mentiroso e egoísta
Devastador!
Que o que em outrora, de um lado da moeda, consolador!
Quero estar com olhos de enfermos e desfalecidos diante de tuas faces e momento,
Ver-te de baixo
Para que nao o veja,
O olhar negro, abetumado, abioso,
Pois bem sei que o lugar que virgílhas
Em mero relance antigas idas,
Não encontrarás o recinto que cobriu-me
Como o soprar da ultima vela.

Não quero enxergar o que os os lhos inibem
As neblinas que não se dissipam,
Omite ao olhar a certa cegueira
Sob tão cedo catatumbas bem mal cuidadas,
Que não tiveram a verdadeira despedida
Desta face de teus cabelos
E do medo que se prega.
Em suspiros que sussurram, se proliferam
E nao se passam, se propaga
Contaminam este convívio dos mortos,
Inquieto, constante, devaço, tenebroso
Infecta os vivos que temem, não deixam a de temer...
E nestas caminhadas noturnas que rogam
Suplicam ao tempo que não permitira esquecer
O vácuo deste solo sem saída
Que o menor ser procura romper,
Quero encontrar este endereço baldio
Que se fez morada e não flui
Que vaga e não dilui
Neste imenso cemitério que não mórbido
Se tem o que não foi,
O que apenas se constitui.

Willas Fernandes. 17.12.15.