Bárbara Flores: Você já deu as chances que ele...

Você já deu as chances que ele precisava, não há mais nada que você possa fazer. Você não precisa mendigar o amor de ninguém, amor não se cobra. Você pode tentar de tudo para conquistá-lo, mas você não pode obrigar ninguém a te corresponder. Algumas vezes você precisa carregar o fardo sozinha. Você precisa aceitar o fato de que diferentemente de você, ele não sente uma paz quando vê você sorrindo, e nem se arrepia quando toca nele. Você precisa encarar que não existe amor, pelo menos não da parte dele. E você amar sozinha, você sabe, não é suficiente.

É só mais um dia passando te dando a certeza que você tomou a decisão certa. Aquele relacionamento já não valia mais a pena. Seguir em frente é o melhor para você. Já passou da hora de deixar todo aquele sentimento desnecessário para trás e abrir espaço em seu coração para tudo o que você realmente merece. Você fez tudo que estava em seu alcance, e cá entre nós, sabemos que na verdade foi muito além disso. Você se dobrou e redobrou para tentar continuar, para tentar fazer dar certo, mas chega uma hora em que toda essa insistência já não vale mais a pena. E sua hora chegou. Chega de tentar, de cobrar, de continuar atrás. Assim não dá. Amor não se cobra e muito menos sobrevive sozinho.

Eu sei que não está sendo nadinha fácil para você. Sei que seu coração arde, a saudade bate e as lembranças doem, mas toda essa fase vai passar. E quando finalmente todo esse alvoroço dentro de você se acalmar,você vai perceber que o certo a se fazer era mesmo ter deixado tudo para trás. Nem tudo vale o sacrifício que fazemos, e você se sacrificou muito por ele, enquanto ele não fazia nem a metade para manter o relacionamento de vocês. Você tentou, você fez sua parte e a parte dele, você tentou de todas as formas e sentiu de todas as formas também. Não se sinta culpada, você só se confundiu, e deu o amor certo para a pessoa errada. Mas essa sensação também passa, e no fim você vai entender que amor não se cobra, amor se divide.

1 compartilhamento
Inserida por barbaraflores