Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 136789 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Você tem certeza de que é isso que você quer? Tem certeza que não vai querer voltar atrás? Tem certeza que não precisa mais de mim?
Pois então vá. E me esqueça!
Esqueça meu nome, meu cheiro, meu sorriso, minha voz, meu beijo, meu abraço, meu número, meu endereço, minha existência. ME esqueça.
Se vai fazer você se sentir melhor... Vá! Vá e não volte.
Só não esqueça que alguém um dia te quis de verdade. Por favor, disso lembre-se.
E lembre-se também, que mesmo não querendo, eu ainda te quero. De verdade.

Senhor,
Se eu não consigo enxergar
Com os olhos da alma minhas limitações,
Como compreender as limitações dos outros.
Se eu não consigo enxugar as lágrimas
Necessitadas de um amigo,
Como compreender as dores dos aflitos.
Se eu não consigo dar um abraço
Fraternal nos meus,
Como esperar um abraço paternal de Deus.
Se eu não consigo enxergar no próximo suas necessidades
Como ter sensibilidade
Para compreender o amor e a caridade.
Senhor
Permita-me amá-lo na tua profundidade
Para que não me torne objeto de meu desejo,
Mas que eu seja por inteiro instrumento da tua vontade.

Há pessoas que andam com a Bíblia, mas não lêem
Há pessoas que lêem a Bíblia, mas não vivencia a palavra de Deus
Há pessoas que falam de oração, mas não oram
Há pessoas que oram, mas não tem fé
Há pessoas que criticam erros, mas cometem os mesmos
Há pessoas que fazem o mal, mas querem o bem
Há pessoas que querem o perdão, mas não perdoam e são vingativas
Há pessoas que querem receber, mas não doam
Há pessoas que querem ser compreendidas, mas não compreendem
Há pessoas que querem ser amadas, mas não amam
Há pessoas que ofendem, mas não querem ser ofendidas
Há pessoas que em nada agrada a DEUS, mas se acham salvas.
Há pessoas que estão sendo tragadas por vibrações negativas,
Sem a percepção dos seus atos pecaminosos.
Por isso tenha o cuidado com as palavras,
Seus lábios poderão infectar seu corpo, sua alma e seu espírito.
O que se diz hoje servirá de passaporte para a eternidade.
Por tanto faça o bem. Só assim garantirá um lugar na morada do senhor.

Jesus,
Entra na minha casa e faça do meu lar a tua morada,
Assim não haverá conflitos por que teu reino é de paz.
Não haverá ódio porque és amor.
Não haverá orgulho por que és humildade.
Não haverá egoísmo por que és caridade.
Não haverá ressentimento por que és misericordioso.
Não haverá abandono por que és onipresente.
Não haverá fraqueza por que és onipotente.
Não haverá dúvida por que és onisciente.
Não haverá intriga por que és conciliação.
Não haverá enfermidade por que és cura.
Não haverá aflição por que tu és consolação.
Não haverá trevas por que tu és luz.
Não haverá desencontro por que tu és o único caminho.
Não haverá mentira por que tu és verdade.
Não haverá morte por que tu és vida.
Por isso continuarei firme sem temer os desafios que virão.
Eu sei que os sacrifícios serão dolorosos, mas não recuarei.
Perseverei em minha fé e buscarei a misericórdia do perdão.
Pra quando a morte do meu corpo físico chegar
O meu espírito esteja santificado em tuas mãos.
QUE ASSIM SEJA.

Vivendo nesse absurdo

eu não busco a perfeição em ninguém,
Não quero que busquem isso em mim
Tá tudo tumultuado eu sei
Mas me dá uma trégua
Eu vim de longe só pra ver você,
Tenho muita coisa pra te dizer
Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Toda a força que eu vejo em você
Tem sido vital pra mim
Você ainda é meu melhor pecado
É o que eu mais desejo
É o meu berço
E agora eu sei
O quanto conhecer você foi bom pra mim
Dias difíceis passaram por mim
Nada acontece de graça, enfim
Até tentei não me deixar levar,
Mas paguei o preço,
Isso é passado
Mas agora eu sei
O valor que as coisas têm pra mim
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo
Tentei me manter consciente
No meio disso tudo
Eu não sou alienado
Mas eu vivo nesse absurdo

Sou do time dos que vivem a vida plenamente. Sou daqueles que não esperam que aconteça, mas que fazem acontecer. Lamento por aqueles que apenas existem; pelos que ficam vendo o tempo passar e nada fazem por si mesmos, muito menos pelos outros. Eu sou de ação, sou de reação e sou de sentimentos à flor da pele. Pensamentos pequenos não me cabem, porque eu preciso de vastidão para poder espalhar as minhas imensas vontades.

E vontade pouca é bobagem. Quero tudo agora e ao mesmo tempo. Não me tenham como um louco ou sonhador, porque loucura de verdade é viver só por viver. Sou afeto a encontros entre pessoas, a lugares públicos, ao convívio pacífico e a atmosferas festivas. Meu desejo tem nome e sobrenome. Não nasci para vegetar, mas sim para florir.

Sou canto, sou poesia e sou paisagem de horizontes ensolarados. Não espere que eu fique esperando as mudanças caírem do céu. Os meus sonhos foram feitos pra que eu os persiga insistentemente, sem jamais desistir. O comodismo não faz parte da fórmula química que constitui a matéria imperecível da qual fui feito. Há tempos eu deixei de sonhar por sonhar. Sou uma realidade palpável. Sou fruto das minhas próprias escolhas e sou inimigo de errar.

Sou assim, e não carrego nenhum peso na minha consciência. Nenhuma fixação doentia vai me impedir de continuar. Não me rotulem como irresponsável, perdulário ou pródigo, mas me vejam como um homem de urgências, um devorador de oportunidades. Sou daqueles que se lançam sem medo no vazio da fome, em busca do alimento que sacia somente os famintos por viver.

Quem me dará a certeza de que amanhã eu estarei aqui escrevendo os meus recados à posteridade? Prefiro não arriscar, não perder tempo e viver a vida como se essa fosse a minha única opção. No deslizar da caneta e no digitar do teclado, eu vou criando as minhas próprias fantasias e vou reescrevendo as minhas ilusões, enquanto a utopia de um mundo mais justo conduz as minhas mãos sobre a solidão esperançosa das páginas que ainda estão em branco.

Dentro de mim todo dia é carnaval. Agradeço a Deus por eu ser assim, e não como uma quarta-feira de cinzas, quando tudo é adeus, tristeza e até nunca mais. Vejo tanta gente desperdiçando a vida por viver de mentiras. Vejo tanta gente acumulando prejuízos por passar a vida inteira pensando em dinheiro. Vejo tanta gente vivendo na solidão por ter medo de amar. Vejo tanta gente se deixando de lado para não ter que compartilhar seus desejos.

Para mim nada disso vale. Eu prefiro os riscos de uma vida arejada a segurança de uma existência sem as necessárias emoções. Se para alguns a vida é não viver, para mim funciona tudo ao contrário. Prefiro as dores de amor do dia seguinte a deixar a minha alma mofando no cabide inútil de um armário.

Eu não sei porque o preconceito ainda existe
É uma coisa tão ruim que ainda persiste
Brancos contra negros, pobres contra ricos
E é assim que as coisas ficam

somos todos irmãos, filhos do mesmo pai
Deixa de ser racista, somos todos iguais
Rico, pobre, branco ou preto
É nóis, lado a lado, sem preconceito.

Quantas vezes eu vi deficientes
Pedindo ajuda
todo dia uma difícil luta.

A cada dia tentamos mudar
Eu pra melhor outros para piorar

Infelizmente a vida é muito fria, Jesus Cristo ilumina a periferia
altos e baixos a gente vai passando, não podemos marcar o preconceito, tá dominando, negros sofrendo, ricos no veneno, já não tô nem vendo, agora eu pergunto quando isso acaba, quando o diabo vai parar de dar risada.

Isso é um lixo, não dá crescimento
Preconceito é opinião própria sem conhecimento.

REFRÃO
somos todos irmãos, filhos do mesmo pai
Deixa de ser racista, somos todos iguais
Rico, pobre, branco ou preto
é nois lado a lado, sem preconceito.

Em busca da felicidade

Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver no momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende apenas do que decidirmos hoje, neste exato momento.

A chave da felicidade está dentro de nós: o livre-arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. A realidade é escolha sua, faça bom proveito!

Mudar os outros? Só se a outra pessoa quiser! Caso contrário, desista. É energia perdida. O segredo está na aceitação, aparando arestas... Agora, se o lado sombra do outro começar a incomodar e os defeitos saltarem aos seus olhos sem parar, bem... Está na hora de dar um tempo!

Medo de mudanças? É um atraso de vida.
São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Medo de dirigir, medo de separar, medo de ter filhos, medo de arrumar um novo emprego, medo de viajar, medo de se apaixonar, medo de sentir emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver!

Vale a pena? Deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo!
Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpas, pense em sua felicidade. Não importa a duração e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um a um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida!

Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por João ou Pedro, simplesmente acontece... E sem motivos lógicos. Num piscar de olhos, num sorriso, numa brincadeira inocente, na fila do supermercado, na Internet... É para sempre? Não dá para saber... É uma experiência. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: Que o amor seja eterno enquanto dure. Sem cobranças...

A realização profissional acontece se trabalhamos com paixão, numa atividade que nos completa. Trabalhar com energia, envolvimento, naquilo que gostamos, traz bem-estar, alegria de viver e equilíbrio. Como tudo que é feito com o coração aberto...
Onde colocarmos a energia chamada amor dá flores, frutifica e retorna em dobro. E o amor, meu amigo, é incondicional...

Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante. Vá ao cinema, faça exercícios, estude, trabalhe como voluntário(a)! Vá à luta! Não use a desculpa da idade, dos filhos, do marido, da mãe. Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz!

É assim que se perde o amor.

E Laura disse:
- É lógico que eu fiquei triste, más não foi nada que eu não pudesse esquecer ou superar. Eu só não queria que você continuasse com a Fernanda, porque isso significaria que o que você havia me dito não era verdade. Mas agora, isso não importa mais. Eu estou namorando, e muito feliz. Saber se você realmente me amava naquela época, hoje, não faz nenhuma diferença.

Na verdade, Laura não tem namorado. A resposta de Marcelo poderia mudar sua vida, dar sentido a tudo, tirar o sentido de tudo, ou o que fosse, mas ela não poderia colocar essa pressão nele, pois corria o risco de não receber um resposta sincera, e caso essa resposta fosse um não, em sua cabecinha, seu namorado imaginário a ajudaria a resgatar sua dignidade.

Marcelo olhou pra cima, suspirou e disse:
- Bom saber... Pois quando eu falei que te amava, eu não estava falando sério... Quer dizer, eu gostava de você, mas não era mais que isso.

Essa foi a maior mentira que Marcelo já havia dito. Nunca havia amado alguém como Laura. E Fernanda, como muitas outras, fora apenas uma tentativa de esquecer Laura. Não houve nenhum outro beijo como o dela, nenhum outro abraço como dela, e em nenhum momento da vida dele, ele sentira-se mais feliz do que quando estava com ela. Mas ouvir da boca da própria, que havia superado, que estava namorando e que era capaz de ser FELIZ com outra pessoa, era algo grande demais para Marcelo, algo que o impediu de dizer a ela a verdade.

- É.. eu já desconfiava – disse Laura, olhou pros lados, e levantou-se rápido. Acenou para Marcelo, deu um thau entre os dentes e foi embora.

Laura não desconfiava. Para ela, Marcelo diria nessa hora, que tudo que ele havia dito era verdade, e que não havia parado de sentir aquilo por um momento sequer, e daí eles se beijariam e seriam felizes para sempre. Mas a vida não é como nos filmes, se lembrou Laura, e se levantou antes que Marcelo pudesse ver sua lagrima.

UMA SÓ VEZ NA VIDA
Só acontece uma vez,
não duas,
0s momentos sumindo feito ratinhos
que passam correndo pela vida,
depressa demais,
e apenas para os muito corajosos
os fortes,
os verdadeiros,
e quando o momento chegar
não o deixe passar por você,
pois num piscar de olhos
o amos se vai,
o momento morre,
fica um ressoar vazio
dentro da cabeça,
o seu coração saberá
quando o destino sussurou ao seu ouvido...
Ah, não tema,
querido amigo,
pois no final vale a pena
o preço,
o custo,
quando tudo esta perdido
mas se ganhou o amor,
quando o verdadeiro amor chega,
só existe um.

Eu te amo.
Mesmo que você não saiba o quanto esse sentimento bate forte aqui dentro.
Mesmo que você me magoe ou me faça chorar, eu sei que te amarei mesmo assim.
Amar pra mim é tão dificíl, é dificil não ser notada , não ser compreendida... Mas eu te amo!
E eu sei que se eu te amar com todas as minhas forças , você me compreenderá e me amáras tanto quanto te amei um dia.
Pode ser que eu esteja me afogando num mar de ilusões, mas eu te peço amor, me salve!
Espero um dia ver de perto essa luz que você traz nos olhos, ou beijar sua boca, que diz palvras tão lindas e doces que tocaram meu coração.
Eu quero poder tocar-te , e com você olhando nos meus olhos dizer: Eu te amo, e no teu sorriso , eu sei que encontrarei as respostas para todos os meus desafios.
Pode ser que eu esteja sonhando, mas se eu tiver não me acorde, e se acordar que seja para me dizer:
Eu te amo.

Aos que não nos enxergam

Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.

Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.

Veja bem, não há o que temer em mim. Não quero nada que seja seu. E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.

Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Embora isso não faça sentido, já que a vida é bela, justamente, quando estamos diante daquilo que gostamos, certo?

Não vou dizer que não me irrita essa sua cegueira específica com relação a mim, pois faço de tudo para ser entendida. Por todos. Sempre esforço-me ao máximo para que isso ocorra, aliás; então, a sua total ignorância a meu respeito, após todo esse tempo, nós dois tão perto, mexe, sim, levemente, com a minha paciência.

Se for essa a sua intenção, porém, mexer com a minha paciência, aviso que anda perdendo sua energia em besteira, pois um mosquito zumbindo em meu ouvido tem um efeito semelhante. E, se me dou ao trabalho de escrever esta carta para você, é porque sei que você também não será capaz de enxergar o que há nela.

Explicando melhor: preferiria que você me esquecesse, mas até para poder esquecer você vai ter que me enxergar. Enquanto não me olhar de frente, ao menos uma vez, ao menos por um segundo, vai continuar assim, para sempre, fugindo sistematicamente da minha imagem – um escravo de mim, em fuga constante, portanto.

Pode abrir os olhos, vai ver que não sou um bicho-de-sete-cabeças. Sou bem diferente de você, como já disse, mas isso é ótimo. Sou melhor que você em algumas coisas, pior que você em outras – acontece. No que eu for pior, pode virar para outro
lado; no que eu for melhor, cogite me admirar. “Olhos nos olhos, quero ver o que você faz...”* Sempre quis cantar isso para alguém. “Olhos nos olhos, quero ver o que você diz...”*

Pronto, um sonho realizado. Já estou lucrando com a nossa relação, só falta você. Basta ver o que eu posso lhe mostrar e enxergar o que eu posso ser para você.


Fernanda Young

Se eu pudesse fazer uma declaração pra você
De tudo que eu queria ou não queria te dizer
Não precisaria ler nem ouvir
Pra sentir

Meu medo bate fundo no meu coração
É estranho te querer assim
É estranho ainda te querer

Apesar de tantas oportunidades que eu tive
Optei por sentir, não por fugir

Mas como eu não controlo meus sentimentos
Fico à míngua
Calada
Esperando você me salvar de mim mesma

Pra você pouco importa o que eu sinto
Mas você não pode me impedir de sentir

Hoje estou me sentindo feliz, completamente feliz!
Creio que não estou realizado, mas me sinto feliz por está aos poucos me reconstruindo e lutando por uma felicidade própria que tempos eu não lutava.

Me amo mais! E creio que isso é um bom começo!

Amo mais ainda os que me rodeiam! Creio que isso é um passo a frente!

Sonho em ser feliz dia após dia! Assim começa a minha nova jornada...

Hoje fiquei triste
Eu não te vi
Onde você estava?

Comecei a me sentir estranho
Todos estavam sonhando
Menos eu

Todos estavam felizes
Menos eu

Então com os meus olhos cansados de te procurar
Olhei para a porta

Você estava lá
Primeiro achei estranho,
pois nunca tinha te visto com uma toca

Depois comecei a sorrir
Todos que estavam em minha volta me olharam

Fiquei sem graça,
pois percebi que você também estava me olhando

E me escondi

Quando eu estava saindo
dei de cara com você

Fiquei serio
Você me olhou de uma forma estranha
Como se me odiasse

Então corri
Fui procurar meus amigos,
para ver se eu me esquecia de você

Eu já tinha me esquecido
Mas senti uma coisa estranha

Quando eu olhei pra trás

Te vi

Foi quando você sorriu pra mim
E ai sim eu pude ir pra casa feliz

O difícil vai ser olhar para aquela foto sua e saber que aquele olhar não é mais meu.....
Difícil vai ser entender que não terei mais a sua doce companhia todas as noites........
Complicado vai ser sentir o seu cheiro na minha camisa e lembrar do seu calor......
Difícil é aceitar que seu carinho eu vou sentir só nos meus sonhos.......
Difícil vai ser acordar toda madrugada na mesma hora que você e não te ver na minha proteção de tela..........
Difícil vai ser escutar todas as musicas que você me mandou sem lembrar do seu abraço.......
Difícil vai ser sempre esperar por alguem , sem esse alguem chegar.........
Difícil vai ser passar por todos os lugares em que ficamos juntos sem apertar o coração........
Difícil vai ser aceitar que a cada dia a lembrança do seu beijo vai ficar mais apagada na minha memória..........
Difícil vai ser comprar aquele Trident de menta sem lembrar me lembrar de você........
Difícil vai ser ficar na net todo dia a tarde esperando você entrar pra me fazer feliz...........
O difícil é sempre acreditar que alguma coisa possa ter tido um fim..................mais quando não se acredita não se tem um fim e um amor pode voltar um dia só que mais intenso, maior, Mais forte e mais bonito!!!!!!!

Titia,

Gastei todo o dia a pensar na sua carta, sem saber se obedecesse ou não; mas, enfim, resolvi obedecer, não só porque a senhora é boa e gosta de mim, como porque preciso de desabafar.

É verdade, titia, padeço muito, muito; não imagina. Meu marido é um friarrão, não me ama, parece até que lhe causo aborrecimento.

Nos primeiros oito dias ainda as cousas foram bem: era a novidade do casamento. Mas logo depois comecei a sentir que ele não correspondia ao meu sonho de marido. Não era um homem terno, dedicado, firme, vivendo de mim e para mim. Ao contrário, parece outro, inteiramente outro, caprichoso, intolerante, gelado, pirracento, e não ficarei admirada se me disserem que ele ama a outra. Tudo é possível, por minha desgraça...

É isto que queria ouvir? Pois aí tem. Digo-lhe em segredo; não conte a ninguém, e creia na sua desgraçada sobrinha do coração.

Marcelina

Machado de Assis
ASSIS, M., Questões de Maridos

1 ano e 5 meses


Como seria se você não tivesse aparecido em minha vida?
Às vezes me faço esta pergunta e não consigo achar uma resposta.
Às vezes penso que seria melhor, por tudo que sofremos juntos, e tudo que causamos um ao outro; Por outro lado, acho que eu jamais seria feliz, jamais conheceria este alguém que me fez mudar meu jeito, minhas manias e ate mesmo conceitos(porque não?)
Se eu tivesse uma maneira exata de explicar como seria se você não estivesse aqui, eu de repente seria mais fria em nossa relação pois uma frase diz que aquilo que é explicável é normal, e sua presença em minha vida em meu cotidiano, não é normal porque é inexplicável.

Cada dia que passamos juntos, cada distância que vivemos, cada lagrima que derramamos juntos, cada sorriso; tudo...simplesmente tudo, tem me mostrado o quanto encaixamos direitinho um no outro.
De repente nossa relação que aos nossos olhos e de muitos que nos assistem, não iria muito longe, e estão certos...não vai longe, é infinito!
Eu quero que saiba que cada dia com você, me rendeu uma somática de amor... Dividida por algumas tristezas, mas que complementam a nossa linda historia, o nosso livro seria incrível imagina amor, o nome seria O indestrutível amor de Jessé e Carol. (Risos) Poisé... O final feliz ainda não chegou de repente ainda temos alguns suspenses ou encenações de vilões para dar um “UP” na historia, mas no fim é sempre o casal principal que fica feliz, é o que interessa.

Bom, mas fazer uma sinopse de nós dois não é o intuito desta carta, mas é Agradecer-te por cada momento que passamos juntos, por cada lagrima minha que você de longe, ai no seu quarto, na sua cama, conseguiu, mesmo com a distancia enxugar, que às vezes mesmo sem esperança, me passava esperança, mesmo sem forças, me dava forças e mesmo sem ver o fim, me fazia enxergar o fim.
Você não sabe, mas foi o ÚNICO motivo que me fez, desistir de desistir.
Você foi um herói na nossa relação, você nos salvou.
Tu és tudo pra mim!
Confesso que chorei pra escrever isto aqui. Você sempre tinha razão quando me disse que “Tudo vai ficar bem se Deus quiser!”
Cada palavra ou olhar seu, me fizeram ver a pessoa importante que eu tinha ao meu lado, e que de repente estaria perdendo, pois só a oportunidade de ver este teu sorriso lindo, me faz sonhar por semanas!
Eu Te peço perdão, pelas vezes que te fiz chorar, sei que não é legal lembrar, mas a vez que tomei a pior atitude de minha vida, que foi te deixar, foi te dizer um adeus, e quando te disse este adeus, eu estava dando adeus a mim mesma, enganando a mim mesma que conseguiria seguir sem você.
Perdoa-me por cada lagrima que por minha causa do seu rosto caiu, e cada tristeza que ter causei, me perdoe!
Eu prometo... Vou te retribuir....
E em sorrisos e alegria, você merece ser a pessoa mais feliz do mundo, você merece tudo de bom que existe, você merece a melhor namorada do mundo e já que sou eu Ne... Vou me esforçar ao Maximo
Sei que não sou muito prendada, mas o que for preciso aprender, faço por você!
Quero ser sua esposa, sua morena, sua... Deixa assim!
Eu te amo, sei que esta carta não explica, mas faz o meu desabafo... Parabéns por me aturar, e por ser assim... PERFEITO PRA MIM!

Quando estiver triste, não atente para o mundo...
Olhe nos olhos de Deus.
Quando sentir dor, não mergulhe no sofrimento...
Procure a mão do Senhor.
Quando se sentir só, não procure ao seu redor...
Busque a companhia do Senhor.
Quando estiver magoado, rejeite a autocompaixão...
Encontre o consolo no Senhor.
Quando se sentir cansado, não procure distração...
Busque a força de Deus.
Quando tiver medo, não se estremeça em temor...
Se esconda nos braços do Senhor.
Quando quiser crescer, não busque conhecimento...
Peça a sabedoria de Deus.
Quando quiser ser feliz...
Esvazie-se de si mesmo e encha-se do Senhor.

Já tentei parar o tempo
Tirei a bateria do relógio
Mas o tempo não parou

Já tentei voltar no tempo
Até atrasei o relógio
Mas o tempo não voltou

Já tentei estar à sua frente
Até adiantei algumas horas
Mas, percebi que tudo permanecia no mesmo lugar

Já me esforcei pra que o tempo passasse mais rápido
Já me contorci pra que ele fosse mais devagar
Mas o tempo não me atendeu

No mesmo ritmo ele caminha
Do nosso começo ao nosso final
Não adianta perder tempo
Ele não vai deixar de ser o tempo real

Aprendi que...
Querer controlar o tempo é perder o tempo de viver todas as coisas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp