Nao Conto Detalhes e muito menos
Apenas 10% porcento dos residentes locais ou até bem menos, fazem parte de alguma atividade criminal, e o que estão nessa condição são chamados de vítimas da sociedade , e eu me pergunto e os outros 90% porcento (são chamados de que ? ), aqueles que nasceram no mesmo lugar que os outros 10% , aqueles que lutam que acordam cedo que enfrentam sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que será que o conceito de vítima da sociedade está confuso e mudado , qual é o plano por trás disso será que chegamos ao ponto de não perceber que no final , a vítima dessa guerra entre o oprimido e o opressor acaba sempre sendo nós mesmos.
Apenas 10 porcento dos residentes locais ou até menos fazem parte de alguma atividade criminal , e o que estão nessa condição são chamados de vítimas da sociedade e eu me pergunto , e os outros 90 porcento (são chamados de que ? ) aqueles quem nasceram no mesmo lugar que os outros 10 porcento, porem lutam acordam cedo enfrentam o sol e chuva e não se rendem aos caminhos sorrateiros da vida , esses são o que. Será que o conceito de vítima da sociedade está confuso , só sei que no final a verdadeira vítima dessa guerra entre o oprimido e o opressor , é sempre aquele que passou a vida buscando apenas a paz , e meios de vencer na vida
O nosso-senhor, criador e soberano. Livrai-nos do mal, se houver algum espírito menos esclarecidos nos prejudicando, afaste-o de nós. Perdoe as nossas falhas, tirai o véu do orgulho que não nos deixa ver os erros por nós cometidos. Fazei-nos dignos da vossa benevolência. Abençoe a cada um de nós e que as suas bênçãos se estendam por toda a humanidade. Amém!
Quanto mais eu penso nas coisas menos vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que não pisarem firme, a vida sempre será inconstante hoje te agrada amanha te destrói, o medo sempre será a cova do demônio para aqueles que escolhem se omitir e sempre fogem da luta, então penso mais fundo até novamente reencontro rimas e razões então dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar, e se minha mente insistir em me trair mostrando só o lado obscuro da vida, eu irei invocar as lembranças boas que um dia me fizeram sorrir e outra vez me levantar e mostrar a mim mesmo que sim, viver ainda faz muito sentido
Perder alguém que amamos pode mudar nossa vida em menos de uma semana. Você pensa que sabe o que queria mas depois da perda parece que não sabe mais de nada, nem mesmo quem você é. Em um piscar de olhos aquela ambição que você tanto tinha nao importa mais, a cidade que você tanto adorava é um lugar de onde você mais quer estar longe. As pessoas que você sentia algo e não te demonstraram nem um mísero apoio se tornam pessoas pessoas que você não quer mais perto. Todos os seus sonhos e desejos parecem não importar mais, sua comida favorita ou conseguir sucesso parecem não mais te satisfazer. Tudo o que você quer é que também chegue sua vez para ver quem você perdeu, e se você não tem um filho, namorado ou algo que te motive. Nada mais parece fazer sentido.
Do lado psicossocial, somos menos evoluídos que uma ameba, o simples fato de ambições vencer desejos, alguns de nós continuamos apenas a desejar. Ah!!! O desejo livre, a vontade de saber mais e mais, ter e fazer o máximo de bons amigos, sem importar o que eles são pro mundo, você gosta deles porque sabem como você é de verdade e estão suportando todas as suas chatices, tem gente que te conheceu semana passada e consegue passar mais confiança que um pai e ou mãe, não se iluda com indivíduos bonzinhos aos olhos dos sangue azuis, tem ausências bem maiores que muitas presenças; Eu vejo você.
No mundo moderno, na era tecnológica, muitos de nós estão se tornado cada vez menos criativos e estão perdendo, cada vez mais, a capacidade do cérebro. Se não soubermos dosar essa dependência, só nos restará nos contentarmos em seguir pessoas nas redes sociais, conversarmos com máquinas, sermos guiados por sotfwares ligados a satélites e, o mais triste, ficarmos de olho na tela de um celular ao invés de buscarmos interação com nossos familiares, enquanto fazemos uma cotidiana refeição. É triste vermos o desespero e a ansiedade das pessoas quando cai a energia ou cai o sinal da internet. Precisamos assumir o controle do mundo real. Se seguirmos por esse caminho virtual, nem precisaremos ler a página seguinte desse livro. Até porque, os bons livros não estarão mais sendo escritos, pelo simples fato de não haver leitores intressados, e serão escassos os grandes escritores.
"Nos lugares menos explorados, onde os corações são mais frios, assim como o olhar de um pensador pode desvendar os enigmas de um lugar comum, é na presença de alguém especial que qualquer ambiente se revela como um enigma a ser decifrado, tornando esses cantos esquecidos em santuários de profundo significado."
Vocês já ouviram a famosa frase "Quando menos se espera as, coisas acontecem" mas acontece que essa frase é uma ilusão, porque se você não espera e algo não acontece você não percebe porque você não estava esperando e quando acontece você pensa "ah então era verdade" então você não percebe, e mesmo que você diga "ah mas eu me lembro que eu não estava esperando acontecer e não aconteceu" mas o erro está aí porque as coisas só acontecem quando vc menos espera se você se lembra então é porque você estava esperando e se você não espera e não acontece você não percebe porque não estava esperando e quando você não espera e acontece você acha que essa frase é verdadeira, por isso que essa frase é uma ilusão
Um dia uma amiga me disse: você nunca é demais, você nunca é de menos, você é suficiente! Hoje eu olho para trás e percebo, como eu precisava daquela palavra! Às vezes diante de alguns acontecimentos começamos a duvidar de quem somos. O mais legal de tudo isso é que ainda hoje me pego dizendo para mim coisas como: sustenta aquilo que você é - sim, s-u-s-t-e-n-t-a, respira fundo, não desiste. Todo diamante ou toda pérola precisa passar por um processo de refinamento, e assim somos nós, não nascemos prontas tão pouco somos perfeitas, mas lembre-se, quem não te conhece não pode te julgar, nem tem o direito de fazer com que você se sinta inferior. Alivie a carga de querer agradar a todos, perdoe, porque o mundo dá voltas e o tempo revela quem merece ter você por perto. Quem não te cuida é porque não te conhece menina, simples assim. Você é luz! Você é linda! Você é incrível! Você é suficiente!
“Portanto, eu defendo que eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a forma como eu me reconheço e me afirmo como pessoa. Eu não quero mudar a minha essência por causa das expectativas ou pressões externas. Eu quero ser respeitado e valorizado pela minha autenticidade, liberdade e diversidade.”
"A grande felicidade para a classe menos favorecida é trabalhar honestamente, ganhar o seu dinheiro, pagar as contas, comprar a casa própria, longe da área de risco, ver seus filhos estudando e fazer todo mês uma poupança, para segurança financeira, não ficar dependendo do governo, pois ele já tem as suas responsabilidades"
Nesta busca irei onde você menos imagina. Subirei as mais altas montanhas. Ficarei em frente de uma enseada bem calma em um inverno com o vento assoviando ao norte. Dançarei nu em um verão brilhante em plena luz do sol. flertarei com as almas e farei amor com anjos. Dominar suas escolhas é muito importante. Você só precisa ter um coração disposto a aceitar.
Na vida, tudo de melhor acontece quando menos a programamos , quando menos esperamos e imaginamos. Nossa vida não é um programa de história gravada que devemos seguir planos e metas feitas pelas pessoas , nós somos os reais autores dela , e para que isso realmente faça sentido , nunca irá existir limites para aqueles que começaram a aproveitar as oportunidades diárias ,e não um roteiro planejado que os outros querem.
Mais um ano-novo que se inicia, o ano propício para COMPARTILHAR mais alegria e CURTIR menos tristeza. Que na LINHA DO TEMPO da vida não nos faltem os melhores momentos com as pessoas que amamos. CUTUQUE os seus sonhos mais difíceis para não deixá-los morrer no esquecimento das MENSAGENS PERDIDAS. ADICIONE aos ÁLBUNS muita saúde, paz, felicidades e vitórias conquistadas. Tenha discernimento para EXCLUIR tudo aquilo que não te faz bem e BLOQUEAR quem não te convém. LOGUE com amor, mas jamais dê LOGOUT com raiva de alguém. PARTIU! SEGUIR a felicidade é o que nos resta! Feliz Ano-Novo para todos nós!
Atreva -se mais .... porque vc pode ... basta querer ...seja ousada pelo menos uma vez... quem quer demonstra ... chega junto ...o não vc já tem ... então aventure -se... As vezes dar o primeiro passo não é ruim... a vida é um jogo ... jogue ... dance conforme a música... entre na chuva e se molhe ...arriscar é gostoso ...
Fecha teus olhos, sonha comigo pelo menos uma vez... chama meu nome baixinho ...sussurra em meu ouvido ...te amo em segredo ...eu quero muito te encontrar ..matar essa minha sede de vc ..quero muito me perder no seu corpo.. me aconchegar no teu peito ... dormir abraçada em vc ...sentindo o porto seguro ... por favor não me impeça de sentir isso pelo menos uma vez... estou enlouquecendo sem vc...estou pegando fogo ... meu desejo chama por vc ... sacia -me... mata minha vontade de te ter ... eu sou uma musica daquelas que entra em sua cabeça e vc não me esquece ... tiro teu sorriso mais bobo.. então vem ... me deixa ser tua essa noite ... mata minha vontade , minha curiosidade ..mata minha sede...
Os fundamentalistas religiosos, se incomodam com tudo, menos com a sua religião, demonstrando como são infelizes e frustrados, e que nada refletem da sabedoria e do amor divino, pois tudo se esvazia em suas atitudes sectárias de uma violenta antipatia, se tornando mera falácia numa hipocrisia extrema. Quem é feliz e bem resolvido na sua espiritualidade não se incomoda com a felicidade dos outros.
“houve um momento, que de tão afável, parecia um algodão, em que pus-me a deslindar, ou ao menos tentar, ainda que de esgueio, alguns mistérios comezinhos da vida. Uma vivência extremamente intensa pôs-se a me rodear, sem qualquer timidez ou zelo. Senti que tinha algo a dizer. Algo que pudesse desvendar qualquer dúvida, ainda que diminuta, sobre anseios e projeções futuras. Eis-me aqui. O instante se foi envolto de incertezas e sobressaltos e tudo o que permaneceu foi sua imagem indelével em minha retina tão carcomida pela degeneração macular. Crias que sou só um simples ser humano, daqueles de que as pessoas, crasso modo, não desgostam nem desdenham, mas, malgrado impressões mal interpretadas, continuo sendo o mesmo homem mortal que morre de amores pela sua amada. Não me tenhas em mau conta simplesmente pelas minhas inquietudes corriqueiras, visto que estas também, como todas as outras, definem-me e guiam-me pari passo ao seu coração. Compreendas, muito embora saiba do vulto da dificuldade, a necessidade premente que tenho de inspirar liberdade e transpirar autonomia. A desorganização episódica e circunstancial dada aos que amam, acredite, aqui e ali, não foi e jamais será terra arrasada, ou seja, dentro da mixórdia descompensada dos meus desideratos, frise-se em todos eles, estará você.”
Oi meu lindo, bom dia pra vc (já q vai ver pela manhã), eu sei ou pelo menos eu estou tentando imaginar o quanto tá sendo difícil pra você ficar longe de todo mundo, longe da cidade onde nasceu, sei o quanto tá sendo difícil estar em um novo batalhão mas eu juro pra você que vai ficar tudo bem, por mais que pareça que não mas eu sei que vai ficar, você é o melhor namorado do mundo, você é o melhor em tudo, eu vou fazer de tudo pra ir ver você, de tudo mesmo, tudo oq eu puder e um pouco mais, você é meu mundo, meu neném, eu só te quero ter perto, sei que se fez de difícil mas é todo dengoso e eu só quero estar perto de você pra te encher de dengo e amor do jeito que você gosta de ficar, meu grudado em mim❤️ Que você tenha um bom dia, um ótimo trabalho e que Deus abençoe você hoje e sempre! Você é o homem da minha vida e eu só quero casar com você e ficar juntinha de você pra sempreee❤️
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
