Nao Consigo te Odiar
"- Sabe qual é a semelhança entre um surdo e o espaço?...
É que em ambos casos não há propagação do som, mas em contrapartida há beleza incomparável e a curiosidade em descobrir o que é desconhecido e misterioso."
“ Mesmo se você não chorar, não significa que você não está triste, assim como não significa que você está feliz, mesmo se estiver sorrindo”.
Normalize se afastar de quem te faz mal. Normalize não responder se não quiser. Não mantenha contato por conveniência. Não responda por achar que precisa ou imaginando que conseguirá algo. Seu tempo é precioso. Agir por interesse retorna para você pior que você imagina. Seja honesto.
Sair do isolamento agora é querer voltar ao mundo que não existe mais,então tomo um chá,vejo fotos e faço planos para viajar onde ninguém me encontre.
Deus faz o extraordinário em meio a tudo que não entendemos e ao caos em que estamos vivendo.
Ricardo Baeta.
Não é sobre precisar de alguém
para achar que é o melhor para você.
É saber valorizar quem está com você
Sempre Nos bons momentos e nos ruins.
Pois muitos que dizem estar com você, mas não estão.
Então valorize quem está com você! em todos os momentos bons ou ruins .
Eles não quiseram acreditar em mim, porque eu não tinha um diploma. Mas sabiam que eu estava certo.
No caso de tributação, a rendição de um homem sob à ameaça de coerção não demonstra nenhuma preferência voluntária por quaisquer supostos benefícios que ele recebe. […] Da mesma forma, o voto também não estabelece nenhum tipo de consentimento voluntário ao governo.
A filosofia não faz deixares de acreditar em Deus, te faz ver Deus o suficiente para não acreditar em outras coisas.
Você pode pregar em pecado, cantar em pecado, profetizar em pecado, mas não poderá entrar no céu em pecado. Não se iluda, pois sem santidade ninguém verá a Deus.
Levante, Levante, Levante, por favor , Levante desse caixão!... 😞
Não quero te ver ai em baixo, porque sempre me meteste em cima, apagou-se o sol, e está nublado o meu Clima. ⛈😞
Odeio essa partida, não consigo recolher os meus cacos, estou totalmente partida, quem vai ocupar o teu lugar agora, amor da minha vida? 💔😞
Levante desse caixão, minha progressão.
Quero ouvir a tua voz falando para mim, quero mimos, nem que for para discutir. 😞
Levante!...mais linda flor do meu jardim, meu motivo para sorrir, minha pétala de jasmim. ❤😞
Quero os teus conselhos, as tuas inspirações, quero o teu abraço, és a primeira, das minhas motivações. 💖😞
Eu quero os teus conselhos!... as tuas direções, meu braço de aço, motivo das minhas orações. 🙏🏽😞
Nem me serve o calção,
minha vida ficou preta, como o carvão, espero que seja apenas um filme de ficção, porque meus olhos tornaram-se o jordão, se for uma lição, de joelhos peço perdão, se discordei, agora tens razão, embaçada está a minha visão, não aguento essa traição, levante desse caixão, e me meta na minha melhor versão. 😞
És como o meu melhor olfato, meu paladar a degustar, meus lábios ao beijar, meu corpo a se perfumar.💗😞
Levante desse caixão!😞
Já não consigo chorar, eu limpo as lágrimas, mas dói, só por estar a respirar. 💔😞
De joelhos, observo a te meterem no buraco, meu corpo está sem forças, meu coração tem um vácuo. 😞
Afinal isso dói assim? ou é só comigo?, já não consigo viver sem ti, juro, eu não consigo. 💔😞
Sem você, pareço um tetraplégico cego, surdo e mudo. Levante desse caixão, dê cor para o meu desenho, e vida para o meu mundo. 💖💔😞
Ainda sou criança, ainda sou miúda/o, estou sem defesa, tú eras o meu escudo. 💔😞😭
O problema dos relacionamentos abusivos não é propriamente eles, somos nós. Nós é que demoramos tempo demais para reconhecer, para entender que é tóxico, para aceitar que nos faz mal, nós é que demoramos tempo demais para sair deles. Na esperança de que a pessoa mude, vamos perdendo as forças. Às vezes, quando finalmente saímos já não resta mais nada em nós de alto estima e amor-próprio. O deserto que fica é tão vasto que durante anos nada de bonito cresce ali. O tempo de reconstrução é demorado e dolorido. Não espere ficar acabada por completo para ir embora, para sair de um relacionamento que te deixa doente.
Eu não sou como antes. Agora sou o alpinista do século XXI. Pois, tanto
meus sonhos como o Monte Everest, estão cada vez
mais próximos de mim!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp