Nao Consigo te Odiar

Cerca de 574239 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

⁠não somos perfeitos, o nosso defeito é ter sentimentos, porém não os tê-los nos faria imperfeitos.

Inserida por Vazio

Os fracassados não os que perdem a luta, e sim aqueles que desistem sem tentar.⁠⁠

Inserida por Vazio

⁠A vida é como o sol que todo dia se põe e faz o seu papel de brilhar. E as escolhas que não influenciamos são como as nuvens. Que apesar de aparecerem de repente e por um momento tamparem o nosso brilho, não vai fazer nossa luz se apagar.

Inserida por thiagolessa

⁠Os executivos devem ser disciplinados como fazendeiros e não inventar atalhos para queimar etapas.

Inserida por davidncardoso

⁠" Não reclame da vida na internet! Provavelmente 10% dos seus amigos querem que você se foda! e 88% não estão nem ai para você e os 2% que restou não podem te ajudar. Aliás a única pessoa que realmente pode ajuda-lo é você mesmo. Então pare de fantasiar que as pessoas gostam de você ou te consideram. Você é o que pode oferecer. Eu só posso oferecer educação e respeito. Na minha luta só a minha familia mesmo, entao não espere de mim o que você não pode oferecer! A vida é uma via de mão dupla.
ja pensou como você tratou o próximo hoje? Então não julgue e não espere flores se você emana espinho. "

Inserida por monicagrangeiro

Você não é todo mundo, você é você.
Ame demais a você, em vez de menos.
Assim você se cura, e cura quem está doente.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Sua voz: Outro "lugar" aonde encontro uma paz absurda!!! Não faz ideia o quanto eu amo te escutar falando qualquer coisa. Sua voz é meiga, delicada, muito suave e também é muito interpretativa. Como seus olhos, eu consigo entender um pouco de seus sentimentos no momento que você fala, pra mim é aonde eu mais consigo te entender, tanto como com o que você quer falar quanto o sentimento que você está tentando passar, mesmo que inconscientemente você faz isso, mas é algo que eu realmente amo em você! É um dos seus detalhes mais belos!!!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Não permita que os problemas e dificuldades sejam maiores que sua determinação e fé, seja forte, vc é capaz, vc é muito mais!

Inserida por luis_cesar_braz

Você é capaz de fazer tudo o que já fizeram e se ainda não o fizeram, você pode ser o primeiro.⁠

Inserida por ribeiroleandro

⁠Ter esperança em tempos de crise é ter fé dentro de si, não confundindo se na submissão de quem perdeu as forças e coloca suas respostas espirituais nas mãos das dificuldades estabelecidas da vida, alimentando as com o achismo de que tudo vai passar com um esperar de forma agonizante do niilismo matando as próprias escolhas e vontades do espírito, busque na esperança à sua fé no sentido de quem confia no Criador, abrindo os olhos em meio as lutas diárias crendo e estando preparado para o que está por vir, diante à semeadura da plantação do egoísmo do homem não crie uma casca de hipocrisia no seu ser à desistir da verdadeira luta da fé, só buscando os desejos de esperanças temporárias do mundo que nos abastecem de coisas fúteis, trilhe seu caminho tendo a intuição desperta no todo, encontrando sempre uma saída na inspiração dos movimentos corretos da fé, fazendo as coisas certas com à certeza das práticas diárias da renovação dos instintos puro de coração seguindo à diante e alcançando assim à verdadeira esperança viva dentro de si.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Não deixa tarefas direcionados a você para outros realizarem, demostrando que eles são mais capacitados.
Faça você mesmo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não existe derrotas, existe uma falha no momento da execução na busca do acerto que se transforma em experiência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Nosso inconcreto se concretizou,
Não se encaixando em qualquer definição,
Avançamos a etapa da distração,
Tapando os furos e as gafes,
Transpondo muros de pedra sabão.

Inserida por michelfm

⁠Resíduos da sua fragrância,
Fragmentos da minha lembrança.
Todavia não fracassamos,
Deveras enfraquecidos estamos.

Inserida por michelfm

⁠Reciclando Retalhos em Meu Eu Descartável

Nosso inconcreto se concretizou,
Não se encaixando em qualquer definição,
Avançamos a etapa da distração,
Tapando os furos e as gafes,
Transpondo muros de pedra sabão.

Reciclando Retalhos,
Empilhando cascalhos,
Fragmento sou, em meu eu descartável.

Resíduos da sua fragrância,
Fragmentos da minha lembrança.
Todavia não fracassamos,
Deveras enfraquecidos estamos.

Provavelmente nos recuperamos,
Ou recuperaremos as bobeiras que escaparão,
Diálogos longos, bobos parágrafos sem significação.

Reciclando Retalhos,
Empilhando cascalhos,
Fragmento sou, em meu eu descartável.

O sabonete que era seu desgastou,
A avelã que me deu estragou,
O estoque de aveia esgotou,
O banquete pra dois esfriou.

A aliança na gaveta
E o álbum guardado.
Ela está satisfeita,
Me vou conformado,

Reciclando retalhos
Em meu eu descartável.

Inserida por michelfm

Ela: Nossa, faz um mês que não fala comigo :(
⁠Ele: Me acostumei, não falei que um dia acostumava? ;)

Inserida por clarindo

⁠Meu lindo, sorriso encantador...
O doce suave de sua voz não sai de minha cabeça, estar com você sempre é magico, mas não o suficiente para nos continuarmos, melhor parar por aqui! Não quero me envolver agora 😇😉

Inserida por fabio_lacerda

⁠Quando eu parar de aprender é porque comecei a morrer. A má notícia é que isso não acontecerá tão cedo.

Inserida por davidncardoso

⁠A gente não pode mudar o passado, mas pode tomar cuidado com o presente e pensar sempre no futuro!

Inserida por davidncardoso

⁠Estratégia e disciplina não garantem o sucesso de ninguém, mas ajudam a se aproximar dele!

Inserida por davidncardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp