Nao Consigo te Odiar

Cerca de 572213 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Não consigo intender, o porque de se perder no corpo de uma mulher, sendo que é o sorriso que conquista a alma

Inserida por vagnermarcio

Não tente me entender, sério, você não vai conseguir, nem eu consigo.

Inserida por NayannaAndrade

Eu não consigo separar meu coração em varias partes, tipo, não consigo ser um homem de varias mulheres, sendo que a qualidade de uma relação, consiste na essencia adquirida ao longo de toda uma intimidade. Cada dia descobrindo um ponto diferente no corpo de uma só mulher. Ísso é sensacional!

Inserida por ceceumuniz

Viver sozinho nao consigo.
Viver com outro tenho dificuldade,
nao tenho tenho opçao e nao consigo ter escolha,
dependo de uma pessoa e sei que nao depende
de mim...

Inserida por dorivaljean

Quando Te Disse Que Eu Era Diferente Dos Outros, E Que Eu Consigo Amar Verdadeiramente e Não Falsamente!

Inserida por JonathanWillian

Não consigo ser o que sou, se não fosse eu mesmo responsável pelas minhas atitudes.

Inserida por Eanes

De uma forma ou de outra, sou sempre julgada pelos meus atos. Desculpa! Não consigo ser a sombra.

Inserida por NinahAlves

Poucas são as pessoas autênticas consigo mesmas; que não condicionam sua forma de SER ao que a sociedade impõe “ser certo”; que usam sua INDEPENDÊNCIA/LIBERDADE conquistada autenticamente para SER integralmente —afinal, não podemos nos dizer independentes/livres se não pudermos SER o que realmente somos—; que sabem dosar a relação entre o EU e a sociedade; que não pagam o “sucesso” com a AUTENTICIDADE/FELICIDADE. Dá pra contar as pessoas assim em nossas vidas. E quando os deuses acham que merecemos e nos presenteiam com uma raridade dessas, devemos agradecer a dádiva e fazer festa de boas vindas permanentemente. Um viva às pessoas que têm a coragem SER, respeitando as convicções do outro e, acima de tudo, fazendo-se respeitar.

Inserida por MaraOliveira

Eu subo pelas paredes
Eu vejo a beira do abismo e não consigo pular
Eu memorizei o número
Então por que eu não consigo fazer a ligação?
Talvez porque eu saiba que você sempre estará comigo.

Inserida por douglaslf

[…] Estou aqui tentando estudar, mais não consigo prestar atenção na matéria. O que será que tem de errado comigo ? Será loucura ? Medo ? Saudades ? Amor ? Não é possível, já tenho uma idade suficiente, sou uma pessoa normal. Bom, pelo menos me considero normal.

Inserida por Lorrane11

Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.

Inserida por kkmilla

O Silencio
Mais alto que o silencia a o que é soa mais alto que o silencia?
Ah, não consigo ouvir nada, não posso ouvir nada
Nada me faz bem agora, apena me escute.
Ah escute no meu silencio, pode escutar tudo no meu silencio.
Ah dor tremenda, nem as lagrimas conseguem ser mais suave que o silencio que me invade, ao mesmo tempo que é suave é negativo e aterrorizante
O silencio, o silencia ?


Não escuto nada!

Inserida por dukflamy

Não consigo ficar sem pensar em você , será por que ?

Inserida por pole

Você anulou meus pensamentos
Não consigo pensar em nada ,nem em você

Inserida por pole

Eu não consigo disfarçar essa vontade de você!

Inserida por GabrielaStacul

Queria acreditar, mas não consigo acreditar em mais nada no que as pessoas me falam.

Inserida por MatheusRamalho

Olharíamos um para o outro e eu escutaria você dizer: Não consigo imaginar a minha vida se eu não tivesse escolhido você.

E eu apenas concordaria, com um sorriso.

Inserida por indiranobrega

Eu não consigo imaginar com um mundo quão maravilhoso e cheio de genialidade, que ainda convivemos com pessoas, BURRAS E IGNORANTES, com atitudes e pensamentos preconceituosos.

Inserida por AldoSilva

não gosto de muitas pessoas. Não consigo nem faço questão, as pessoas são deveras cansativas, e o pouco que tenho me basta.

Inserida por Liaozinho

Muito provável que não consigo ao meu tempo, então deixo por sua conta assim não haverá possibilidade de me decepcionar...

Inserida por EdineiLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp