Nao Consigo te Odiar
Se você não se der por contente,
bom, nesse caso, já que nem pra isso está se prestando,
então, pelo menos não finja
Tudo acontece exatamente como foi determinado para acontecer, independentemente se nós gostamos, independentemente se nós queremos.. Tentamos fazer as coisas do nosso jeito, mas apenas fazemos uma marola no oceano da vida, logo tudo volta ao rumo a que deve ser seguido quer você queira ou não!
pessoas que aman de verdade não precisam expressar seus pensamentos e sim falar que a ama não mintir como algumas pessoas sim falar o quanto a ama igual a francês diga que a ama em francês J'aime Je t'aime tellement te amo em frances
Quando se afastar d mim! Akelx olhox k eu sempre m lmbrey xtarao aki para me lmbrar quem é capaz d m fazr olhar d m fazr ver e desejar ver você.
Fui brincar com fogo me queimei...
Fui brincar com a água me molhei...
Fui brincar com você me apaixonei...
Tu ta respeitando?tu ta respeitando?
Sim?
Nao?
De qualquer jeito se sim continue assim se nao começe assim
andando por esta estradas de rosas percebo agora que por mais bonitas que elas pareçam elas tem seus espinhos . um amor por mais bonito que seja também tem seus espinhos e você pode se machucar!!
Nao tenho vontade de ser famoso, nem de ter um milhão de fãs. Estou satisfeito com a vida que Deus me deu!
Palavras e expressões "fortes" ainda impressionam um bocado a massa. É o caso envolvendo as tais "biografias não autorizadas. "Censura", "liberdade de expressão", "cerceamento", "ditadura" e coisas assim sensibilizam um bocado certos bocados de pessoas! | 00650 | 11/10/2013
Ninguém quer escrever a porcaria da minha biografia pelo mesmo motivo que biógrafos não escrevem a própria nem a de outros colegas biógrafos. Ou seja: não vai vender nadica de nada! | 00651 | 11/10/2013
Críticos de cinema sonham ser cineastas. Críticos literários gostariam de ser escritores. Críticos musicais almejam ser músicos. Por que diabos biógrafos não gostam de ser biografados? Hein?
Os dias passam, as horas se arrastam e a unica coisa... Que eu tenho absoluta certeza, é que voce nunca mais voltara... Pra mim.
