Nao Consigo te Odiar
Simplesmente a coisas que nos fazem chorar..
Pensar e amar
e nunca odiar
consciência é igual dinheiro:
muitos tem bastante outros tem pouco!!!!!
Eu tenho bastante consciência de te amar ou te odiar
de simpelsment fugir dos compromissos
ou simpelsment abandonar quem amo!
Não quero teu mal
só quero ser feliz!
[b]Para o meu Perdão
(Adelmar Tavares - Pernambuco - 1888- 1963)
Eu que proclamo odiar-te, eu que proclamo
Querer-te mal, com fúria e com rancor,
Mal sabes tu como, em segredo, te amo
O vulto pensativo e sofredor.
Quem vê o fel que em cólera derramo,
No ódio que punge, desesperador,
Mal sabe que, se a sós me encontro, chamo
Por teu amor, com o mais profundo amor...
Mal sabe que, se acaso, novamente,
Buscasses o calor do velho ninho
De onde um capricho te fizera ausente,
Eu, esquecendo a tua ingratidão,
Juncaria de rosas o caminho
Em que voltasses para o meu perdão...
A ignorância é uma dor inagualável ao ódio, se me pudesses odiar meu amor, amar-te-ia para toda a minha vida.
No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre.
SONHAR QUE EU TE VI A TI TAMBÉM. ESTAVA A ORAR. AMAR E PECAR A MESMA COISA A ODIAR. OU SERIA ADIAR. MAIS VERBO E SERIA O TERMO. MAIS O VERBO O MESMO VERBO.
Hoje parei pra pensar no porque de te odiar tanto. Acho que é porque odeio cada parte de você. Odeio aquele teu sorriso torto irresistível, odeio teu abraço apertado e acolhedor, odeio teu jeito calmo que me faz sentir mais segura, odeio quando tu da aquela piscadinha quando diz alguma coisa direcionada a mim, odeio quando você está por perto e me faz sorrir feito uma idiota. Eu te odeio por ser assim, tão lindo, tão irresistível, tão idiota. Te odeio porque não consigo parar de te amar.
A capacidade do ser humano de amar é a mesma que ele tem para odiar.Com uma diferença,é mais fácil ser consumido pelo ódio que ser tocado pelo amor.Geralmente os mais fracos escolhem o caminho mais fácil.Pois estes não têem a capacidade de enfrentar os obstáculos que um caminho difícil o impõe.
Amor sinto em lhe dizer
Que para sempre vou te amar
Você chegará a me odiar
Eu estarei te amando
Amor sinto em lhe dizer
Nunca deixarei de cuidar de você
Este é meu compromisso
Você pode se guardar em mim, amor
Amor sinto em lhe dizer
Quando chegar a hora
Terei que ir
Prometo que logo vou voltar, amor
Quando você chorar
Lembra que te quero sorrindo
E quando você ficar triste
Lembra que te quero feliz como sempre fomos
A melhor atitude, perdoar do que odiar, pois o ódio traz amargura que aprisiona a alma, e traz enfermidades emocionais.”
Explosão de amores
A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp