Nao Consigo te Odiar
Não podemos reaver o passado, mas ainda há tempo de não odiar o que amamos e morrer amando o que um dia odiamos mesmo amando.
ser bom não significa que você vai agradar ha todos..poucos vão te Amar e muitos vão te odiar..ande com muitos e confie em poucos..a confiaça é uma mulher ingrata
Apenas não diga adeus
Você que me fez amar
E ao mesmo tempo odiar
Que despertou convulsões de sentimentos
Que eu nem sabia mais que existiam
Você que me fez berrar por dentro
e me calar por fora
De tanto amor e desamor
Tornei-me pedra
Pelas decepções ardidas
Pelas dores vividas
Tornei-me mar
Pelas cores negras da dor
E pelo azul dos sonhos em vão.
Odiar a si mesmo é uma ilusão...
É impossível odiarmos aquilo que ainda não temos conhecimento sobre.
"Muitos irão lhe odiar
só porque não gostam
daqueles que brilham.
Nem é necessário ter bens
materiais, porque até de
seu sorriso eles sentirão
inveja."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Diga quem eu sou, não quem eu não sou!" Não devemos odiar a escuridão, mas sim ser a luz que guia aqueles que estão perdidos nas sombras, ajudando-os a encontrar o caminho de volta para si mesmos. Quando nos concentramos em quem somos e nas nossas verdadeiras qualidades, podemos brilhar como refletir que iluminam o caminho daqueles que ainda estão buscando sua própria luz interior. Em vez de lutar contra a escuridão, devemos nos concentrar em ser a melhor versão de nós mesmos, irradiando amor, compaixão e sabedoria em nossas ações e palavras. Então, em vez de nos perdermos na escuridão, podemos ajudar os outros a encontrar seu caminho de volta à luz.
Simião Gomes.
Odeio Odiar
Não existe humilhação maior, não existe infidelidade maior do que você não odiar uma pessoa que te odeia, e maior baixaria que você pode cometer para com uma pessoa, é você não odiar se ela te odeia.
Chega um dia em que a gente não sabe como agir. Se partir, ou ficar. Se amar ou odiar. Se perdoar ou ignorar. Se desistir ou continuar. Chega um dia em que simplesmente as pessoas mostram sua verdadeira face e você descobre que confiar já não é tão fácil assim, porque aquele alguém em quem você mais pensou confiar, te decepcionou de uma forma que nenhum inimigo decepcionaria. É, viver está cada dia mais difícil.
Amo o português, mas também odeio admitir que odeio os verbos, principalmente o odiar por não amá-lo e por segundo o verbo amar. Pois, ao falar amar, eu me sinto afogar em si mesmo, sinto-me sufocar e sinto-me ter um aperto por amar coisas não amáveis.
Não!!
Não sei
Não quero
Não saberei
Não querer
Não ao amor
Não a tristeza
Não a odiar
Não a esquecer
Não a nada
Não a murros
Não a cada
Não a música
Não a letra
Não a Lúdica
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
Pensamentos vão, ao fechar os olhos recordo de cada momento, ao chorar começo a odiar por você não está aqui, ao passar horas eu esqueço que algumas horas atrás estava triste, sempre será assim, até que uma pessoa preenche esse vazio aqui dentro.
Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.
Eu me sinto mal por odiar tanto uma pessoa, mas me sentiria pior se não a odiasse. Sei que é divino perdoar as pessoas, mas não vou perdoar quem um dia me pisou e não deseja o meu perdão... Não desejo nenhum mal, desejo distância, muita distância.
