Nao Consigo te Odiar
Tua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la, sentindo nas pálpebras todas as cores que a compõem.
Atravesse o oceano e venha ao meu encontro. Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.
Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável! Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.
Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo. Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.
Para Isabella Proença, minha vida.
Eu queria te olhar só por alguns instantes. Sei que ainda consigo ler teu olhar, e desde a última vez que te vi não consegui ler neles que você não me queria mais. É tão difícil eu entender o porquê de alguma coisa aqui dentro de mim ainda insistir em nós. Eu me despi do meu orgulho para escrever tudo isso, claro, ninguém está me olhando. Mas eu sei que quando eu terminar esse texto, vestirei o orgulho e não quererei te ver nem de longe. Terei ojeriza de você, de tudo o que vivemos. Me adaptei a sua ausência dessa maneira. Foi assim que consegui viver todo esse tempo sem você, não me culpe.
Deixar que o orgulho seja um pouco maior que eu foi a única maneira que eu encontrei de me levantar, de sorrir enquanto eu desmorono por dentro, de alegrar os outros enquanto eu choro por dentro. Foi a única maneira de esconder totalmente o que eu ainda sinto. E, eu sei que se você ainda for o mesmo por quem eu me apaixonei, assim que você me ver, irá enxergar nos meus olhos o mesmo amor que eu zelava por você.
Eu sonhei em cuidar de você. Sonhava todas as noites em velar teu sono, em andar de mãos dadas com você por todos os lugares, em assistir o show dos nossos cantores preferidos, em fazer fogueira. Eu sonhei que te teria pra sempre.
Eu não costumo sonhar assim. Mas eu sonhei.
O fato é que desde que tudo me aconteceu nunca mais fui a mesma. Você levou uma parte minha, me deixou desfalcada. Não consegui mais amar ninguém, tentei, confesso. Mas foi em vão. Também não consegui ter uma amizade como era a nossa, cometi tantos erros, desperdicei tantas alegrias.
...sim, foi quase amor, foi quase infinito e quase perfeito. Mas eu ainda consigo respirar perfeitamente sem você.
"Com tua amizade"
Com tua amizade consigo calar
a te escutar.
Sinto conforto com um simples olhar.
Lembro das brigas, sem me intrigar.
Sei que tu sabes sem eu falar.
Aprendi a rir quando só sabia chorar.
E por isso quero apenas cultivar,
tua amizade que me ensinou
mais do gostar...
Me deu um novo olhar
sobre as pessoas que
devo amar.
Uma ótima semana pra você.
Esta noite a Insônia veio me visitar, e trouxe consigo a Lembrança de meus Pecados e a Consciência da imensa Solidão que sinto.
Eu (na maioria das vezes) tento parecer forte e, as vezes eu consigo. No entanto, por dentro, continuo sendo uma garota de vidro.
O prazer de olhar o passado esta em saber separar o bom do ruim, levando consigo as melhores lembranças.
"Entre cacos e retalhos, linhas e cortes finalmente consigo costurar minhas idéias e sentimentos com as mesmas agulhas que até ontem pareciam querer furar meu coração. Feche a ferida...Cicatrize a dor...Seque as lágrimas e aceite o amor."
Eu me senti melhor quando percebi que já consigo caminhar por ai sem te procurar saindo de algum lugar, mesmo que em compensação eu não tenha procurado mais nada.
Todo novo dia traz consigo novas energias, novas vibrações e o milagre da renovação. Sintonize essa frequência e vibre no compasso dessa magia.
Pensamento
Tudo que eu quero, de verdade, eu consigo.
A receita mágica é "sentir" o pensamento, o desejo.
Ela está em um relacionamento sério consigo mesma, cansou de mendigar atenção, de quem só lhe serve com migalhas o coração.
Possua apenas o que você sempre pode levar consigo: conheça idiomas, conheça países e conheça pessoas. Deixe sua memória ser sua mala de viagem.
