Nao Consigo te Odiar
Você pode até continuar em cima do muro, se quiser. Mas não se esqueça de aumentar a altura e a segurança da cerca!
Sempre quando vou aos pés do Senhor, os pés daqueles que não deveriam me acompanhar, tampouco estarem ao meu lado, se afastam!
Amar aos cães e "preferi-los" aos gatos não tem absolutamente nenhuma relação com o fato de se querer bajulação, subserviência ou puxa-sacos, como dizem por aí.
Amar e ter a companhia de um cão é sentir o que há de mais puro e genuinamente inocente no verdadeiro amor: o amor gratuito.
Um cão, mesmo que você infelizmente o magoe, vai continuar ali, fiel, intacto, e jamais irá esperar o momento certo para revidar-lhe a ofensa ou puxar-lhe o tapete. Eu não tenho gatos, e não sei se também são ou não assim, mas tenho um tesouro de amiga que late, e já tive alguns outros "amigos humanos" que mordem, sobretudo pelas costas.
E é exatamente por isso que eu prefiro o amor de um cão até mesmo ao "amor" de algumas pessoas.
- Como é isso de sentir saudade do que você AINDA não teve?
- Sei lá, talvez seja o que eu estou sentindo hoje. TALVEZ...
O que realmente tem que ser seu pode até não depender do seu insistir ou desistir.
Mas a sua iniciativa pode definir o estado do que receberá, mais cedo ou mais tarde.
Ela nunca sabe se esse medo de realmente saber quem é, é medo do que vai encontrar ou de não ter mais o que procurar.
Por que eu tirei o azulzinho do Whatsapp?
Pra não esperar nenhuma resposta de "pau duro".
Cansei de “ficar na mão”.
Quando eu disser, ou ficar subentendido que não quero falar contigo agora, para o seu bem, é melhor aproveitar o escudo que estou lhe oferecendo: o meu silêncio.
Talvez uma mulher realmente não saiba o que fazer diante de uma dúvida, mas diante de uma certeza, ela não tem dúvida alguma.
Amigo não é aquele que só te ajuda na merda.
Amigo de verdade é aquele que não fica com cara de merda quando você consegue sair dela.
Eu não sou porto, sou partida, dessas que deixa sempre um pedaço do coração em todos os lugares de onde partiu. Um dia me acostumo a viver sem ele, ou volto para me juntar ao pedaço que não consegui mais viajar sem.
