Nao Consigo te Odiar
Eu amo você e não dá pra esconder
E quando eu te ver, quero sentir teu prazer
Eu quero muito que seja para sempre
Porque você pra mim foi um presente, da vida
Do meu sonho, com você me imponho
Pra te ter até o fim, sinto você em mim
Até quando estamos longes separados
Eu lembro de você em cada coisa que eu faço
Já provei pra mim mesmo que eu quero
Sem você aqui eu me desespero, mas espero que você entenda
Meu jeito é meio assim por favor me compreenda
Eu amo você e não dá pra esconder!
TEMPO
Quando você disse que achava melhor terminar
Porque tinha medo de me magoar
Eu não entendi muito bem
Agora entendo
Você não me queria naquele momento
Mas também não queria que a desculpa que usou tirasse de você uma chance no futuro
Mas o que não conseguiu enxergar é que as palavras escritas por ti magoaram mais ainda
Tirando de mim todos os sonhos bons que tive a respeito de você
Eu não sei o que aconteceu com a gente
Eu só sei que dói muito pensar que você não me quis ao seu lado
Da mesma forma que eu te quis do meu
Eu te quis pra toda uma vida e você me quis apenas pra uma distração
Então vamos deixar o tempo passar e o destino cuidar de todo o resto.
Pode-se prometer atos, mas não sentimentos; pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou sempre odiá-lo ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas ele pode prometer aqueles atos que normalmente são consequências do amor, do ódio, da fidelidade, mas também podem nascer de outros motivos: pois caminhos e motivos diversos conduzem a um ato. A promessa de sempre amar alguém significa, portanto: enquanto eu te amar, demonstrarei com atos o meu amor; se eu não mais te amar, continuarei praticando esses mesmos atos, ainda que por outros motivos: de modo que na cabeça de nossos semelhantes permanece a ilusão de que o amor é imutável e sempre o mesmo. Portanto, prometemos a continuidade da aparência do amor, quando sem cegar a nós mesmos, juramos a alguém amor eterno.
A rivalidade começa, em muitas circunstâncias, quando admiramos alguém e não conseguimos ser como ele.
E se eu tiver distante
Não quer dizer que eu não ame
Tô ensaiando a despedida
Mesmo tendo outros planos
Pluralidade que não se reduz à unidade é confusão; unidade que não depende de pluralidade é tirania.
Sonho com dias melhores, dias em que meus sonhos se realizarão. Não preciso de inspiração, não preciso de dinheiro, sé preciso de um olhar. O seu, olhar que vai me acalmar e que me fará prosseguir, pra que eu possa no futuro afirmar que dei o melhor de mim. Olhar que hoje me conforta olhar que hoje me facina, e que me estremece.
Rezo pela minha felicidade, e espero pelo meu futuro, porque minha felicidade e você e meu futuro está ao seu lado. O destino é incerto, mais a felicidade não, ela está certa e clara como o horizonte, horizonte que se aproxima enquanto estamos conversando, mais não importa, pela primeira vez temos todo o tempo do mundo. Porque o tempo ta contido em um pensamento, e o pensamento e a única coisa que eu vo levar, além e claro da esperança, esperança de que um dia, quem sabe em outro tempo ou até mesmo em outra vida agente vai se reencontrar, vai ser tudo novo, mais continuaremos cometendo os mesmos erros, porque essa e a graça poder errar, porque eu tenho certeza que você vai me ajudar a ser uma pessoa melhor.
Lembra da promessa? Então, as estrelas estão logo ali, mais eu estou aqui, te esperando, e sempre vo esperar, porque eu sempre estive aqui, e não e agora que eu vo desistir. A felicidade sempre espera. Amo-te com a certeza do amanha, amanha que sempre chega, por mais que hoje não tenha valido a pena.
Agora vem me dá a mão, porque o futuro nos espera. E ele só faz sentido ao seu lado.
O mal que me fazem não me faz mal, o mal que me faz mal é o mal que eu faço, porque me torna um ser mau.
Não saio por ai amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas ainda me importo com as pessoas.
O tempo de conhecer que ninguém espera.
É frustrante como as pessoas não se importam com o amanhã, existe no agora uma pressa faminta, por coisas que se espera ou vai demorar,se as atitudes não mudar. Nos relacionamentos não é diferente, na verdade é pior e não deveria, já que para construir um um futuro á dois é necessário o todo de um só sentimento.
Mas por vezes tudo termina antes mesmo de começar, tudo porque a pressa insiste em ser maior e sufoca a magia daquele frio na barriga, que todo mundo gosta, mas já não idenrifica.
Não há uma boa conversa, só entrevistas sem sentido , não há interesse pelo caráter, só vale se tiver pegada, não há olhares de mistério e conexão, tudo o que se vê é julgamentos e incompreensão.
Ninguém quer saber dos seus sonhos, teus desejos e manias, tudo o que importa, são tuas posses, tuas viagens, tua sorte ou não na vida.
Prega-se tanto sobre valores e moral , mas o que se busca é um amor condicionado , limitado, previsível, atormentado e enjaulado por ideologias e convicções, que primam servir aos anseios de uma sociedade que não tem tempo para ler um simples texto como este.
Homens e mulheres na busca incansável do amor, que tudo transforma, renova e faz coisas incríveis acontecer.
Não estamos fazendo o certo ou o errado, só estamos desafiando a nossa capacidade de fazer seja lá o que for com mais reflexão, carinho, atenção, espontaneidade, criatividade, originalidade e muito mais amor por nós mesmos.
Não somente a escuridão nos impede de enxergar. Luz em demasia causa o mesmo efeito. Não foi por falta que deixamos de nos amar, mas por excesso de sentimento.
Ao fazer bem, não olhe a quem e nem pense duas vezes. Faça o bem de coração, a recompensa de tudo que você faz vem de Deus, você é uma pessoa iluminada por Deus. Você vai ter a recompensa e só ter um pouco de paciência. Seus sonhos serão concretizados. Lembre bem dessa mensagem. Um dia você vai dizer ele estava certo.
Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte." ♪Sou gota da chuva e da areia; Fora isso.. Sou parte do infinito.♪
Você é nó que não desata, é pedra no caminho, é comida salgada, é falta de vento em dia quente. Você é quem eu prometo desistir, é quem eu quero abandonar, é o número salvo na agenda como “nunca ligar”. Você é pedaço de gente, é sem rumo, é falta de afeto, é falta de toque, é sem sensibilidade. Você é, além de tudo, o que eu não consigo deixar simplesmente ir, porque você também é o último abraço, é o último beijo, é a última flor do outono. É meu, é de quem te vê passar.
