Nao Consigo te Odiar

Cerca de 600965 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Você me encanta, você me faz te amar mais a cada encontro, a cada olhar, a cada sorriso seu. Eu não sabia que era possível amar alguém, dessa forma, amar nas alegrias e tristezas, na paz e nas tempestades, nas lágrimas e sorrisos. Um amor que não pode se ver nem nas novelas, nem em filmes, de tão forte que é.
Um amor que a cada dia aumenta mais. Que a cada dia aumenta o desejo, aumenta a vontade de estar mais perto se perto, de estar juntinhos, um amor que se quer dividir a cama, dividir o guarda-roupa, que se dá vontade de andar nas ruas com as mãos entrelaçadas.
Eu não sabia que meu coração era tão grande assim, pra a cada dia aumentar de amor por você, eu não sabia que era possível, aah eu não sabia amor meu.
Eu não sabia que era possível querer acordar todos os dias, querendo ver o mesmo rosto pelas manhãs, e ir dormir querendo ver o mesmo.
Eu não sabia que era possível amar assim, dessa forma que eu te amo.
Um amor único, amor incomparável, um amor assim, eu e você, um amor vindo de Deus.

Inserida por Maylav

Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por que, eles simplesmente dizem:para te lixar a vida

Inserida por cavalista

Quando agente ama... tudo que é falado um pro outro... não são apenas palavras... mais sim versos de um poema.

Inserida por cleivsonferraz

Um sorriso no rosto pode esconder as lágrimas do coração, por isso não julgue as pessoas pela aparência.

Inserida por 08021968

Naõ ande aminha frente talvez eu naõ quera seguila naõ ande aminha traz tavez eu naõ conheca mais ande ao meu lado para andamos juntos

Inserida por Samyrosa

Ser honrada não significa conquistar benesses, ser vitoriosa nas competições, disputas, vãs triunfos, angariando aplausos, elogios, fama e poder.

Um mulher temente e adoradora de Deus deve almejar e buscar incansavelmente, sem jamais ceder as tentações, a maior honra: ser agraciada com um troféu inigualável que jamais enferruja, dilapida; a Coroa da Vida, que a faz honrada por toda eternidade.

Inserida por servamara

Tato não é apenas a sombra de um sentido, tato é uma profunda sábia espera; tato não é tocar com as mãos; e sim, tocar com a alma; e deixá-la impregnada com a sua doce presença, marcando-a, pra sempre, com sua indeletável digital, sensibilidade.

Inserida por servamara

Inteligência não se adquire nas universidades de vida; nem tampouco na hereditariedade dos nossos antepassados; inteligência é um dom divino ofertado, é uma centelha minúscula de Sua mente.

No relacionamento interpessoal, a inteligência é necessária, para ser apenas um pirilampo, enquanto a crisálida ainda não está preparada, pra ser uma borboleta e voar.

Inserida por servamara

Prefere baixinhas só porque não aguenta uma grande.

Inserida por bbeu

Não importa o lugar, não importa o momento, não importa a duração da ilusão; carinho faz bem demais, é a mais prazerosa viagem a dois...

Inserida por servamara

Não seja massificado pela rotina da vida; a formiguinha se contenta com a sombra da folha que tenta carregar, mas não, o homo sapiens, que tem a imensidão da floresta ao seu dispor. Não permita que o sono da morte te atrofie, num entorpecimento sem fim.

Inserida por servamara

Passado é como o peixinho que feneceu; a água pode ser trocada, mas a lembrança, a sombra dele, não nos alegra mais.

Inserida por servamara

O tempo não pode apagar a sombra perene, que o seu coração clicou, fotografou e arquivou como eterna!!!

Inserida por servamara

Na paciência, na perseverança, em nome do Senhor Jesus Cristo, não nos intimidaremos com as afrontas, somente Nele realizaremos proezas. A estrondosa vitória de saborear o mel na sombra da carcaça do destruidor.

Inserida por servamara

Quando tudo não der mais certo, se agarre na ousadia. A teimosia gera erro e o erro gera aprendizado.

Inserida por giihr

O jornal não me serve para mais nada que não seja absorvê-lo na essência e cuspir a carcaça.

Inserida por marahmends

Não conseguimos apenas o que não tentamos.

Inserida por marahmends

Um cara “achista” não me serve nem para cortar a unha do pé...
... no dia internacional da mulher.

Inserida por marahmends

Quem oferece um pedaço de pão só por educação, mas no fundo no fundo não quer dividir não, merece um pontapé e um bofetão.

Inserida por marahmends

Admiro as mulheres que saem à luta e não esperam dos homens nada mais do que o respeito e a gratidão.

Inserida por marahmends