Nao Consigo te Odiar

Cerca de 585443 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Descobre, desvenda.
Há sempre mais por trás.
Que não te baste nunca uma aparência do real.

"...Quando se ama qualquer coisa serve para relembrar...
...Quando se odeia nao precisa de nada para que lembremos..."

O problema não é que esteja faltando amizade, amor e carinho. O que falta mesmo são pessoas sinceras, que amem a vida, que lutem por seus sonhos, que se apaixonem e não tenha medo do que vão dizer ou pensar, que amem sem motivo, que sorriam sem esperar receber um sorriso em troca, e principalmente: Pessoas que não desistam na primeira queda ou só porque acham que a vida está difícil ou seja injusta demais. É isso o que realmente tá faltando, atitudes.

Na verdade eu não me impressiono com mais nada. E quer saber duma coisa? Se acabou mesmo dou a maior força. Acho maravilhoso ter acabado. Do jeito que estava só podia mesmo era acabar.

Putz 04:26...06/09/2009

Sei lá, por mais que eu prometa que não vou, mas me importar com problemas alheios, que não estou nem aí para ninguém...
Nunca consigo cumprir minha promessa, parei para pensar, sei que não posso cumprir porque sempre prometo, talvez eu mesma prefira acreditar na “ilusão” de que um dia eu mude, de que um dia eu deixe de me importar com os outros para me importar exclusivamente comigo mesma, com minha vida, com meus afazeres, com meus, só meus problemas!
+ Se um dia isso acontecer talvez eu perca um pouco da minha própria identidade, deixarei de ser eu mesma para ser alguém que eu gostaria de ser, não posso dar as costas aos amigos, ou aos colegas, por, mas, que diga "pense se eles fariam por você", eu não me importo com isso, não faço esperando algo em troca, não precisa disso... Faço por merecimento, por amizade e acima de tudo faço por mim mesma!
Amizade de verdade não se compra não se acha apenas se vive!

⁠O mercado não sobreviveria caso os consumidores se apegassem às coisas.

Zygmunt Bauman
Vida líquida. Rio de Janeiro: Zahar, 2007.

⁠Avivamento não é algo que você faz, mas sim algo que Deus faz em você.

E hoje não sinto nada quando vejo você , o que me trazia a felicidade hoje me tras a indiferença ...
Já não sinto nada quando escuto a sua voz , o que aos meus ouvidos pareciam canções hoje só consigo dar ao desprezo...
Talvez o motivo da mudança tão rápida desse sentimento , hoje tomado ao lugar por um vazio , seja a dor, a dor me ensinou a ser forte , me tornou invencivel .
Já não me perco em seu olhar , já não vacilo ao ouvir sua voz .Hoje você me parece tão humano , tão real , tão normal .Já não é tão forte a sua presença.
Já não me sinto tão triste em ver o fim do sentimento que um dia nos cercou mas sim em ter que lembrar o que um dia aconteceu entre nós dois .

Ser diferente não que dizer ser ruim mais sim ser único

Quando você nasceu estava chovendo, mas não era chuva. Era Deus chorando por ter perdido um dos seus mais belos anjos... você.

AMIGO de verdade não abandona o outro!

A felicidade bateu à
minha porta
eu não estava
tinha ido à padaria
comprar sonhos.

As vezes paro para pensar...o que será que fiz pra merecer alguém como vc?
Não sei,apenas sei que deve ter sido algo muito bom.Por mais que procurasse,jamais encontraria alguém tão perfeito como vc...Por mais comum que possam soar essas palavras,elas estão sendo ditas com meu coração.
Só posso lhe dizer que a cada momento sinto-me a pessoa mais feliz desse mundo,apenas pelo simples fato de saber que vc existe e faz parte da minha vida.Enfim,só não posso dizer que vc me completa pq vc é parte de mim...Te amo

Desejar parabéns atrasado a alguém especial, não significa que você esqueceu. Significa que você queria que sua mensagem fosse a última a ser lida e a primeira a ser lembrada em sua lista.

Muitas felicidades a cada nascer de um novo dia!
Parabéns!

A falsidade se consagra no semblante de quem não sabe a verdade, ou não a busca...

Viver é como dançar: as pessoas não ligam se você não sabe dançar - contanto que não pise no pé delas.

Te perde em mim e te acho pra semrpe
Esuqeça do passado não se preocupe com o Futuro
Por que hoje vou te dar motivos pra sonhar acordada por toda a eternidade

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..

Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

Não me ensine a ser egocêntrico.
Não me ensine a me comportar da forma que eu sub-julgo como errado.
Não me mostre que a alegria do mundo encontra-se dentro de mim mesmo, quando se pode aprender muito mais sobre a beleza da vida... olhando dentro dos olhos de outra pessoa.
Toda alegria que se vê, no íntimo de sua própria alma, demonstra-se ludibriada pela agonia do orgulho de não se deixar perceber o quão ruim é estar só!