Nao Consigo te Odiar
Não lamente o passado. Mas sim conquiste o que ainda não conquistou, do que adianta ficar se lamentando por algo que não há mais o que fazer? O futuro sim importa!
O amor não é cego.
Está errado quem diz que o amor é cego, pois se for amor de verdade ele vai enxergar além do que todos enxergam. Ele vai enxergar seus defeitos e qualidades, erros e acertos, vícios e virtudes, vai enxergar tudo e mesmo assim vai continuar amando, pois se engana quem pensa que o amor é cego, o amor é a melhor forma de se enxergar bem.
Não se sinta inferior por ter mais idade e ter dificuldades no trato com a tecnologia. Lembre-se: a sua geração cresceu sendo estimulada a pensar.
“Para Os Que Não Sabem Viver Sorrir é o melhor remédio Estou Cansado De Vazios Eu Quero Mais E Ser Feliz.
Do futuro nada espero nada cobro nada além de você. Pois eu não me importo de passar o resto da minha vida tentando, se for para ficar do seu lado. Sabe, você fez com que eu me apaixonasse tão rápido e de um modo tão intenso que eu tenho quase certeza de que vai durar pra sempre. Eu lhe prometo que nunca irei te deixar, eu sempre estarei aqui por você, e com você. Porque seremos só eu e você, até o fim.
Não é preciso ser gênio para avaliar corretamente a sinalização cheia de ênfase que a internet e as redes sociais deram nos últimos dias ao poder da comunicação.
Os vários casos de mobilização em torno de um acidente internacional, uma mentira com a finalidade de sensibilizar as pessoas a fazerem doações e o sucesso instantâneo de um empreendimento imobiliário pautaram os jornais, revistas, a televisão e o radio.
Nenhum dos veículos individualmente conseguiria essa mobilização e não vem ao caso quem teve maior ou menor importância.
Sem a organização e mobilização das redes sociais, em especial ao Facebook isso não teria sido possível.
Tirante os aproveitadores do sucesso alheio, como o do jornalista Carlos Nascimento do SBT e outros conhecidos contestadores de qualquer idéia nova de sucesso, a semana foi muito boa para quem como nós tem ideais como protestar contra a corrupção ou ajudar nas campanhas de solidariedade para com pessoas e animais.
Alguns de nós internautas e usuários das redes sociais ainda temos um pouco de receio de manifestarmos nossas idéias e compartilhar aquelas com as quais simpatizamos.
É só uma questão de tempo. Cada compartilhamento aqui no Facebook pode representar centenas e milhares de adesões a uma boa causa. Não deixe de usar o seu poder incontestável de fazer valer a sua vontade e opinião.
Compartilhe sempre uma boa idéia ou uma excelente causa.
Todo mundo, inclusive o Marinho que está no Guarujá.
Algumas fórmulas não podem ser repetidas. Pelo menos em curto espaço de tempo.
A história desse caso único da “famosidade” repentina, pode-se dizer instantânea, da Luíza é e vai ser estudado por muitos ângulos.
Um deles é como uma simples frase pode mudar tão radicalmente os caminhos de uma pessoa.
Muita água vai rolar e todo mundo vai querer ficar sabendo dos futuros passos da Luíza, como e porque esse destino lhe foi traçado.
Todo mundo, inclusive o Marinho, que está no Guarujá
“50% das Escolas particulares brasileiras Já não se faz mas Diplomados e sim mauricinhos Retardados filhos de papai adestrados.
O maior desafio de um líder não está nas pessoas que ele comanda, gerencia, coordena e sim em ser líder de si próprio. Esse é o diferencial entre o bom líder e o excelente. E a excelência é para poucos.
Eu já vim ao mundo no horário errado
O horário que todos almoçam
E não querem ouvir choro de criança
E eu que já briguei por motivos bestas
Já corri para não levar pancada de vassoura
... Já chorei por ter inventado uma história triste
E eu que sou sonâmbula
Já criei palavras novas durante a noite
Já bati em quem dormia ao meu lado
E eu que gosto de escrever
Para descobrir o que estou pensando
Para descrever o que estou sentindo
Porque tenho preguiça de pensar
E de rir
.
Quando você sentir que suas pernas pesam toneladas, que os seus braços já não te dão mais forças, e sim lutam contra você, que seu suor não é mais salgado, não que ele tenha mudado de gosto, mas porque o único gosto que você sente na boca é de sangue, que o ar que entra em seus pulmões parece ser mais pobre de oxigênio do que sua mente de pensamentos positivos e que a unica coisa que você consegue ouvir é sua própria voz dizendo que não aguenta mais e que talvez não seja tão ruim desistir porque você "se esforçou"...quando você começar a acreditar nisso e achar que chegou ao seu limite,relaxa... você acaba de chegar no meio do caminho!O seu corpo jamais te levaria aonde não conseguisse voltar e sua garra jamais o deixaria desistir... não antes de voltar pra casa.
