Nao Consigo te Odiar
Se os muros não fossem construídos com segredos e mentiras;
Se as feridas cicatrizassem com um sorriso;
Se as palavras refizessem uma história;
Se o som preenchessem o vazio;
Se as atitudes trouxesse segurança;
Se o complicado fosse fácil;
Não existiria a incompletude do ser.
Vasculhei o mundo, e não achei sintonia...
Dentre tantas mascaras e disfarces,
Encontrei o nome do meu riso.
Difícil...
Está difícil ser eu todos os dias..."Agir como Cristo" Não é tarefa fácil. Planejar o que podemos ser, como agir, no papel é muito prático, mas na realidade em que vivemos não. Você "Agi como Cristo" e espera que as pessoas reaja como Cristo, e principalmente reagir requer dedicação.
Todos nós queremos receber carinho, afeto, beijos, abraço, ser bem recebido, “ser o top" na linguagem atual. É claro, queremos ser feliz. E a felicidade que eu falo não é minúsculo não. Todos nós queremos ser "FELIZ" em maiúsculo. De norte a sul, de leste a oeste, queremos ser feliz, receber todos os tipos de afeto.
Mas eu te pergunto! Vamos ao invés de querer receber, comece a retribuir esse sentimento. Vamos dar carinho, afeto, atenção, ter bom senso, ser amigo, por mais que não seja tarefa fácil, sabemos que não é.
Vamos emanar felicidades!!!
Eu sou a primeira pessoa neste planeta a dizer não para aceitar e a decima quinta pessoa a dizer sim para recusar..
Suas palavras já não me afetam mais, sua presença já não me importa. Sua falta já não é mais sentida. Agora, eu finalmente sinto que posso seguir em frente.
Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade.
Não olhe para trás e lute pela sua vida porque o pior ainda está começando.Então não julgue ninguém antes de conheçer
Hoje descobri que o que mais me atrai em ti, não é a paisagem da sua beleza. Mas sim, a beleza da sua paisagem.
“Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor.”
Nunca finja ser uma pessoa q vc nao é.Finja q vc ta feliz nao deixe ele saber oq vc ta sentindo de verdade.
Problemas tem solução, as vezes nossa solução , mas quando não pudemos soluciona-los, Deus irá faze-lo !
