Nao Consigo te Odiar

Cerca de 569904 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

"Tenho medo aonde toda essa grandeza possa me levar. Tenho medo de ter medo de não conseguir ser forte mais uma vez se tudo der errado outra vez."

Inserida por eduardalins

Não julgue, ajude, tenha equilíbrio, perdoe, respeite, ame e tenha fé!!

Inserida por rarvieira

Não vou cometer o mesmo erro em dizer "Faça oque eu digo mas não faça oque eu faço".

Inserida por rarvieira

Tudo que é cômodo demais não me agrada, quero mais, posso sempre mais e que venha muito mais!

Inserida por rarvieira

Não deixe de arriscar. Mas não se suicide.

Inserida por rarvieira

Vai ser difícil - mas não gosto de coisas fácies!

Inserida por rarvieira

Hoje acordei e ainda na cama passei uma peneira filtrando tudo que deve ou não ficar na minha cabeça.

Inserida por rarvieira

Vai ver eeh uma leve nostalgia devido ao pequeno tempo q nao te vejo.

Inserida por rarvieira

Derrepende você se pergunta oque é tudo isso e percebe que não sabe a resposta certa. Então lembra das coisas que foram enfiadas em sua cabeça desde criança, contentando-se com isso volta a viver.

Inserida por rarvieira

Viva sim o auge do seu presente, mas não deixe de ter atitudes sensatas. Pois a vida é feita do presente e o tempo a todo instante lhe trás o futuro.

Inserida por rarvieira

É nas horas que você mais precisa que você descobre... que não tem ninguém!

Inserida por nancyta

A sua força de vontade determina seus limites.
E seus limites determinam a realização ou não de seus sonhos.

Inserida por rarvieira

Hoje tento fazer o melhor, para que não me arrependa amanhã.

Inserida por rarvieira

Para ser louco não eh preciso usar drogas, entrar em coma alcoólico ou maltratar quem te quer bem.

Inserida por rarvieira

Por tudo que eu passei,ninguém poderá me julgar eu cresci não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser.

Inserida por carinealmeidaa

E novamente a vontade de choro me envade. Estava escutando músicas, não me importei em escolher, todas as que estavam selecionadas revelavam meu estado interior de existência. Estou deitada chorando por algo que nunca tive. A vezes penso que isso é uma palhaçada da minha parte, mas não há como conter um sentimento que é mais forte que a sua própria vontade de esquecer. Você me diz que não está bem, isso me preocupa sabia? Faço de tudo pra te arrancar um sorriso, mas vejo que não consigo. E escrevendo um texto para desabafar, começo a chorar, não consigo conter. E se eu te ignorar, por favor, me desculpa, não estou fazendo por mal. Assim como você sente um vazio pela falta dela, eu sinto nostalgia quando me dizem sobre você. É estranho eu sentir saudades de algo que nunca tive, é estranho eu, em sonho, te imaginar me amando. Tudo confuso pra mim. É recíproco. Confuso, confuso (..) me pegunte o que tenho pra lhe dizer, quem sabe crio coragem pra falar! Quem ama cuida, e eu só quero que você seja feliz.

Inserida por Larissa-Marques01

Eu simplesmente , não sou a garota perfeita a que todos desejavam que eu fosse .

Inserida por carinealmeidaa

Me disseram coisas , que eu nunca serei capaz suficiente de esquecer e não ligar mais .

Inserida por carinealmeidaa

No meu passado aconteceram coisas , que eu simplesmente prefiro não lembrar , e é preciso esquecer .

Inserida por carinealmeidaa

Não importa o que dizem sobre você , você é linda aah e lembrando é uma sexy lady . hahaha

Inserida por carinealmeidaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp