Nao Consigo te Odiar
As pessoas deveriam estudar mais e não enfiar a cara dentro de uma bíblia, do que adianta ler se não vai saber interpretar.
O Segredo não é quantas vezes você cola seu coração quebrado, mas sim o quanto os cacos podem ferir outras pessoas.
“Antes da minha existência não existia violência e pecado,
não existia preconceito e ignorância. “Eu sou o causador”, sou ser humano.”
“Não sou famoso, nem muito menos politico, conheço muitas pessoas,
mas as pessoas que eu conheço não é 1/5 das pessoas que mim conhece.”
Acho engraçado... Vez ou outra me aparecem pessoas dizendo que me expresso e escrevo bem. Não sei se posso considerar um elogio, sempre fui muito de gestos, olhares e sorrisos. Achei durante minha vida inteira que nada seria capaz de explicar olhares apaixonados e sorrisos bobos. Talvez seja esse o meu problema: pensar que posso concertar o mundo sem falar, sem agir, apenas olhando e fazendo um gesto de carinho para uma pessoa que necessita mais, bem mais que isso. Preciso preencher minha vida com ingredientes novos que nunca experimentei, aqueles velhos conhecidos da vida humana: atitude, coragem e, acima de tudo, vontade. E para isso, é necessário tirar um pouco da doçura deste meu olhar e colocar na minha boca. É, cada vez mais tenho certeza que não me dou tão bem assim com as palavras.
As vezes quando me escondo
não é covardia
Quando estou Chateado
Respondo em Ironia
Quando você me tenta
Aguente o "furacão"
Quando eu te observo discretamente
Algo em você me confunde
Quando você é amigo
Você ganhou um irmão
Quando você é inimigo
está na contra mão
Você se acha o melhor pela sua malicia
E sou "supremacia"
Se o nosso maior sonho não for o de ganhar almas pra Cristo, nenhum outro sonho deveria ser por nós sonhado, nenhum outro sonho de sonho deveria ser chamado!
As pessoas sempre falam que é melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez. O problema é que nesse caso eu não sei se eu fiz ou deixei de fazer. Você me entende?
Eu me inspirei no drama mais convincente pra te dizer que não te quero mais, porém, no entanto, toda via, nunca fui ator.......me ferrei ! #fikadika
Não existiria LUZ se não houvessem trevas. Não menos importante tampouco digna de ibop, as trevas é a auxência de luz, não há o que se repugnar ou se repudiar apenas deixe que a LUZ entre e o calor cure e madure sua divindade. somos todos iguais e mortais baby. #fikadika
Não entendo as pessoas, valorizam tão pouco seus amores, depois são abandonados e sofrem horrores, mesmo sabendo que ainda juntos nunca seria para sempre, porque aqui,o pra sempre um dia acaba.
Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo para amanhã acordar e vê que está tudo bem.
É... uma história termina para outra começar.Os caminhos não são os mesmos, as condições são distintas e os corações batem cada um a seu compaço.Não podemos viver nas condições do outro nem podemos exigir isso a niguém, mas podemos nos doar, se por ao dispor daqueles que e amamos e a recompença é bem mais deliciosa quado merecemos de coração, ao contrario de tudo isso só existe o amor ,mecânico aí você já sabem né: "Cada um por si e Deus por todos". E a história termina para outra começar! #fikadika
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp