Nao Consigo te Odiar
Rodinhas
Quando ousar ter coragem
E ir ter consigo mesmo,
Um papo com a sinceridade.
Com certeza,
Sobre o vento sentirás liberto
Inspirará aliviado e profundamente.
E no esvoaçar de seus cabelos
Poderá enfim constatar:
-Coração cresceu!
-Já não precisa de rodinhas para se equilibrar!
"Amanheça louvando e agradecendo ao Senhor por mais um dia, por estar bem consigo mesmo e ter esperança".
O problema é que eu consigo sentir a distância das pessoas, mesmo quando estão ao meu lado... Consigo enxergar quando a conexão do outro é só presença física, mas o seu verdadeiro “eu” está totalmente longe de mim...
O problema é que não consigo não me magoar, quando as lágrimas me vêm, eu as deixo brotarem e seguirem seu curso, elas lavam a minha parte interior e esse é o melhor... Afinal, nem todos os dias são de sorrisos, temos que aprender isso...
Havia algo sobre as pessoas que eram tão seguras; elas faziam você se sentir melhor consigo mesmo, como se te aceitassem por tudo que você era, com imperfeições e tudo.
Uma tristeza carrego, minha vida é cheia de perdas, más ainda consigo assinar meu nome com mão firme, mesmo diante da incapacidade de quem só no Palco da Ilusão sabe Andar.
Estar em Paz consigo mesmo, nesse Mundo Turbulento.Onde pessoas se atropelam na correria contra o tempo, e quando sobra o tal Tempo, só lamento e brisa ao vento.
Aglomerados, palavras sem nexos, assuntos desconexos, barulho entre mesas, cervejas cigarro e mulheres.
Bar ou Boteco oque importa é a perturbação entre o sossego e o relento, cambaleando nas ruas, após pertubado alegre, desabafo e sofrimento.
Quando não se incrimina ou se assume uma trágica noite e até livramento.
Pertubados sem pensar em quando pensa a deprê vai, por início ao arrepender, sem querer só faz sofrer.
Até quando e quantos dizem, querer uma casinha no mato de sapé, mesmo sem saber oque é a cobertura de sapé.
Pois após Perturbação e Turbulenta distração, vem realidade sem realização, onde se foi noites e perdas sem razão.
Melhora e volta, volta e melhora, e quando se vê, se foram Tempos que não voltam, que em tempo e tempos Deus vai ficando pra História, no Mundo de ateus, crentes, católicos etc ...
Que suas palavras sejam mantidas por mesmo pertubados, desorientados, perdidos, mas que sentem o Amor e ainda Amam, crêem e ainda não se foram, tão a prova de que acreditam, lutam e se sacrificam pela ideologia de Paz e o Amor .
Que esteja sempre contigo os sentimentos por Deus atribuídos.
A vida adulta trás consigo uma linha tênue entre liberdade e responsabilidades. A liberdade de fazer o que se quer e a responsabilidade de não o fazer pois nem sempre o benefício é maior que o custo. Durante a adolescência a frase celebre é " Quando eu tiver tiver 18 anos" Ah doce inocência da juventude.
É controverso, mas quando me dizem "um lugar aconchegante" eu consigo imaginar dois tipos de cenários confortáveis. Uma cabana em meio a floresta na montanha ou a noite em uma praia tempestuosa e agitada pelas ondas... Talvez porque ambas vivem dentro de nós.
A carência interior que cada um carrega consigo, está co-relacionado com o vazio do tamanho da revelação do amor de Deus sobre a vida de cada um. E assim, quando o amor de Deus é manifesto em graça e verdade, veremos que a morte deu lugar a vida, e a verdade mais uma vez prevaleceu sobre o cetismo do mundo.
Parabéns para todos os nordestinos! Mulheres nordestinas e homens nordestinos, que carregam consigo as riquezas de sua terra, através dos sabores da culinária, do xote, do baião, ao gemer da sanfona, e em seu sotaque forte e arrastado registra a marca de um povo forte e feliz.
A crise da meia-idade traz consigo sentimentos de vulnerabilidade, angústia com a própria finitude, incertezas e insatisfações com as escolhas feitas na vida. Nostalgia, vontade de dar uma pausa para repensar a vida, dentre outras características.
Soraya Rodrigues de Aragao
Sem todos os paradigmas em que fomos moldados consigo te ver sorrindo do meu lado e eu te olhando daquele jeito que descrevi antes.
09/10/2021 1:38
