Nao Consigo te Odiar

Cerca de 596497 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Tudo o que falamos uma única vez de forma clara, não precisamos repetir! pois se ficarmos repetindo, repetindo, repetindo, repetindo...
perdermos todo o respeito posto em algum momento.

Inserida por marcicleo_oliveira

Em mim hoje, só cabe amor e paz.Não desejo nada de mal a ninguém, não que eu seja santa,ao contrário, é que meus erros já pesam o suficiente, para eu ter que carregar os dos outros.

Inserida por Lu_Correia

O burguês utiliza o empregado para fazer o que não quer, o que não pode e o que não precisa: cuidar dos próprios filhos, da própria casa, do próprio jardim. Ele paga para não ter relação afetiva e se vangloria por dar emprego ao pobre. O pobre, coitado, aceita cuidar da família, da empresa, do carro, do corpo do burguês, enquanto sua própria família implora os cuidados do Estado. E o Estado - máquina insensível - está muito ocupado cuidando dos negócios do burguês, para cuidar das necessidades do pobre.

Inserida por AndreAnacoreta

Queria ter coragem mas não tenho
Queria ter mais atitude , mas não tenho
Quero ser alguém na vida mas não consigo
Quero ter um amor, tenho mas não posso te-lo verdadeiramente
Queria ser livre , mas não posso,
Queria poder simplismente correr gritar e qubrar tudo em minha volta mas lembro que devo ser uma pessoa civilizada e não posso fazer isso

Se um dia eu ter um pouquinho que seja de liberdade
Poderei fazer tudo o que eu queria sem desistir

Querer não é poder mas pode se fazer valer a pena tentar

Inserida por Francielisilva97

O tempo pede paciência para que não saboreie frutos estragados.

Inserida por LucianoLima25

Não se sabe o início da discussão, só se sabe que ela tem razão. 😏

Inserida por Pottier

O 'orgulho' te incentiva a não desistir. Orgulha-se de si!

Inserida por Pottier

Quero me fazer cria da filosofia e do conhecimento a minha prole. Desta forma, não posso me amarrar aos dogmas e às gavetas rotuladoras, busco o conhecimento por amor e não por agrado advindo de ideias que me padecem.

Inserida por Kyhf

"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.

Inserida por Pottier

Uma mulher cria um filho, más, não forma um homem. Só um homem forma outro homem.

Inserida por Pottier

A paz não se conquista, ela não é um processo exterior. A paz está no interior de cada um. Ela está com você e com todo aquele que silencia e vive o seu interior.

Inserida por DamiaoMaximino

Não sou orgulhoso
E muito menos com EGO inflamado

Inserida por mineforrey

Felicidade não tem preço e a simples possibilidade de conquistá-la já vale qualquer esforço.

Inserida por ednafrigato

Não é necessário colocar um sorriso no rosto e sair pela vida afora achando tudo bom e bonito para ser leve. Ser leve é ter consciência de que tanto as coisas boas quanto as ruins têm fim. Ao adquirirmos essa consciência não ficaremos frustrados quando algo bom em nossa vida terminar e nem angustiados e achando que é o fim do mundo quando coisas ruins acontecerem. Dessa forma, a vida flui com mais leveza e equilíbrio e consequentemente seremos mais gratos e felizes.

Inserida por ednafrigato

Como não conseguirão contar as estrelas até hoje, por que são infinitas e ficariam loucos ao tentar contar, mesma coisa séria eu ficaria louco em tentar dizer o quanto te amo❤

Inserida por vinicius_pereira_

Se você é dessas pessoas que passam sufoco sozinha e tem como lema: NÃO GOSTO DE INCOMODAR NINGUÉM! Lembre que a unha só vai onde tá coçando.

Inserida por ValterLemes

Procura sempre no próximo, aquilo que os olhos não te mostram.

Inserida por Feio666

Pare de pensar que viver só é bom! Você não nasceu sozinho, sua mãe estava lá para te amamentar e cuidar, teu pai e mãe cuidaram até você poder andar com suas próprias pernas. Suas contas não se pagavam sozinhas! Agora vem a onde de pessoas que não precisam de ninguém, dizendo que nascemos só e morreremos só! Bobagem! Cerque-se de boas pessoas, amigos verdadeiros, amores profundos, a vida é mais do que apenas existir, é um milagre.

Inserida por Borgesdisse

Muitos sofrem por se sentirem vazios,mas no entanto não sabem que tudo que precisam,estão adormecidos dentro de si precisando serem despertados.

Inserida por IvaniaDFarias

A paz só fica adormecida no coração que não sabe perdoar.

Inserida por IvaniaDFarias