Não Confio em Você
Não se desespere, se agora não saiu como você queria é para que lá na frente possa sair como você precisa.
Você é único e especial, suas habilidades e qualidades são valiosas e importantes. Não se compare aos outros, confie em seu próprio valor.
Oxigênio é extremamente necessário para a vida. No entanto, você não passa a noite preocupado se haverá oxigênio no dia seguinte. Faça o mesmo com outras preocupações.
O oxigênio é essencial para a vida, mas você não gasta o dia preocupado com ele. Aprenda com essa sabedoria da natureza e aplique-a em outras preocupações. Mantenha o equilíbrio, reconhecendo o valor do que é vital, mas não permitindo que a ansiedade domine sua existência. Cultive a confiança em si mesmo para enfrentar desafios e valorize os momentos preciosos que enriquecem sua jornada. Seja como o oxigênio, fundamental, mas sem sufocar a beleza de viver plenamente.
Se você esta mal por ter pecado, só porque mecheu com seus sentimentos, ainda não entendeu! O pecado é pecado porque ofende o amor de Deus por nós, mesmo que não meixa com os seus sentimentos.
Te amar assim e não poder gritar e mesmo se gritar e você não ouvir e mesmo se ouvir não acreditar e mesmo se acreditar não querer aceitar e mesmo se aceitar não confiar e mesmo se confiar, vc não querer ficar.
De tudo nada mais me resta!
e todo amor que você deu ás pessoas erradas não foi em vão.
elas provavelmente precisavam mais que você.
Todo dia que você acorda, Deus está lhe dando mais uma chance de se converter. Não perca essa oportunidade hoje! O amanhã pode não chegar.
Quando a traição vier de quem você ama, crie um escudo de proteção para não continuar destruindo o vínculo de confiança!
Você pode estar assistindo a uma palestra com mais 500 pessoas do seu lado, não importa, tem coisas que você escuta que tocam tão profundamente no seu ser, que parecem que foram ditas apenas para você.
Se algo na sua vida ainda não aconteceu como você queria, é porque o universo ainda está conspirando a seu favor. Tenha paciência e confiança, porque tudo na vida tem uma razão de ser.
Você já conseguiu ter um papo com Deus? Muitas pessoas têm dificuldade em orar, pois não sabem exatamente o que é a oração. Elas não sabem o que dizer e se sentem desconfortáveis, como se estivessem lançando palavras ao vazio. Mas não se preocupe. Sabe aquela pessoa em quem você confia e com quem compartilha tudo? Assim é possível se conectar com Deus e ter uma conversa semelhante, até mesmo compartilhando aquilo que você não tem coragem de falar para ninguém. Depois que descobrir o segredo da oração e seu efeito, você não vai mais parar. Você se sentirá bem mais leve após cada conversa que tiver com o Senhor.
O fato de você crer algo sobre mim não me define, não torna isso real e nem às minhas crenças. Não estou aqui para combater as de ninguém, confirmá-las ou negá-las, mas sim as minhas, sempre.
Seu sucesso está do lado oposto das oposições.
Não existe céu baixo para ninguém. Tudo que você almeja alcançar, tem um preço a ser pago.
Esteja disposto a alcançá-lo ainda que o esforço tenha que ser maior que suas forças.
Nos piores momentos de sua vida,
Deus não enviará a você presentes,
não enviará um carro novo,
nem uma casa nova, roupas novas,
ou dinheiro no banco e aumento de salário,
nem mesmo coisas do tipo,
Ele enviará a você a sua Palavra.
( Biblia Sagrada é a palavra final de Deus )
Tenha convicção que Deus é com você Porque sem a sua convicção você não consegue atingir metas nenhumas
