Não Confio em Você
"Nenhuma pessoa merece confiança ilimitada. Se você não ficar atento poderá ter decepções e prejuízos irreparáveis"
O mundo diz que você precisa ter o controle de tudo. Mas a Bíblia ensina que quem confia não precisa controlar. Ela não diz "entenda todos os teus caminhos". Ela diz "confia noSenhor de todo o teu coração" A ansiedade nasce do medo de perder o que nunca esteve nas suas mãos. Mas a paz vem quando você entrega o que nunca conseguiu segurar. Deus não te chamou pra controlar. Ele te chamou pra confiar.
Você pode estudar Deus através de tudo e todos no Universo, para descobrir que Deus não está confinado em uma mesquita, sinagoga ou igreja. Mas se você ainda têm necessidade de saber onde exatamente é a sua morada, existe apenas um lugar para olhar em sua busca: no coração de quem ama verdadeiramente.
“Você acha que seu caso (problema) não tem solução? Porque não busque e confie naquEle que é o único Deus que soluciona tudo. O mesmo que criou todas as coisas, abriu o mar vermelho, deu seu único filho para que sejamos curados e salvos, é o mesmo que pode mudar sua vida seja como estiver. Os céus e a terra vivem envolta do Seu poder. Viva com Ele. Viva pra Ele.”
—By Coelhinha
"A queda do homem está na sua AUTO-CONFIANÇA. Não confie no que você pensa que É. Mas nas coisas que já SÃO Santas."
—By Coelhinha
Quando você não confia em si mesmo, você fica paralisado. Para fluir é preciso confiar e respeitar a si mesmo.
Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.
"Quem você é quando Deus diz 'ainda não'? Você se rebela ou se rende? Reclama ou confia? Foge ou permanece? Essa resposta não define apenas sua postura — ela molda sua história."
Faça do perdão um estilo de vida, escolhendo confiar em DEUS, sobre coisas que você não compreende.
Resista, não julgue!
Você não sabe quantas guerras tenho vencido em silêncio. As lutas, os caminhos que passei, e os que ainda terei que passar, só Deus sabe. Se fico em silêncio, é que, já não tenho palavras, nem forças, mas estou confiante, que Deus falará por mim.
Falaram que você não vai conseguir, que você não é capaz, que para o seu caso não tem jeito; mas Deus quando entra na sua batalha, Ele muda sua história, e aquilo que é impossível para os homens, torna-se possível nas Mãos d'Aquele que tudo pode fazer por você.
Não queira provar á aqueles que te chamaram de fracassado que você é capaz, prove á si mesmo que eles estavam errados sobre você!👊💥☝🙌
Aprenda que você não pode contar nem com metade das pessoas que te chamam de amigo. Por tanto, tenha mais confiança em si mesmo. Porque a maioria das perguntas em relação á você, se trata de apenas dúvida. Meu caro! E quando se importam demais, você tem algo que elas querem. A questão é: Material ou Sentimental? Sua presença ou interesse em algo que obtém? Aprenda a distinguir amigos de conhecidos, e evite frustrações.
