Não Confio em Você
A beleza não está na visão...
A beleza não está na visão,
Não confie no que você ver,
Acredite no que você sente.
(Autor: Edvan Pereira)"O Poeta"
Enquanto você insiste no que não flui, atrasa o que te faria florescer. Solta. Respira. Confia.
A vida é sábia… e tudo chega quando a gente aprende a esperar sem parar de viver.
Amadurecer dói.
Dói porque quando você aprende que não deve confiar em algumas pessoas, você já teve muitas decepções.
Descobre que o amor é mais do que palavras e promessas só depois que sofre um desamor.
Passa a perceber que não vale a pena discutir sua opinião com ignorantes, depois de ter se desgastado muito.
Chega a conclusão que você tem poucos amigos verdadeiros, depois de alguns abandonos.
Percebe que a maioria vive de aparências, depois que você vê as mascaras caírem.
Apesar de todas as dores que o amadurecimento pode causar, existe ainda uma vantagem passar por essa metamorfose. Agora você sabe se desviar do que te magoa ou te machuca, e passa a valorizar oque realmente importa; você e os que te amam de verdade.
Confie no caminho que Deus traçou para você, mesmo quando não compreende; Salmos 37:5 - "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."
não podemos confiar em niguem nossos amigos são os piores inimigos voce confia neles e depois ele te apunhala pelas costas
"No mundo dos dias de hoje, não se pode confiar em ninguém, aqueles que aparentam apoiar você, sãos aqueles egoístas avarentos que querem matar você"
Deus não reage em nosso desespero, mas em nossa confiança, quando você começa a confiar Deus começa a reagir.
É curioso ver como você mudou. Está bem mais confiante. Mas manteve as sobrancelhas, não é?
(Emily)
Não confie em desconhecidos e desconfie dos conhecidos. Só assim você conseguirá ter pessoas de confiança.
Está em extinção os que podem vê você pelo avesso e não te julgar. Não confie nos que dizem ser amigos e não estão dispostos a gastar tempo para te ouvir sem opinar ou te julgar.
Você precisa ter confiança e segurança em sua vida, não pode viver de incertezas, deve seguir seu coração e agir, acima de tudo, com autonomia e maturidade.
